segunda-feira, 28 de junho de 2010

segundo tempo do jogo

Como diria o velho Jack, vamos por parte

O Robinho foi eleito o craque do jogo.

Quem votou nele foi os velhinhos da FIFA, aconselhados pelo pelo tenebroso alemão, Dr. Ausaimer, que promete no próximo jogo eleger como melhor em campo a Jabulani, isso se ela conseguir adentrar aos postes se transformando em muitos golos como diriam os nossos irmãos portugueses.
Pois...


O Ramires é um outro exemplo de cara que para ficar mais esperto tem que nascer de novo. Tomar aquele cartão amarelo em uma jogada totalmente desnecessária demonstra o nível de alguns jogadores que o Bunda levou para a Mama África.


Se o futebol apresentado pelo Daniel Alves é tudo aquilo, chego a conclusão que é o mais novo substituto do Rai e do Ronaldo Calça Frouxa, que nos times barbarizavam e na seleção incomodavam..., a torcida!!!


O Michel Boca de Caçapa Bastos perde feio para o craque da propaganda que mesmo não sendo convocado, não perdeu o reboleixon convidando a reporter para um churrasco na laje de sua casa.
É outra das invenções do Bunda.


Justiça seja feita, depois da comida de rabo que deve ter levado do nhô Teixeira ao se meter, na minha maneira de ver, acertadamente nos "direitos" da Globo em fazer da seleção o quintal de sua casa, o cara vem se comportando como um ser humano normal, o que para ele é quase uma heresia.


Depois que a Globo convocou duas cantoras Gospel para se apresentarem no domingão do Faustão, dando um chapéu na emissora dos bispos tentando atrair seus tele espectadores, não me surpreende terem convencido a pastora dona KAKA a convencer o maridão a soltar o pqp flagrado na transmissão.
Como diria o Tim Tones, vamos encher a sacolinha!!!















depois das doze badalanas noturnicas tem mais post

Nenhum comentário: