quinta-feira, 15 de julho de 2010

CASO BRUNO II

Em entrevista dada no programa Manhã Maior da Rede TV, o irmão do goleiro Bruno, Rodrigo Fernandes, declarou que o jogador não teria coragem de prejudicar a tádinha da ficante, Eliza Samudio, assim como colocar em risco o relacionamento com a bagaça oficial, Dayane Rodrigues, tudo porque o mano véio sempre foi um cara “mirde”, um fio de Deus que apesar de todas as confusões, sempre foi muito atencioso e respeitoso, principalmente quando ordenava no melhor estilo mafioso, Giovani, apaga...

Disse ainda que o irmão deve manter a cabeça oca erguida por não ter atentado contra a vida da mãe do seu sobrinho, diferente do "Macarrão", que sempre teve a intenção de matar Eliza.

Mesmo declarando que o irmão conseguiu subir na vida colocando tijolo por tijolo, não forneceu detalhes sobre se estes teriam sido usados para concretagens paralelas rentes ao solo.

Quanto ao primo menor que está tentando foder com o cafezal do Bruno, o mano do mano véio disse não saber o porque do sobrinho estar fazendo de tudo para dificultar as investigações, se esquecendo que se o piá estivesse realmente ajudando a polícia já teriam encontrado as sobras do banquete dos cachorros.

Tá certo, o cara nem precisa de teste de DNA para confirmar que é irmão do boleiro.
Qualquer cabeça de jerimum com um irmão deste não precisa de inimigos. O cara é a personificação do irmão inimigo público numero 1 ...


Goleiro Bruno começa tratamento para gripe em penitenciária

Deixa ele ficar entre os prisioneiros comuns hospedado em celas coletivas.
Vai começar a tossir pela boca de baixo...


Torço para que o Bruno não seja o pai", diz mãe de Eliza

Se isso não for chamar a filha de puta, não sei o que é!!!




Pai de Eliza Samudio é condenado por estupro de outra filha

Em 2003, sete anos atrás, Luiz Carlos Samudio, foi condenado a oito anos de prisão por estuprar uma das filhas que na época tinha dez anos de idade.
O inexplicável não é o cara negar o crime tentando recorrer para tentar anular a decisão, que foi mantida em abril deste ano pelo Tribunal de Justiça do Paraná e sim permanecer este tempo todo livre leve e solto, devendo continuar com a mesma benesse, pois seus advogados irão novamente recorrer para ver se conseguem mais uns sete anos para o Samudio tentar meter o sabugo em outras crianças.

Caraca, a Elisa se realmente estiver mudado de andar, deve estar cobrindo de porrada a philhadáputis da cegonha que a entregou para a família Samúdio.
Depois tem neguinho metido a ecologista que ainda teima em defender estas facínoras criaturas bípedes aladas.


Chuva em Muzambinho

Foram oito horas de chuvas ininterruptas.
O Milton Neves escapou ileso.
Cês nunca ouviram falar que erda não afunda???


Dicas de culinária

Massa vai bem com quase tudo, menos com Ferrari.
Macarrão também não orna Brunão.
Não existem controvérsias...


PF poderá ajudar na apuração do caso Bruno, diz Barreto

Sinto muito discordar sobre isso.
A Gloriosa não vai ajudar espermicula nenhuma. Ela vai é resolver definitivamente a melecancia que estão transformando o caso, para a tristeza dos advogados de defesa.
Do jeito como a coisa vai se encaminhando, em 2014 alem da seleção brasileira o tijolado tem a real possibilidade de ser o mais novo brazuca a defender a camisa 1 do Milan.


Polícia prende gago suspeito de assaltar usando bilhete em SP

O cara dava um bilhetaço onde estava escrito que aquilo era um assalto, porque gago quando está nervoso não sai nada.

Se fosse um pouco mais inteligente, cantaria ao invés de apresentar bilhete ou gaguejar.

O cara entra na loja e detona em alto e bom som canta;
Olé, olá, isso é um assalto, se não passar a grana o bicho vai pegar!!!

Não dava nem nega!!!

Nenhum comentário: