quarta-feira, 14 de julho de 2010

O calça frouxa

O grande profeta

A GNT através da Leilane Neubarth apresentou uma matéria sobre o Paul, o polvo que dar um verdadeiro cacete nos metidos a professores de Zaratrusta na copa do mundo mais mau apitada que já se teve notícias.

Acertar todos os resultados corresponde a um índice de dificuldade comparável a uma mega sena mundial onde pouquíssimos personagens tem a oportunidade de acertar, mesmo galgando seus prognósticos em cima de estudos minuciosos envolvidos pelos últimos resultados entre os confrontantes, posição astrológica de todos os atletas participantes como o Luiz Cabuloso Fabiano, Felipe Merda, Michael Bosta, Danificado Alves, entre outros menos votados como o Kakaca que estava visivelmente bichado e o Robicho cuja única preocupação foi a de encontrar as câmeras para caprichar na pose, nem que fosse a pífia imitação dos piores tempos do hernano de la putia que los pária, Simione, nos piores momentos de sua carreira.

O fato é que os Zaras de chuteiras tem a seu favor uma pá de ferramentas dentro da Internet que abre um majestoso leque para acertos, o que não ocorre com o agora chamado, profeta cefalópode o qual preso dentro de um aquário se meteu a dar palpites sobre os jogos da copa, não errando um único sequer, deixando os sábios da Sportv e da Espn e demais mesas redondas espalhadas pelo mundo, de queixo caído e orelhas em pé.

Fechando a matéria, a Leilane argumentou que em 2014 a natureza nos privaria de um acerto de contas na base do tira teima com o sabichão, pois segundo os cientistas, o Molusco diferente de outros aparentados da sua espécie vive em média seis anos, dois a menos que a somatória dos mandatos de um de seus primos que pensa daqui a quatro anos em retornar nos tentáculos do polvo, ou seria povo???

De posse da informação, juram as más línguas que alguém nas imediações da Granja do Entortado já se pensa em colocar o infelizmente nosso Molusco na vaga do Paul que segundo os cientistas já está na base do quando vai ao invés de como vai.

Já imaginaram daqui a quatro anos o ser errar tudo e ainda assim depois de demitido se candidatar e ganhar mais quatro anos na direção dos nossos desígnios?

Vai ser de foder o cafezal da viúva com nós todos dentro, isso sem contar que a sua gangue vai estar completa com a volta do Zé e de todos os outros membros da caterva que se hoje se encontram inelegíveis, mas que daqui a pouco tempo receberão o ok do STF que pela legislação em vigor é indicado pelo atual inquilino do Alvorada.

Levando em consideração que a União alem do açúcar trás também a força, com a volta do novo clã Batatinha, Ratinhos e do presidente do PTB, caso único de um corrupto assumido que perdeu a o cargo de senador mas manteve a presidência do partido, coisa que nem o Tribunal Superior Eleitoral pelas leis esdrúxulas que regem os trambiques nacionais teve a capacidade de coibir.

Infelizmente o nosso país está sendo regido por uma autentica tropa de bandidos que legislam em proveito próprio dando aos fraternos tudo, sobrando para o povo os rigores da lei.


Exemplo de um puxa saco iletrado que fugiu da escola

Não acredito que o Ricardo Teixeira seja culpado pela desclassificação do Brasil na Copa pq ja ganhamos titulos com ele no comando. Para mim um dos pricipais culpados são os jornalistas que querem impor seus pontos de vista, perseguem os tecnicos e insuflam o povo contra quem esta trabalhando.Ajudam a criar um clima de bagunça e insegurança e quando o time não tem supercraques, como o de 2010, o barco naufraga.
Postado às 9:40 em 8/7/2010 por luis eustaquio coelho

Sete erros de acentuação e escrita em sete linhas digitadas é de um eustaquianismo a toda prova.
Quem será que pagou para esta Anta tentar escrever?


Diretoria do Milan já admite liberar Ronaldinho

O pensamento é que com a sua saída o clube economizaria aproximadamente 16 milhões de euros, que é a quantia usada para manter a atual barriga ou o paiol de armazenar erda, com o ex craque em atividade desfilou nas areias de Copacabana importância esta que envolveria os salários do jogador e também um valor de rescisão constante em seu contrato.


















Segundo se comenta na Itália, o único empecilho para a não concretização do negócio poderá vir do presidente do Milan, Silvio Berlusconi, que alem de fã do calça frouxa, não quer desmanchar o trio das baladas noturnas composta por ele, o dentuço e o Pato que já perdeu até a mulher nestas brincadeiras.

Mas se o negócio se concretizar, quem tem que ficar de orelha em pé é a torcida do mengo, pois a bola da vez integrante das estripulias noturnas será a presidente Patrícia Amorim, já que o Bruno se encontra momentaneamente por uns 18 anos impedido de se juntar ao grupo, o que para ele é muito bom, pois evita que perca a braçadeira de capitão da banda para o futuro general da pança Calça frouxa.


Pensamento que não quer calar

Na hipótese do “felomeno” resolver se juntar com o dentuço no flamengo, não estaria o Macarrão morrendo de arrependimento pela perda de dois prováveis ex-clientes, mais promissores que o Bruno cérebro de ervilha?

Nenhum comentário: