quarta-feira, 23 de junho de 2010

Outra sacanagem com o povo

GOVERNO MOLUSCO TIRA DO AR PORTAL QUE TRAZIA DADOS REAIS DE SUA INCOMPETÊNCIA, NÃO A PERFUMARIA QUE DIVULGA NA MÍDIA

Ribamar Oliveira do jornal Valor Econômico, não o do bigode de asa de Curió, colheu no “Portal do Planejamento”, criado pela Secretaria de Planejamento e Investimento Estratégico (SPI) portal oficial do governo Lula, dados de cerca de 3 mil páginas abordando 52 temas os quais desapareceram por ordem do ministro Paulo Bernardo, esposo da Chuka Paranaense, Gleise Hoffmann, após ver a cacaca que haviam feito.
Traduzindo em miúdos, o relatório por eles mesmos chegou as conclusões abaixo que equivale a um tiro no próprio pé ou um chute no respectivo saco.

É a confirmação que até o mais ignaro pode usufruir de uma oportunidade única de ter mais sorte do que juízo ou neste caso competência, vivendo num tempo em que todos os fatores políticos financeiros mundiais conspiraram favoravelmente para solidificar a imagem de grande chefe da nação do enganalista do Palácio do Planalto.

Felizmente pessoas como o Ribamar Oliveira encontram brechas na carapaça petista como as citadas abaixo, colocando as coisas nos seus devidos lugares.

Como diz o cara no fechamento diário do Pânico da Pan, ELES NÃO DESISTEM, mas em contra partida nós também não. Quando pensam que desistimos por estarmos publicando piadinhas e assuntos amenos na Viúva, não é por temermos as reações contra o que escrevermos, mas sim para termos tempo para procurar atos do fiofó da peçonhenta como os tratados abaixo.

Nada é mais reconfortante do que expor a corja ou caterva as lentes da verdade.

1 - a política de reforma agrária do governo Lula não alterou a estrutura fundiária do país nem assegurou aos assentamentos assistência técnica, qualificação, infra-estrutura, crédito e educação;
2 - a qualidade dos assentamentos é baixa;
3 - os programas oficiais não elevam a renda dos agricultores, que ficam dependendo do Bolsa Família;
4 - imposições da legislação trabalhista no campo acabam provocando fluxo migratório para as cidades;
5 - a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) ainda não definiu uma política de curto ou médio prazo para a formação de um estoque estratégico e regulador de produtos agrícolas.
6 - em futuro próximo, a produção de biodiesel não será economicamente viável;
7 - a reconstrução de uma indústria nacional de defesa voltada para o mercado interno, prevista na Estratégia Nacional de Defesa, não se justifica;
8 - a educação brasileira avançou muito pouco e apresenta os mesmos índices de 2003 em várias áreas:
9 - é baixa a qualidade da educação em todos os níveis; os que concluem os cursos não têm o domínio dos conteúdos, e as comparações com indicadores internacionais mostram deficiências graves no Brasil;
10 - O analfabetismo funcional, entre jovens e adultos, está em 21% na PNAD de 2008, uma redução pequena com relação à PNAD de 2003, que era de 24,8%. O número absoluto de analfabetos reduziu-se, no mesmo período, de 14,8 para 14,2 milhões, o que aponta a manutenção do problema.

O pior vem agora, o Ministro ficante da Chuka Paranaense justificou o fechamento do portal a radio CBN desta maneira.

“Vários ministros me ligaram para dizer: ‘Olha, estão fazendo críticas às políticas desenvolvidas pelo meu ministério, mas nós não fomos chamados a discutir’. Ficamos numa posição um pouco delicada de explicar que aquilo não era posição fechada do Planejamento; são técnicos fazendo debate.”

“Me parece que um site para discutir políticas de governo deve ter um nível de acesso para quem é gestor, outro para quem é jornalista e outro para o público em geral”.

Segundo o Ribamar, a formula ideal segundo o Ministro é a seguinte:

- ao gestor, a verdade;
- ao jornalista, uma quase verdade;
- ao público, o de sempre, pau no fiofó dele...

Lembrem-se, ano que vem Chuka no poder, Paulo Bernardo neles “ neles significa no português nu e cru, mais pau no cú do povo”.
E tenho dito!!!


Mudando de assunto

Não foi só Skoll que os gatosos e gatosas mandaram ver na propaganda da loira gelada. Pela disposição delas em derrubar a porta da sala dos meninos, acho que o Maradona andou visitando a galera lhes dando carreiras e mais carreiras de presente...

Ps. Tradução para Gatoso = Gato idoso

Tradução para Gatosa = Gata extremamente experiente.
Mulher nunca envelhece, fica cada dia mais sábia.


Encontro de Pirombetas

No final da partida entre Africa do Sul e França, o Parreira foi tentar cumprimentar o técnico dos Le Bleus "corrigindo o le blues que xupetamente havia escrito", que tentou se desviar do papo tentando passar direto.
Inconformado, Parreira foi atrás do Domenech segurando-o pelo paletó, recebendo então a explicação de que o Frances não queria papo por Parreira ter declarado que a França não merecia estar na copa pelo gol de mão do Henry desclassificando a Irlanda.
Parreira disse que não se lembra de ter dito isso, o que se constitui em uma deslavada mentira, a não ser que também esteja hospedando o alemão, Herr Ausaimer.
O outro por sua vez demonstrou que alem de incompetente e pé frio é também um sujeito mais ou menos honesto, pois se fosse honesto, teria vergonha da maneira como chegou na África do Sul com um gol escandalosamente roubado num prenuncio da arbitragem desastrosa que estamos assistindo na copa.
Bem feito para ambos os técnicos que em matéria de arrogância e prepotência são farinha do mesmo saco.

Nenhum comentário: