quinta-feira, 29 de abril de 2010

Enquanto isso no bairro nova esperança !!! Analfabetos, a quem a alfabetização não é uma moeda de troca atacaram uma escola deixando-a em petição

Enquanto isso no bairro nova esperança !!!

Analfabetos, a quem a alfabetização não é uma moeda de troca atacaram uma escola deixando-a em petição de miséria.
Deus que livre o vivente que tentar punir os “meninos traquinos” com um castigo brando como, por exemplo, mandá-los refazer a erda que deixaram
Deveria ser para isso que a eca da lei de proteção aos menores aborrecentes deveria ter sido criada,


Cruz credo

Ali pertinho da ex fabrica de fazer erda do Requeijão, conhecido como Palácio das Araucárias, uma industria de safados capitaneados por um tal de Bibinho, braço direito de um ex capitão de capeta de nome Anibal Cury, viu a sua caixa de Pandora ser aberta libertando para o conhecimento público uma roubalheira que fariam corar os 40 ladrões da história do Ali Babá.
De mamadeira de recém nascido a injeção na testa, não tem o que os caras não roubaram, escamotearam, desviaram, dos bolsos de todos nós, pobres eleitores enxupetados.


Sonho muito louco

Cês precisavam ter visto O sonho que tive com este novo seriado da waner, V.
Gente, eu estava na suíte presidencial da Ana, líder dos Aliens quando ela peladinha, como veio ao mundo olhou para mim, na penunbra , cheia de amor pra dar, me dissendo, me pega, me agarra, me joga na parede e me chama de lagartixa.
Neste exato momento entra no quarto o Jack Bauer com um trabuco do tamanho de um elefante, com um canhão de luz preso ao cano, procurando o Xavéco que queria com a ajuda do Ahmadinejabe destruir a montanha russa da Disneylândia, iluminando a totoda da Anna que agora no claro era a clone do Inimigo Meu.
Puta que los Paroska, vejam o que eu ia agarrar!!!






Orlando Pessuti reafirma lealdade a Roberto Requião
De duas uma, ou ele está tentando enfiar o Pessutão vaselinado na Maria Louca em nome dos bons e velhos tempos ou então o Doutor Sardinha tinha toda a razão quando dizia que Vice não presta para nada, absolutamente nada.


E agora, Anatel?

Foi a vez do vice presidente José Alencar sentir a famosa pimenta do rabo alheio, ao ser quase uma vitima do golpe do seqüestro.
Um dos milhares de xupetas que provavelmente se encontra em uma xilindróia telefonou para ele pedindo dinheiro para soltar sua filha que teria sido seqüestrada.

Se pedirem para a Gloriosa investigar, sai o local, o cocolho e o presídio de onde ligou.
Viva a Micheli
Na manhã de ontem, a Micheli Loreto estava a coisa mais tchutchuca que um par de olhos remelentos poderiam querer assistir.
O que o jornal Bom dia Brasil teima em não mostrar ela de corpo inteiro o Globo Rural foi extremamente simpático em nos dar esta palhinha. Show de bola a substituta da Musa Mor a imbatível Lá Jatobá.

Nenhum comentário: