terça-feira, 15 de junho de 2010

Sacanagem da Ficante

Papa defende celibato de padres como antídoto contra pecado
(AFP) – Há 3 dias

ROMA — O Papa Chico Bento XVI defendeu na noite desta quinta-feira o celibato dos padres, um ato de fé "que geralmente é considerado um escândalo em um mundo sem Deus", e que qualificou de "melhor antídoto" contra o pecado, numa aparente referência aos escândalos de pedofilia.


Num tô entendennnndo.

A pseuda obrigatoriedade do celibato desencadeou o que se convencionou de chamar viadisticamente de crimes de pedofilia, quando o correto seria estupro de menores pelos apadrinhados de São Pedro.

O Chico Bento disse ainda que “Em um mundo no qual Deus está ausente, o celibato é um grande escândalo (...) que deve desaparecer", declarou o Papa a cerca de 15 mil padres reunidos na Praça de São Pedro para uma vigília celebrando o fim do ano sacerdotal.

Porra, se até o Papa jogou a toalha, o Armageddon aconteceu e nem chegamos a perceber, tendo vencido a guerra o time lá de baixo.

O cara disse ainda, "Sabemos que há outros escândalos, secundários, que obscurecem o testemunho de fé dos sacerdotes. Oremos para que o Senhor nos livre destes escândalos".

Palavra de honra, estou quase preferindo ser surdo do que ouvir um despropósito deste.
O figura só pode estar sendo orientado por outro alemão de nome Alzheimer, responsáveis pela maioria das ostas que decanos cometem quando atingem o que se convencionou chamar mentirosamente de melhor idade, assim como o Chico Bento que desde que assumiu seu Pontificado não deu uma dentro.

Depois de pedir aos jovens para que não usem camisinhas condenou o aborto de mulheres que tenham sofrido estupro, dando total apoio a um dos seus xupetas aqui da terrinha que ao invés de excomungar um pai que estuprou a filha de doze anos optou em ameaçar a equipe médica que fez o aborto da criança vitima do monstro.

Juntando-se a estas se formos computar as vezes que ajudou a encobrir outros delitos quando era Bispo na Alemanha, pode-se acreditar com pouca chance de erro que ele joga no mesmo time dos maus Papas da Igreja Católica que não são poucos, conforme artigo publicado no Jornal A TARDE de 13 Abril de 2005 o qual reproduzimos abaixo.

Guerreiros, ambiciosos, polígamos, infiéis, mafiosos e conspiradores: como o resto dos meros mortais, os Papas do passado sucumbiram às tentações da carne e suas vidas não recordam em nada a imagem da "santidade" que se tenta dar aos pontífices atuais.

Às vésperas de os 115 cardeais se reunirem a portas fechadas para eleger o sucessor de João Paulo II, multiplicam-se as histórias sobre os Papas que subornaram, enganaram e, inclusive, mataram para ocupar o trono de Pedro.

É sabido que os Papas João XIX e Alexandre VI, chamado de Papa Bórgia, pagaram uma fortuna por sua nomeação.

Mais astuto, Sixto V fingiu estar doente para que os cardeais, desejosos de um pontificado curto, o elegessem papa no final do século XVI, cargo no qual se manteve durante muitos anos com um vigor inusitado.

Lenda ou realidade, essas histórias mostram que a figura do Papa foi se forjando com a passagem dos séculos exclusivamente pela mão do homem, já que, na Bíblia, não existe qualquer referência sobre a forma com que os pontífices devem ser eleitos ou a vida exemplar que deveriam levar.

O próprio Pedro, escolhido por Jesus Cristo na suposta tarefa de "edificar a Igreja", era pescador, homem simples que deixou tudo para seguir seu mestre, mas que teve, ao que parece, ao menos uma filha. A partir daí, as histórias ganham contornos bem menos honrados.

Alexandre VI envenenava sistematicamente os Cardeais, teve nove filhos ilegítimos e, inclusive, cometeu incesto com sua filha Lucrecia bórgia.

Adriano II foi nomeado Papa apesar de ser casado e ter uma filha. Ambas (Mulher e filha) foram posteriormente decapitadas.

Estevão VI, Papa de 896 a 897, fez com que um de seus predecessores, Formoso, fosse exumado para julgá-lo post-mortem, mutilar seu cadáver e jogá-lo no Rio Tiber.

A lenda conta também, que uma mulher ocupou o trono de Pedro no século X. Trata-se da Papisa Joana, que se fez passar por homem e foi eleita como João VIII. Segundo alguns, morreu dando à luz, em meio a uma procissão em que a multidão a apedrejou, revoltada com a mentira.

Durante a Idade Média, quase nenhum Papa morreu de morte natural e a maioria sucumbiram em guerras, envenenados, mortos de fome na prisão, queimados vivos, apunhalados ou apedrejados.

Outros tiveram mortes mais curiosas e terrivelmente banais: Benedito XI morreu em 1304 comendo figos que lhe foram presenteados e Pedro II, em 1471, por uma indigestão causada por melões.

Os conclaves também estão cheios de histórias e anedotas.

O nome dessa reunião nasceu no século 13, quando os cardeais se reuniram na cidade italiana de Viterbo durante três anos, sem conseguir chegar a um acordo. Cansados de esperar, os fiéis e as autoridades os trancaram com chave ("cum clave" em latim) e começaram a cortar o fornecimento de comida. Mortos de fome e de frio, escolheram logo Gregório X, em 1271.

Daí neguinho tem que pensar duas vezes antes de me chamar de bocudo...


Fidel critica sanções da ONU ao Irã e elogia o pústula do Lula
Indignado com a decisão da ANUS de aprovar sanções ao Irã, o ex-presidente de Cuba Fedeu Castro em carta psicografada pela mãe Diná, desceu o sarrafo nas medidas acusando o órgão corrugado de tratar de forma privilegiada Israel e os Estados Obanidos.
Como membro da nação dos macaquitos só tenho uma coisa a dizer; eles que são fiofós brancos e negros que se entendam.

Correção
Em vez de, o pústula do Lula, favor ler, a postura do Lula.
Acho que tanto faz, mas...


Olhem o que tenho que agüentar da minha ficante.


Assunto: Marido carinhoso!!



Uma noite, depois de quase 30 anos de casados, o casal está na cama quando a mulher sente que seu marido começa a acariciá-la como não fazia há muito tempo.
Ele começa no pescoço, desce pelo dorso até as nádegas; volta ao pescoço, ombros, seios e para na barriga; coloca a mão na parte interna do braço esquerdo, passa no seio, nas nádegas. Vai da perna esquerda até o pé, sobe pela parte interna da coxa e para bem em cima da perna. Faz a mesma coisa na perna direita e, de repente, vira as costas e não fala uma palavra.

A esposa, já "acesa", lhe diz carinhosamente:

Querido, estava maravilhoso, porque parou?
E ele, resmungando:

JÁ ENCONTREI O CONTROLE REMOTO...

O enterro dele é amanhã as 9:00.


Ainda mato esta mulher antes que ela me mate!!!

Seja bem vinda ao blog, Luna. Se quiser colaborar será uma grande honra.

Nenhum comentário: