sábado, 17 de julho de 2010

carta de desagravo dentro de um domingo antecipado

Sacanagem do Google

Pelas contas do Google Analytics entre 16.06. 2010 a 16.07, 2010, a viúva recebeu 218 visitas no blog, dando uma “pequena diferença de 88,27 % a menos que nos últimos 30m dias do mês anterior.

De acordo com o contador do blog, foram 1.975 visitas no mesmo período, o que me permite dizer dentro de um estado de pleno direito que se os caras quiserem me foder, pelo menos me beijem!!!

Não sei de onde tiraram esta .uta diferença e principalmente, porque o blog depois de ter tido mais de 300 visitas em um só dia de repente começou a cair chegando a média diária de 70, fator que não acontecia a mais de um ano.

Outra coisa que não cola nem com massinha é o fato do blog estar recebendo um numero grande de novas visitas, sendo neste ultimo mês 87,61 % e não estar aumentando o numero de leitores mensais que se agregariam aos que freqüentam diariamente o blog para ler as idiotices que escrevo. Nunca aceitei isso e nunca irei aceitar por não ser burrento, que é um mistura de um burro com um jumento.

Duzentos e dezoito visitas corresponderia a 7,2666666666666 e mais alguns seis transformando na pessoa da dízima periódica, a qual não tinha a mínima idéia que freqüentava o blog, motivo pelo qual lhe dou as boas vindas por parte de toda a redação da viúva que nesse caso sou apenas eu.

Uma média de sete míseras visitas por dia estão fazendo meu contador virar alvo de risos por parte dos meus leitores e a suspeita de minha parte dele ser um desqualificado filho de uma pu...ra mãe brasileira que está tentando me agradar para não perder o emprego.

Isso e outras coisas tenho que forçosamente acreditar, não podendo entretanto duvidar do infalível Google Analytics justamente por ele ser infalível.


Talvez esteja sendo penalizado por não ficar cocando o saco o dia inteiro esperando que o computador me de os acessos de mão beijada.

A três anos venho me esforçando para postar diariamente, sendo que no começo chegava a fazê-lo duas vezes por dia, o que acabou virando post único por minha falta de tempo por ter mudado de atividade empresarial.

Mesmo assim passei madrugadas criando postagens para publicá-las na parte da manhã, não sendo esta a primeira vez que sinto o blog despencar sem nenhum motivo aparente, o que me levou a criar uma planilha que nunca chegou a bater com o contador do blog, mas não pensava que um dia seria assaltado na minha própria casa que é o Google.

De 1.975 para 218 é mais que uma sacanagem, é uma putaria Franciscana com direito a uma suruba se utilizando do rabo da pobre viúva o que na verdade corresponde ao meu, com prejuízos totais dentro de um futuro teste da farinha que para o meu caso pelo visto, já era.

Se não querem mais meu blog no Google, favor me informar, porque aí procurarei outro hospedeiro, só não fiquem de sacanagem, pois sou um cara que respeita a casa “Google”, não promovendo desde o primeiro dia de postagem deste blog atos de pedofilia, sacanagens, putarias e outras merdas que costumam chamar de teor adulto, nunca tendo o blog marcado pelas milhares ou milhões de visitas que recebi nestes 3 anos de existência da viúva.

Um dia chequei até a pensar que o blog sendo penalizado, por conta disso procurei me certificar se não estava fazendo erda e não conseguindo encontrar nenhuma, através de uma ferramenta especifica obtive a resposta do próprio Google que não havia nenhuma penalidade em cima do blog.
Isso não faz mais de 1 mês, e agora vem este esculacho de apenas 218 visitas.

Então tá, por uma semana não vou publicar absolutamente nada a não ser esta carta de desagravo a qual vou fazer questão de disponibilizar para os blogueiros do blogspot para que vejam como são tratados como merda por parte de caras os quais ajudamos a solidificar a posição de lideres em um dos seguimentos em que atuam.

Não estou revoltado e sim puto da cara por estarem estragando uma coisa que faço com muito amor e carinho sem retorno financeiro, sendo muitas vezes gozado por isso por uma turminha que não sabe escrever nem o próprio nome.

Paciência, como dizia o velho deitado, são os ossos do orifício.

Muito obrigado pela ajuda que estão me dando pela minha dedicação de três anos ao Blogspot.

A propósito, não encontrei nenhum link onde pudesse reportar esta reclamação diretamente ao Google Analytics, motivo pelo qual tenho que fazer diretamente pelo blog esperando que algum fiinho de Deus
daí possa se compadecer da alma da própria viúva, nem que seja para lhe mandar um reconfortante, VÁ SE FODER SUA VÉIA DO CACETE!!!
Ela compreenderá por isso também ser democracia, mas desde já aviso, a sua vingança “sará maligrina!!!”



A planilha abaixo inicia no dia 3 de junho, indo até o dia 16 de julho.
As falhas ocorridas no meio dela foram por esquecimento, não vantagens ilícitas como tentativas de aumentar o numero de visitas conforme provam os números das visitas que se seguem.
junho julho setembro outubro
86.027
83.855 86.110
83.939 86.193
84.008 86.335
84.073 86.399
84.179 86.478
84.248 86.558
84.316 86.618
84.395
84.463
84.500 86.769
84.624 86.843
84.688 86.907
86.976
84.759 86.034
84.818
84.908
84.998
85.231
85.339
85.420
85.495

85.568
85.643
85.806
85.880

2 comentários:

Anônimo disse...

PODE TER BOI NA LINHA,ORAS..OGRO!

Maria Bonita disse...

Mininu, tem algo de podre no Reino...