terça-feira, 27 de abril de 2010

TOMA TENTO PADRECO

Pensamento do dia
Errar é humano, mas para se fazer uma monstruosa
cagada é preciso um computador.


Piada do dia

Como começar uma briga

Levei minha mulher ao restaurante. O garçom, por algum motivo, anotou meu pedido primeiro.

- Vou querer churrasco, mal-passado, por favor.

Ele disse:

- Você não está preocupado com a vaca louca?

Retruquei:

- Não, ela mesma pode fazer seu pedido.

Aí a briga começou...



Bento XVI elogia padres que combatem a pedofilia

Pena que ele se incluiu forra desta, por ter permitido que aquele padre na Alemanha passasse o rodo nos meninos quando ele, Xico Bento VVI era o bam bam bam da igreja católica na Alemanha.

Agradecer e encorajar todos aqueles que se dedicaram à prevenção e à educação" contra a violência das crianças é algo extremamente sem sentido quando a instituição que pede isso está afundada em dividas por fazer exatamente o oposto.
Ninguém consegue dormir com um barulho deste porque alem de tudo, acima de tudo, os caras deveriam estar atuando em nome de Deus.


Verdade verdadeiramente verdadeira

Só o Ctrl+S salva!


Boa desculpa

O que teve de gente avisando ontem a patroa que não iria conseguir dormir em casa, não foi brincadeira. Foi só chover um pouquinho...


Filha da pita não aputa...

Um veiculo Polo dirigido por um representante da Igreja Católica, um padreco, tentou cruzar os trilhos próximos a rua Rua Leonardo Geliski, quando de repente, não mais que de repente, o que chamávamos na nossa infância de Chu Chu trem, cruzou a rua arrastando o veiculo por mais de 300 mts.

Trezentos metros são três quadras, o que equivale o trem apanhar o carro na receita federal na Mal. Deodoro arrastando-o até a esquina da Mal. Floriano.

Se não tivesse copiado ersta notícia da Tribuna, acharia que ela foi dada pelo philadaputis do Armando Futrica, nosso enVIADO especial para casos escabrosos.

No veículo alem do padre e uma cueca amarronzada foram encontrados uma garrafa de vinho e uma de vodka abertas, uma de suco e outra de água, ambas fechadas.

Roma depois de consultar a sua guardiã, a Lady Gaga deverá soltar uma nota de esclarecimento, dizendo que a Natasha era para substituir o álcool de higienização do cálice da missa, o suco de maracujá era para ele ficar calminho, calminho e a água, bem, a água eles ainda não tem a mínima idéia sobre o que aquela porra tava fazendo lá.

Sem querer me meter a Futrica, suco e aquilo que eles chamam erradamente de wodka que atende pelo nome de Natasha, nada mais é que tubão.
Toma tento, seu padre!!!


Sétimo assassinato desde o começo do ano no Santa Quitéria

Um xupeta de aproximadamente 20 anos, identificado apenas pelo apelido de “Seu Jorge”, foi mais um que foi descansar no colo do capeta com cinco tiros no bairro Santa Quitéria. As balas que não eram nada perdidas o encontraram na Rua João Scuissiato, a poucos metros da esquina com a Rua Rezala Simão. Desde o início do ano, sete pessoas foram mortas na região.
Segundo a versão da PM, a falta de colaboração por parte da população é um dos principais fatores para a criminalidade se alastrar em um dos principais bairros de classe média da capital
Segundo a versão da população, a polícia é quem deve cuidar de questões paralelas ligadas a sartação de butiá do borso, como tiroteios e afins.

Segundo uma terceira versão, a verdadeira, um bairro que tem um batalhão de polícia no seu miolo não pode deixar que neguinho mate a torto e direito a 500 metros da corporação.

A 3 anos, uma panificadora localizada a 30 metros da frente do batalhão foi arrobado e roubado de madrugada, e os PMs nem tchum.

Como diria o Viajando Henrique Cardoso, assim não dá!!!

Reinventando o exame

A repórter do Bom dia Brasil Giovanna Telles, ao entrevistar o médico Lucimir Henrique, fechou com ela e não abriu no tocante ao procedimento para se determinar a existência de pressão arterial alta em uma pessoa.

Segundo ambos, a galera tem mesmo é que medir a pressão, pelo menos uma vez por ano.

Então ta, né, para me adequar a norma, vou comprar uma fita métrica e mandar ver sempre que desconfiar que a minha pressão estiver nas alturas.

Posso então pensar que isso vale para mim e para todos aqueles que sofrem de depressão.

Só não sabemos como medir a bicha com a nossa fita!!!


Muitos leitores, principalmente leitoras comentam que não divulgam este blog com vergonha da palavra fodeu. Não acho que isso seja um problema, principalmente se o termo não carrega nenhuma conotação pornográfica por significar apenas uma situação cuja ocorrência não permite reparo.

Mas tudo bem, levando em consideração que estes leitores querem divulgá-lo sem ficarem constrangidos, fiz uma pequena modificação no nome passando para, Do Cafezal da Viúva, esperando agradar a todos que me honram com suas visitas.

Na lateral farei uma enquete na qual peço encarecidamente que deixem suas opiniões sobre a manutenção do nome original ou a mudança para o novo nome.
Em nome de toda a redação da Viúva compostas Poe eu + eu e Cisa Ltda a mim, desde já agradecemos.

Nenhum comentário: