sábado, 29 de maio de 2010

domingo antecipado

Tragi-cômico...
Um sujeito comprou uma geladeira nova e pra se livrar da velha, colocou-a em frente à casa com o aviso: "De graça. Se
quiser, pode levar".
A geladeira ficou três dias, sem receber um olhar dos passantes. Ele chegou à conclusão que as pessoas não acreditavam
na oferta.
Parecia bom demais pra ser verdade, e ele mudou o aviso: "Geladeira à venda por R$ 50,00". No dia seguinte, ela tinha
sido roubada!

Cuidado! Esse tipo de gente vota!

==============================

=======

Olhando uma casa para alugar, meu irmão perguntou à corretora de imóveis
de que lado era o Norte, porque não queria que o sol o acordasse todas as
manhãs.
A corretora perguntou: "O sol nasce no norte?". Quando meu irmão explicou que o sol nasce no Leste (aliás, há um bom
tempo isso acontece), ela disse: "Eu não me mantenho atualizada a respeito desse tipo de coisa".

Ela também vota!

=====================================

Antigamente, eu trabalhava em suporte técnico num centro de atendimento
a clientes em Manaus.
Um dia, recebi um telefonema de um sujeito que perguntou em que horário o centro de atendimento estava aberto.
Eu disse a ele: "O número que o senhor discou está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
" Ele perguntou: "Pelo horário de Brasília ou pelo horário de Manaus?". Pra acabar logo com o assunto, respondi:
"Horário de Manaus".

Ele vota!

=====================================

Meu colega e eu estávamos almoçando no restaurante self-service da
empresa, quando ouvimos uma das assistentes administrativas falando
a respeito das queimaduras de sol que ela havia tido, ao ir de carro ao
litoral.
Estava num conversível, por isso "não pensou que ficaria queimada,
pois o carro estava em movimento".

Ela também vota!

=====================================

Minha prima tem uma ferramenta salva-vidas no carro, projetada para
cortar o cinto de segurança, se ela ficar presa nele.
Ela guarda a ferramenta no porta-malas!

Minha prima também vota!

=====================================

Meus amigos e eu fomos comprar cerveja para uma festa, e notamos que os
engradados tinham desconto de 10%.
Como era uma festa grande, compramos 2 engradados.
O caixa multiplicou 10% por 2 e nos deu um desconto de 20%.

Ele também vota!

=====================================

Saí com uma amiga e vimos uma mulher com um aro no nariz, atrelado a um
brinco, por meio de uma corrente.
Minha amiga disse: "Será que a corrente não dá um puxão a cada vez que ela vira a cabeça?".
Expliquei que o nariz e a orelha de uma pessoa permanecem à mesma distância, independente da pessoa virar a cabeça ou
não.

Minha amiga também vota!

=====================================

Eu não conseguia achar minhas malas na área de bagagens do aeroporto.
Fui então até o setor de bagagem extraviada e disse à mulher que minhas
malas não tinham aparecido.
Ela sorriu e me disse para não me preocupar, porque ela era uma profissional treinada e eu estava em boas mãos.
"Apenas me informe: o seu avião já chegou?".

Ela também vota!

=====================================

Esperando ser atendido numa pizzaria, observei um homem pedindo uma
pizza para viagem.
Ele estava sozinho e o pizzaiolo perguntou se ele preferia que a pizza fosse cortada em 4 pedaços ou em 6.
Ele pensou algum tempo, antes de responder: "Corte em 4 pedaços... Acho que não estou com fome suficiente para comer 6
pedaços".

Adivinha?? Isso mesmo, ele também vota!

=====================================

Pronto!!!
Agora você já sabe QUEM elege nossos políticos...


Terapia de casal

Um casal vai a um psicólogo, logo que chegam ao consultório, o terapeuta pergunta qual é o motivo da consulta. A mulher tira uma lista bem grande e detalhada de todos os problemas que tiveram em 25 anos de casados: Pouca atenção, falta de intimidade, vazio, solidão, não me sinto amada e desejada... - e por aí vai.
Finalmente, o psicólogo se levanta, se aproxima da mulher, pede que ela também se levante, a abraça e a beija com paixão, enquanto o marido os observa, impressionado. A mulher fica muda e se senta meio atordoada.
O terapeuta vira para o marido e diz:
- Isto é o que sua mulher precisa pelo menos 2 vezes por semana. Você consegue?
O marido pensa um pouco e responde:
- Bem, eu posso trazê-la segunda e quarta, mas às sextas eu jogo bola!






A Juíza pergunta à prostituta: - Quando você percebeu que havia sido estuprada?
E a prostituta, secando as lágrimas diz: - Quando o cheque voltou!!


A mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra: - Pode me explicar o que é isto?
E ele responde: - Só pode ser azar!




Vizinha: - Fernanda, você está doente? Te pergunto porque eu vi sair um médico da sua casa, esta manhã...
- Olha, minha querida, ontem eu vi sair um militar da sua e nem por isso você está em guerra, não é verdade?




O analista: - Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu esposo?
-Meu marido me trata como se eu fosse um cão!
-Ele a maltrata? Bate em você?
- Não, quer que eu seja fiel!




A mulher diz, apavorada, ao amante:
- Meu marido está chegando!... e agora, o que eu faço?
- Pule pela janela!
- Mas nós estamos no 13º. andar!
-Agora não é hora para superstições!




Em Londres, marido e mulher sentam-se no restaurante e o garçom pergunta: - O que os senhores desejam?
- Eu quero um filé mal passado! - responde o homem.
- Senhor, tem certeza? ... e a vaca louca?
- Sei lá, pergunta aí pra ela....




Uma senhora vaidosa pergunta a um senhor sincero:
- Que idade o senhor me dá?
-Bem... pelos cabelos, dou-lhe vinte anos, pelo olhar, dezenove, pela sua pele, dezoito, e pelo seu corpo, dezessete anos!
- Hummm, mas como o senhor é lisonjeador!
- Nada disso, sou sincero... agora espere, que vou fazer a soma.


Num dia de muito calor, o marido sai do banho pelado, chega pra esposa e fala: - Meu bem, está muito quente...o que você acha que os vizinhos vão dizer se eu for cortar a grama assim, completamente nu?
A mulher olha pra ele e responde: -
Provavelmente, que eu casei com você só por dinheiro...




Isto é uma barbaridade!!!!!


Governo compra limusine!








Assunto: Governo do Estado compra limusine
Prioridade: Alta
Uma judiaria o que fazem com o dinheiro do contribuinte!



Mais um escândalo do Governo Déda!

Governo de Sergipe compra limusine
Absurdo! Governo de SE compra uma limusine.

No embalo do avião do Lula, o Governador Déda compra uma
limusine, fabricada exclusivamente, modelo único no mundo, para o Governador receber o Presidente Lula e a Primeira Dilmais em visita ao Estado.

Absurdo!!! Assim não dá...

Segundo fontes, o modelo foi adquirido sem licitação e o preço não foi divulgado.


Vejam foto tirada na entrega do veículo em Aracaju!

Nenhum comentário: