terça-feira, 29 de junho de 2010

Machismo inexistente

Wagner diz que Dilma se assemelha à Irmã Dulce

O governador da Bahia, Jaques Wagner que só podia ser do PTT, Partido dos Trapalhões trampos, candidato à reeleição, se escalou ao cargo de arrancador de saco a fórceps ao comparar a ex-ministra da Casa Civil, Dilma Chuka Rousseff, as religiosas Irmã Dulce e Maria Quitéria, heroína da Batalha de 2 de Julho, marco da independência da Bahia.

A puxada foi tão forte que instintivamente a queridinha do Lula fechou as pernas, colocou as mãos a frente e atirou a bunda para trás, em atitude desesperadoramente defensiva.
Caraca, se até em mim, caras pálidas, a coisa doeu, imaginem nela!!!


Com que roupa que eu vou

A revista Veja descobriu que o atual governador do Paraná, conhecido por estas bandas como Pessutão é mais um Ghost da nossa gloriosa assembléia legislativa dos deputaiados, constando no rol de funcionários

Segundo a revista, o ato secreto de numero 274/2005, o coloca como consultor administrativo, com um salário de R$ 12 mil mensais, com direito a aposentadoria vitalícia.

Tentando antecipadamente se defender, mesmo antes de saber o conteúdo manteúdo da reportagem, o Gov, tentou consertar o cafezal do seu soneto, conseguindo apenas criar outro samba do crioulo doido declarando, “sou funcionário concursado da Assembleia desde 1979, quando passei no concurso da Emater”, sendo enquadrado nos quadros da assembléia por causa de dispositivo constitucional, estando afastado da função há 28 anos, desde que assumiu seu primeiro cargo público, jurando “bra” Deus, como diriam os Curis, que não recebia desde então vencimentos do Legislativo.

Que beleza de explicação, quer dizer, um sujeito faz concurso para o serviço público, passa e consegue de lambuja um empreguinho na assembléia legislativa o qual despreza pedindo afastamento de cargo e salários, e no futuro, mesmo contra a sua vontade é escalado como consultor administrativo com um mísero salário de 12 mil giripetas que alega nunca ter recebido ganhando ainda o mimo de ver sua cara metade, atual primeira dama, nomeada como consultora jurídica do Cafezal dos Curis, Justos e Bibos, “Bibinho para os íntimos”, órgão este conhecido pelo nome de Assembleia Legislativa do Paraná.

Dentro da cadeia alimentar que se estabeleceu no bojo desta questão paralela, fico com pena do cara que a 28 anos perdeu sua vaga na Emater pro Pessutão. Se este azarado 13-13, não se tornou político ou apadrinhado, hoje ao tomar conhecimento da explicação do nosso glorioso atual Gov, deve estar numa felicidade inversa maior que um pássaro Chupim na osta, porque vamos combinar uma coisa, perder uma vaguinha no serviço público já é de chorar, descobrir no futuro que o cara que te tirou esta oportunidade se afastou quase que imediatamente da função por ter entrado no mundo político, no equivalente a não obrar nem desocupar a moita, aí sim é de matar ou se matar.

O Gov pode até nunca ter recebido um único centavo dos vencimentos da Emater ou assembléia, mas a aposentadoria que terá direito depois que se apagarem as luzes de sua ribalta política e o fato de ter prejudicado um concorrente ao mesmo cargo público que nunca exerceu, são provas em conteste que também no seu cafezal não existe a palavra ética.

Estou sendo xupetidicamente irredundante, o senhor Pessuti é do PMDB, partido do Sarna, Encalhado “Calheiros”, Temer, Requião, Jader Barbalho, Valdir Raupp, Romero Jucá, Zé Gerardo, Edison “Lobinho” Filho “se é filho é lobinho”, Wellington Salgado de Oliveira, Eliseu Padilha, Jackson Barreto, Osvaldo Reis, Leomar Quintanilha, todos com processos pendentes no STF que vão de formação de quadrilha a jogarem erda na cruz.

Mãããããs, se levarmos em consideração que os Ministros do STF são nomeados pelo chefe da Chuka, e ainda o afundamento da Chalana metida a Titanic do “melhor ministro de saúde do planeta”, conhecido também pelo vulgo de aeroporto de mosquito não vai correr nenhum risco, uma vez que tendo a Chuka como futura patroa e patrona, se coloca na primeira parte do lema, aos amigos tudo, aos inimigos os rigores da lei.

Gosto que me enrosco.

Como diria a Dona Norma, setuagenária que por muitos anos foi a encarregada do departamento pessoal e logística de uma grande transportadora aqui de Curitiba, existem coisas que nos causam uma dor tão forte no peito que seria como se estivessem nos arrancando um pelo encravado no orifício circular corrugado.
Claro que igual a ela estou zuando os bundões metidos a machos que se utilizam dos comentários dos blogs para demonstrarem o grau de suas nadegas flácidas.

Muuuuuitio bem, no endereço http://mariabonitaxtjpr.blogspot.com/, da titular do blog http://cartorios.blogspot.com/, do qual somos seguidores, encontrei o comentário abaixo, digno de um mau sucedido machão de cozinha que nem homem é, ameaçando e se escondendo por detrás da parede do anonimato, local onde se reúnem covardes e outras sub raças.

DOMINGO, 14 DE JUNHO DE 2009

Estarei esperando.....ah, qto ao seu IP.....pois é.....
Anônimo disse...
voce e uma frustrada que perdeu o cartorio da sua mae.pode começa a rezar.porque vou atras de voce ate o inferno se for presciso.nao vou deixar nenhuma geraçao sua progredir.voce nao passa de uma imbecil frustrada.que tem por motivacao acabar com vidas inteiras de familias que dedicaram sua vida a um trabalho.honesto.a uma cidade uma populaçao.nem todos os cartorios rendem furtunas.mais oque e seu ta te esperando eu nao quero o cartorio da minha familia por causa de gente como voce que que todos acabem nas maos de gente como voce vigarista aproveitadora que a unica intençao e o dinheiro dos coitados que tem como unico apoio os contra os pilantras como voce o cartorario honesto.vou te encontrar em breve.


Resposta

14 de Junho de 2009 17:32

Vc não quer o cartório da sua familia por causa de gente como eu? Vc é muito burro, vc não pode ter o cartório da sua família por causa da CF/88....sabe o que é CF/88?
E se o cartório da sua família tivesse sido conquistado de maneira honesta, vc não teria entrado no meu blog para fazer ameaças idiotas.....

PS: E antes que eu esqueça, antes de postar ameaças nos meus Blogs, vá aprender a escrever,ok?


Tréplica do machão anônimo

Anônimo disse...
DE forma alguma te ameaçei de morte o castigo para pessoas como voce permanecer viva e ver tudo que voce deseja para outros voltar em dobro pra voce e para sua familia ,eu quero te encontrar para conhecer essa pessoa frustrada ,que desdenha da infelicidade dos outros.
Pessoas dedicaram anos de trabalho ,enquanto voce da risada sera esse o caminho da sua felicidade voce sera muito feliz.

15 de junho de 2009 20:47


MARIA BONITA disse...
Vá te catar e aproveita para aprender de ortografia, pontuação etc.....e não se esconda!
Se quiser me ameaçar, falar comigo: 42 99144229, sinta-se à vontade.....

15 de junho de 2009 22:58


Moral da história, o “machocho” mijou para traz para depois colocar o rabinho no meio do bundão e se escafeder.
É sempre assim, neguinho só é bom quando o papo é de boteco, estando acompanhado de uma dúzia de três ou quatro cuzidos, só porque estão bebendo de graça.
E isso só acontece ao postar o comentário, porque depois de receber a resposta, ao ser indagado sobre o que deu, muda de assunto, pede mais uma cerveja e aponta para o céu profetizando que amanhã vai “xofer”...

Vou te contar uma coisa, Maria, de tudo o que disse ao xupeta, você só cometeu um erro. Para um cara assim aprender ortografia e pontuação só se ele nascer de novo, porque nesta vida, sem a mínima chance.

Eu mesmo que me defendo muito bem na parte ortográfica, sou sofrível no tocante a pontuação.
A culpa disso é de um ex professor que um dia me disse que eu não tinha que escrever como o Rui Barbosa e sim saber concatenar meus pensamentos quando os colocasse no papel.

Transformei rústicos tocos de carne e ossos em pessoas, depois transmutei-os para profissionais de vendas, sempre os incentivando a tomarem gosto pela leitura que não é atalho e sim o único caminho para nos afastarmos da avassaladora ignorância que gruda como Super Bonder em caras como o teu detrator.

No mais, veja o porque deste cara ser um nobre representante da raça Tapirus terrestris. FILO: Chordata CLASSE: Mammalia ORDEM: Perissodactyla ...


Um comentário:

Maria Bonita disse...

pois é, e o 'MACHOCHO"nunca me ligou para marcarmos o encontro...ele não teve o prazer de me conhecer......rs....

Ah, tem os que telefonam dizendo que vou amanhecer com a boca cheia de formigas crocantes envoltas em chocolate (esse crocantes envoltas em chocolate foi por minha conta para o amanhecer ficar mais doce).

Vc já viu no Twitter o povo indignado,falando, protestando, xingando e nada fazendo?
Tem até promotor indignado,tem de tudo.......mas..............denunciar dá trabalho...............e medo....