quarta-feira, 21 de abril de 2010

TIRADENTES VIVE

Nunca tive tesão de argola de sair pelo mundo falando mau de quem quer que seja, principalmente daqueles que se dizem religiosos, tementes a Deus e guardiões do rebanho que o criador deixou aqui neste planetinha que se encaminha célere a caminho da extinção.

Tenho algumas vezes descido o sarrafo na Igreja Católica, mas tão somente quando fica provado as percaminosidades que alguns de seus membros praticam usando dois pesos e duas medidas.
Se um ato abusivo contra crianças é praticado por um reles mortal, o padre manda o vagabundo usar trocentas aves Maria, seis carilhocentos pais nosso, alem de naturalmente sugerir que uma boa ação  deixa o pecador mais próximo da limpeza de sua barra, principalmente se ela for alicerçada por tutu, mufunfa, arame, grampo, caraminguás, nunca, mas nunca mesmo em uma ínfima quantidade que leve o ato a se assemelhar a uma merreca.

Isso acontece quando um de nós somos os vilões.

Mas e quando os da saia preta são os emrabadores da vez?

Ai o cretino, filho da puta, que me desculpem as putas, o lazaro, filho de um que ronca e fuça igual ao monsenhor de Arapiraca que ao ver um vídeo onde traçava um menor, disse que havia confessado seu pecado a Deus, certo que obteve dele o perdão por fazerem parte da mesma tribo.

Vou contar uma coisa, sempre achei a explicação da católica de que fomos moldados a imagem e semelhança de Deus era no mínimo  filhadaputamente mentirosa, arrogante, prepotente e idiota, pois se assim fosse teríamos um Deus pior que o cramulha que por não ser flor que se cheire foi expulso do que se convencionou chamar de céu.

Pior ainda é as duas maiores bandas da religião mundial, a católica e a evangélica tentarem incutir na cachola da galera que por pior que seja o pecado, confessou tá perdoado, como se fosse aquela coisa mais gostosa do mundo disponibilizado para os homens pelas mulheres, quando se diz, lavou tá nova.

E agora José, nós atacarmos crianças e adolescentes não pode, se for padre, pooooooooooode.

O fraco presidente da comissão de pedofilia do Senado mandou prender o cramulha de Arapiraca que momentos antes negou, armou um gritedo e rolou no chão na tentativa de convencer a todos que nunca tinha molestado nenhum coroinha, mesmo sendo apresentado  litros de bebidas alcoólicas encontradas em sua casa as quais dava aos garotos para facilitar o sexo, mudando a versão para o me perdoem porque já tive um pé de oreia com o home lá de cima, só depois que encontram uma fita de vídeo mostrando ele e um dos garotos praticando o tchaca tchaca.

Junto com o rabo de fogo foi preso outro padre e um casal de cafifas que prestavam serviços na casa paroquial, os quais mentiram até o fiofó fazer bico sobre a existência da falsa moral do xupeta.

Até agora o Vaticano não se pronunciou sobre o ocorrido e levando-se em conta que denuncias sobre abusos existem até na diocese onde trabalhou o Chico Bento, quando ele lá trabalhou




Fala aí, sô Justos!!!

Não está tendo jeito que se ajeite, quando mais o presidente da Assembléia Legislativa do Paraná reza, mais denuncias contra si aparecem. 

Agora o cara tentou justificar duas exonerações que teria feito a um mês, antes das denuncias de contratações irregulares feitas pela RPC, afiliada da Plim Plim.
Disse ele que a publicação com um mês de atraso das exonerações no diário oficial do estado é perfeitamente normal, e quase praxe.

Não sei por que, mas cada vez que escuto um político citar a palavra praxe, sinto uma pontada no rabicó...



Inspeção mundial

A turnê mundial da comissão infernal dos cramulhentos que busca fazer um levantamento sobre a possibilidade de afixarem na porta do planeta a placa sob nova direção, antes mesmo do Armageddon deu esta semana uma passadinha na Islândia para verificar se o Vulcão que está atirando erda vulcanina para tudo quanto é lado está ou não fazendo corpo mole.
Explica-se, se é um aparelho de frio é com a turma lá de cima “céu”, se for fogo é com a galera de baixo “não precisa explicar, né”.

Caso o vulcão não esteja se comportando dentro do padrão de excelência infernal vai ser processado, autuado e multado pelo Procon de los quintos, sem nenhumas possibilidade de recorrer.

Segundo o capeta, lá não tem esta de se arrepender e pedir perdão, SACANEOU  tem que pagar!!!


Izto non exiziste!!! OU EXISTE???
Famílias de argentinos morando nas ruas centrais da capital Argentina?

Fala sério, isso está acontecendo na terra dos Hermanos?????

Pensei como eles, que isso era uma coisa exclusivamente do Brasil.

A língua é o chicote da bunda!!!


Maringá, Maringá

A vice capital dos pé vermeio adotou uma nova modalidade de esporte.
Boliche de velhinhos.
Os motoristas saem de casa de olhos nos cruzamentos, esperando encontrar um grupo deles para poder marcar um stryck.
No ultimo mês já contabilizaram 9 mortos.
A pontaria está melhorando. 


E O MAJOR WELINGTON, DE TOLEDO, HEM!!!

Pois é, como dizem os próprios policiais, o elemento pegou um carro que havia sido doado pela receita federal, fruto de apreensão por pratica de contrabando, que deveria ser usado em ações de combate ao crime, transformando-o em veiculo particular para zambetear em festas noturnas na casa de amigos, talvez seguindo a máxima que ninguém é de ferro.
Mesmo não sendo levou ferro, porque foi filmado praticando a gafe.
Se fossemos nós, meros mortais seria crime.

Mais um barulho para eu não conseguir dormir.


   





           
    

            
 



  

Nenhum comentário: