terça-feira, 6 de julho de 2010

Olha só o Gilmar Mendes

Do jeito como vai é candidatíssimo a presidente da República em 2015.

Só falta beneficiar o capeta, porque os diabinhos já estão todos lhe devendo.

E o pior é que o seu colega de classe, o Ministro José Antonio Dias Toffoli, quer porque quer ser o seu vice.



Cientista é processado por criar uma máquina de água benta

Um professor sul-coreano está sendo processado por fraude por ter criado uma máquina que converteria "automaticamente" água de torneira em água benta. Facilitaria a vida dos padres, não?

O homem, conhecido como professor Kim, disse ter conseguido captar digitalmente os elementos da água benta da capela da Virgem Maria em Lourdes, na França, que, segundo crentes, tem poderes de cura. Então ele inventou uma máquina que, supostamente, colocaria esses elementos em águas normais.

Pode parecer loucura, mas o professor vendeu o aparelho para mais de 5 mil pessoas, faturando uma quantia absurda, na casa dos 1,3 milhões de dólares. Ele e seus associados convenciam as pessoas de que a água poderia curar desde diabetes a tumores.

E a máquina nada mais era do que um filtro de água, tão comum quanto o da sua cozinha.



Lula defende devolução de Colinas de Golã à Síria

Se bobear, não sabe nem onde fica...


Vou entrar para a política

Vinte e cinco mil E-mails, varias noites de insônia e a certeza que pior que os caras não posso fazer, são os fatores responsáveis pela decisão que tomei em participar do próximo pleito ao cargo de Senador.
Informo que a partir do dia 31/03/2011 estarei preenchendo a ficha de filiação no PPB, Partido Putiaquelosparistas do Brasil, contando com a colaboração do Senador Encalhado que vai me presentear com vinte matrizes de bois de ouro para eu poder encorpar a minha quase inexiste conta corrente que está mais vazia que caderneta de poupança da era Collor.

Estou tentando me assessorar com o que existe de melhor no pior que se possa encontrar, buscando conselheiros de peso como o Dignissímo Sarneador Gadeia Bufão de Beorizonte,, ainda Merdou nos Campos, candidato ao governo de um certo estado que acumula contra si 21 denúncias, Jader, dú “Barbalho” (PMDB-PA-SARNA), candidato a uma vaga de Senador, Abelardo Camarinha (PSB-SP), Fernando Chiarelli (PDT-SP) e Lira Maia (DEM-PA), com dez investigações em curso. No Senado, os senadores Jayme Campos (DEM-MT), com cinco, Valdir Raupp (PMDB-RO) e João Ribeiro (PR-TO), com quatro cada, são os que acumulam maior número de pendências na Corte Suprema, dando-me a certeza que nem será necessário recorrer ao banco de reservas composto pelo Sarna, Encalhado, Michel Temer, Collor e diretamente lá dos quintos dos infernos, o glorioso PC Farias e finalmente dois do STF que para livrar a cara de certos neguinhos não pagam imposto.

Outrossim, informo aos meus distintos leitores que estarei abrindo os primeiros postos de arrecadação de doações que serviram para me fazer andar pelas ruas sem que a galera conhecida popularmente por credores possam me chamar de filho disso, filho daquilo, em publico, trazendo desconfiança sobre os meus bons propósitos.

O primeiro posto de coleta será na Pastelaria do Chum Chim Xum, onde diariamente como aquele pastel esperto de carne de gato ou rato, nunca consegui descobrir qual. Pelos meus cálculos se a galera continuar firmemente contribuindo, até 2018 deverei amortizar uns 40% da divida, pois alem dos pasteis tem aquela graninha esperta que de vez em sempre me empresta.

O segundo posto será no meu querido Buteco “é com U mesmo”, Internacional, Lêndea do Muriçoca, para o espanto do Manél Tras dos Montes que sempre acha que vindo da minha parte só pode ser armação.

Lá a coisa será bem mais complicada, devendo o débito total ser pago por meus descendentes através das futuras gerações.

Não posso esquecer também os abnegados motorista e cobrador do ônibus da Santa Quitéria que me deixam entrar e sair pela porta da frente como se eu fosse fiscal da URBS. Em troca prometi uma carteirinha de sócio remido do Lêndia, com direito a comes e bebes de graça, o que só não cumpri porque o Mané sem necessitar reencarnar tá ficando mais esperto, ao contrario do seu sócio, Juanito Bago de Boy Carreira que continua Anta como sempre. É a genética.

Para finalizar, o ultimo posto de arrecadação será no Brechó Chica Benta, que me cede por empréstimo as roupas que uso para não sair
Cantando, com que roupas que eu vou, pro samba que você me convidou.


Cezar Maia: Indio vai surpreender quem não o conhece

Só se ele aparecer vestido a caráter de cocar e tudo que tiver direito, com um apito na boca, em uma mão uma borduna, na outra o arco e flecha, dizendo que está caçando marajas, vou me surpreender por ter a pilantragem ter chegado a tribo vindo diretamente de Brasília.


Briga de foice no escuro

Em se tratando de feiúra, o briga pela presidência vai ser ripa na chulipa.

Chucka Roussef, Fester Adans e Marina Noiva Defunta vão fazer o povo brasileiro ter saudades do Exorcista.
Dizem as más línguas que o patrocinador oficial da campanha presidencial deste ano será da internacional Helena Frankenstein...

Marina


















Chucka Roussef















José Fester da Serra Eletrica

Nenhum comentário: