sexta-feira, 30 de abril de 2010

entre tapas e tiros

O que foi aquilo???

Não ando dormindo muito bem a não sei quanto tempo, tudo pelo volume de coisas que estou tendo que fazer.

De uma, que é ajudar a cuidar dos meus sobrinhos, a mosquitinha de seis anos e o pulga de um ano e nove meses os quais perderam a mãe a um ano, nem coloco na conta por serem meus tchutchucas.

Não estando endividado, nem tendo problemas com drogas, fumo, álcool e tão pouco sendo ovelha da Universal, resta-me ainda algumas coisas com que lidar, como por exemplo, carteira de motorista vencida desde novembro passado sem que tenha notado em todas as viagens que fiz pelo Paraná e Santa Catarina onde passei o ano novo e carnaval como se fosse o rei da cocada preta no tocante a poder dirigir por tudo, passando por inúmeras blitz sem nunca ter parado, chegando em algumas situações discutir com guardas por não entender seus gestos nas proximidades de algum acidente.

Devo ter um anjo da guarda do tamanho de um elefante, pois nenhum deles me parou para pedir documentos.

Mas agora está tudo bem, pois fiz a prova, os exames e fui aprovado em todas, só aguardando a nova habilitação que deverá chegar em minha casa no máximo de cinco dias.

Enquanto isso vou me acadelar do volante para não dar chance para o azar.

Como ia dizendo, para conseguir dormir bem para enfrentar o Detran, a noite tomei um derruba elefante um pouco antes de atualizar o blog de ontem, tendo ficado zuletão de sono fazendo aquele samba do crioulo doido que vocês viram.

Só hoje percebi o tamanho da cacaca e me surpreendi com o resultado, pois faltou muito pouco para chamar Jesus de Genésio.

Mas agora já estou normal, tanto que os erros que deverei cometer a

daqui para frente serão apenas por uma questão de humildade para não qwuerer passar a imagem de perfeição.

Gente, não sou perfeito por ser humilde.

Pronto, voltei ao estado normal de xupeta, fazer oq???





Briga entre cunhados por R$ 100 termina em tiros



Por conta de uma merreca, José Lisboa Topázio de 45 anos tentou mandar para o beiço do macaco, pra goela da onça, pro colo do capeta, seu amado, estimado, fraterno cunhado, Leonir José Regolin de 47 anos o qual havia lhe dado um beiço de 100 pilas, uma verdadeira merreca, por conta de um frete que deixou de receber quando teria presenteado o cunha com certa quantidade de telhas.

Passado um ano e meio e nada do faz-me rir aparecer, Regolin começou a cobrar de Topázio a merreca que lhe era devida, o que motivou o Topázio comprar de um sobrinho um três doizinho com o qual emboscou o infilipado que ousou lhe cobrar uma conta a qual já tinha arquivado com em uma pasta denominada, BTPZBO, sigla de Beiços do Topázio Bom Pros Otários.



Antão-se, como diria o Didi Mocó, lá se foi o seu TPZ, acompanhado de sua cara metade, Maria Bonita Ametista, doravante denominada MBA, se acercou do outro lhe fazendo a tradicional pergunta, e agora José, para depois tentar de todas as formas lhe rodear o forever de bala, mesmo depois de ter lhe acertado três tiros, um barriga, outro no braço e o ultimo no ombro, só não conseguindo o intento forevence principal, porque o filho da vitima com a ajuda dos visinhos pularam em cima dele, tomaram sua arma e literalmente o cagaram de pau até o Aparecimento da polícia militar que salvou o que restou dele das mãos da turba ensandecida.

Fala sério, depois de termos como infilipado, cunha, antão-se, forever, cagaram de pau, uma citação de turba ensandecida é tudo de bom, né não? Parece até coisa de escritor, né não. Porra, com dois né não na mesma linha e mais um em outra, acompanhados por um porra e dois caguei, caguei em tudo, né não??? “sem contar os três pontos de interrogação”



Voltando aos fatos, ver o cunha armado vindo para cima, o qual estava acompanhado de sua MBA , a qual se fazia acompanhar de um martelo, Regolin meteu o bingolin de baixo das pernas indo se acadelar atrás de um mecânico que não tinha espermicula nenhuma a ver com os butiás que estavam em vias de sarta dos borsos, mas que mesmo assim quase foi ter um Tetê a Tetê com o cramulha, só se livrando graças a intervenção do Regolin filho do bingolin inrustido, que ao ver o pai prestes a se transformar em presunto pulou em cima do tio e ajudado por visinhos conseguiu desarmá-lo e o resto já contei aí em cima.



Buenas, como diria o Capitão Rodrigo, segundo os visinhos, o Toupeira, digo Topázio é pau de dar em doido, vive provocando todo mundo, já bateu em velhinhos, deu uma machadada na cabeça de uma mulher ficando escondido em casa por dois anos para não ir parar na xilindróia, só não sendo denunciado pelos moradores locais por serem outros bostas com medo de alguém igual a eles.



Então em homenagem ao cocolho, vai aí uma musica do Bezerra da esperando que se torne uma profecia sobre o que ocorrerá com o “valente”.













Cade o Piá???



Uma Paraense no seu 9º mês de gestação procurou um hospital público uma vez que estava começando a sentir as primeiras contrações, sendo aconselhada a procurar outro hospital melhor equipado, pois sua gravidez era de grande risco.



Feito isso a equipe de obstetrícia iniciou a cesariana, mas ao fazerem a incisão cirúrgica descobriram que ela não estava grávida e que nem estivera, fato este demonstrado pela ausência de gonadotrofina coriônica no sangue através do Beta HCG que teriam feito após a frustrada cesárea.



É uma coisa pro cramulha explicar, pois segundo os médicos do pré natal, foram feitas todas as ecografias nas quais teriam aparecido o feto, alem do indicador que nunca pode ser considerado como inequívoco que é o da barriga grande a qual poderia estar sendo indicadora de um quisto de dimensões Dumbianas ou Cavalometras, caso estas duas indicações existissem, o que demonstraria a total incompetência da equipe de pré natal.



Pode ser também que durante a cesárea algo de escabroso possa ter ocorrido, como por exemplo, terem cortado a carótida do feto por ele estar fora do seu posicionamento normal, coisa que seria facilmente evitável se antes da cirurgia outra ecografia tivesse sido feita, na qual não encontrando o feto indicaria desnecessária a opção para a cesariana.



Uma das duas equipes errou, ou talvez nenhuma das duas caso o ocorrido tenha sido apenas e tão somente apenas o fruto do maridão que ao invés de lhe injetar sêmen teria a inflado com ar fazendo a sua barriga crescer.



Pelo sim pelo não, enquanto os exames não achem o responsável pela bizarrice, a polícia deveria acompanhar o distinto que poderá até perdoar a ignorância do povo caso passem a chamá-lo de pau de vento, mas para ela intervir caso uma criança peça para ele encher o pneu de sua bicicletinha. Aí meninas e meninos o cara não vai aguentar, vai rodear o brioco do pobre inocente de bala.



Eu se estivesse no lugar do cara faria o mesmo, quem não faria???

Nenhum comentário: