sexta-feira, 18 de junho de 2010

Um portugues sábio

O comentarista da Fox News, Glenn Beck, se achando a ultima cereja do bolo mandou ver em seu comentário sobre a copa do mundo de futebol dizendo que o nobre esporte Bretão é coisa de pobre sul-americano, resultado da crescente influência dos hispânicos no país e ligado às “políticas socialistas” do presidente Barack Obama.

Disse ainda o não poeta, que não importa quantas celebridades o apóiam, quantos bares abrem mais cedo, quantos comerciais de cerveja eles veiculam, nós não queremos a Copa do Mundo, nós não gostamos da Copa do Mundo, não gostamos do futebol e não queremos ter nada a ver com isso.

Quem é este nós, cara pálida, nos quais só vou acreditar se me mostrar a procuração que lhe deram para se transformar em uma metralhadora cuspideira de um besteirol homérico do mundo falando em nome de todos os norte americanos.

Recitar o pronome pessoal do caso reto, nós, só pode ser feito caso nós, em numero gênero e grau aceitarmos ou não algo que nos diga respeito. No caso da copa do mundo, os Estados Unidos participaram das eliminatórias durante quase quatro anos, fizeram amistosos mil dentro e fora do País e em nenhuma oportunidade se ouviu falar que o povo do Obama tivesse algo contra a sua seleção ou mesmo contra a copa do mundo, a não ser pelos comentários da extrema direita dos Estados Unidos que vaia até minuto de silencio.

Faz o gosto dos xupetas chamando a seleção norte americana de volta e verão o tamanho da encrenca que vão arrumar. O Soccer pode não ser ainda muito popular na terra do tio Sam, mas já possui um bom numero de torcedores que estão se afeiçoando ao esporte e que vão gritar extremamente alto se a extrema direita conseguir o seu intento.

Quanto a outra declaração do engananalista conservador Dan Gainor, do Media Research Center disse que “Futebol é um jogo de pobre”, abre uma brecha para afirmarmos que se não fosse a pobreza mundial com posta pela maioria dos países do mundo, os estados unidos não teriam Money nem para mandar seus atletas para a África de deligência, grande carruagem movida a capim e milho tocadas por animais de extrema direita incapazes de conter a especulação financeira imobiliária daqueles que acham que o sinônimo de pegar dinheiro emprestada é não pagar.

Outro xupeta, o radialista Mark Belling, que deve ter perdido o emprego de narrador de corrida de tartaruga depois que sua emissora passou a transmitir partidas de futebol , disse que eles, os Obanistas, nos estão enfiando futebol goela abaixo.
Cuidado bula, pior que sofrer uma enfiada do futebol goela abaixo e receber no esfíncter anal as bandeirinhas de escanteio. Mas também, vai que ele gosta...














Um sábio português abre uma filial de sua loja de pregos em Roma.

Como a propaganda é a alma do negócio, fez um outdoor com a figura de Cristo pregado à cruz e embaixo estava escrito:
'Pregos Garcia - 2000 anos de Garantia'.
Foi aquele rebuliço.

O Bispo de Roma foi pessoalmente conversar com o português e explicar que não podia fazer aquilo, que era pecado mortal...
Então o luso resolveu fazer um novo outdoor.
Colocou Cristo com uma das mãos pregadas na cruz e a outra solta, dando tchauzinho.

Embaixo estava escrito:
'Adivinhe em qual mão foi usado o Prego Garcia ?'
- Meu Deus do Céu !

Até o Santo Papa saiu do Vaticano e foi conversar com o português:
- Que heresia meu filho ! Não se pode usar Jesus Cristo como garoto propaganda... Inventa outra coisa e retire isto já !
Então vou fazer um novo outdoor, sem o Cristo! - pensou o português.

Colocou a foto da cruz vazia e embaixo estava escrito:
'Se o Prego fosse Garcia, o gajo não fugia...'

Nenhum comentário: