sábado, 24 de abril de 2010

Para amigos, inimigos e afins...

Pensamento do dia
Não sei nada sobre sexo. Sempre fui casada. (Greta Garbo, atriz)
Não precisam separar para aprender. Estamos na área, se encostar é pênalti
(Niko Nicolae)


É QUASE TUDO FILHOS DA NATUREZA, QUASE ...



Presente de amigo, mui amigo…





Para a Anne  e o filhote Geraldo e o Jorge Chaveiro da Vila Hauer, com carinho do Niko.




Como começar uma briga - 2
Minha esposa estava dando dicas sobre o que ela queria para seu aniversário que estava próximo.

Ela disse:

- Quero algo que vá de 0 a 100 em cerca de 3 segundos.

Eu comprei uma balança para ela.

Aí a briga começou...


Bin Laden na fronteira
Entra ano, sai ano, e meios de comunicação e agências governamentais dos Estados Unidos insistem em apontar a Tríplice Fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina como ponto de abrigo ou atuação de radicais ligados ao terrorismo islâmico internacional.

Além do suposto financiamento de grupos extremistas, a numerosa colônia árabe de Foz do Iguaçu e Ciudad del Este é acusada, também, de abrigar foragidos e de ter acolhido, até mesmo, Osama Bin Laden, nos tempos em que o saudita ainda não era o terrorista mais "pop" da face da Terra.

Como morador da fronteira, sempre defendi que tais acusações nunca passaram de conversa para ianque dormir. Entretanto, o que dizer do flagrante abaixo, capturado em uma de minhas andanças pela região norte de Foz do Iguaçu? Senhoras e senhores... apresento-lhes a Eletrônica Binlade (sic):


E antes que uma cópia desta coluna chegue ao Pentágono e militares ajustem as coordenadas de seus mísseis "cirúrgicos" para a pobre eletrônica, situada na Vila C Velha, próximo à usina de Itaipu, um aviso importante: o nome do lugar, nada mais é, do que uma tiração de sarro com o famoso terrorista.



Por Sopa Brasiguaia

Perfil de Sopa Brasiguaia
Notícias, análises e curiosidades sobre a fronteira do Paraná/Paraguai/Argentina. Coluna editada no Paraná Online por Guilherme Wojciechowski.





Nenhum comentário: