quinta-feira, 15 de abril de 2010

buzanfa avantajada

Pensamento do dia
  - O homem de duas caras geralmente usa a pior. (Stanislaw Ponte Preta - Sérgio Porto)



MP apura se governo teve culpa em tragédia no Rio de Janeiro

Antes que isso ocorra, o coordenador da Defensoria Pública do Estado do Rio, Petrúcio Malafaia, acena com a possibilidade de todos os casos serem analisados e as vítimas indenizadas.  Diz ele, "Não temos a intenção de buscar culpados, mas vamos analisar como as famílias podem ser ressarcidas."

O nome disso é tirar o fiofó do governador da reta, o qual por sinal está com a buzanfa substancialmente mais avantajada depois de ter assumido as rédeas do estado.
O poder tornar o cara preguiçoso e engorda!!!

Por sua vez o Ministério Público Estadual anunciou que vai promover um cerca Lourenço para apurar a responsabilidade do poder municipal pela tragédia ocorrida no do Morro do Bumba. Segundo o  promotor Luciano Mattos, da Tutela Coletiva, Urbanismo e Meio Ambiente, a prefeitura não tomou nenhuma atitude, mesmo estando de posse de estudos da Universidade Federal Fluminense (UFF) que apontavam possibilidade de desabamento não apenas naquele como em outros locais da cidade. Segundo um dos promotores o cerca se dará através de inquérito para apurar quem fez xixi fora do pinico.

Acho isso muito engraçado, para onde olhava o Ministério Público Estadual quando passava pelas encostas do morro?
Se tivesse olhando para lá certamente chegaria a conclusão que ali era uma crônica de uma tragédia anunciada, a qual vai se repetir, pois deixaram os morros do Rio serem totalmente ocupados por casas, as quais deverão ter o mesmo destino se chuvas futuras com a intensidade destas ultimas venham a ocorrer.

Olhar para o rabicó dos outros é fácil, o problema é quando temos que mirar os nossos próprios.

Apenas de uma coisa tenho absoluta certeza, como em outros casos envolvendo a total falta de competência do poder público, isso não vai dar em absolutamente nada, nadica de nada, com a turma fechando o buraco do escândalo até que a velha e tradicional memória curta do nosso povo o esqueça colocando em seu lugar a copa do mundo e as olimpíadas, bálsamos curativos e acalento para qualquer quantidade de mortes que ainda deverão ser contabilizadas.


 Bida é condenado a 30 anos por morte de Dorothy Stang

Sai em cinco com direito a churrasco comemorativo presenteado por amigos e familiares.
Isso se recorrendo não veja a sua pena se transformar em serviços comunitários.
Como diria o velho grego, tudo pode.


Para Barreto, homicídios em Goiás são 'falha no sistema'

Nãããããão, fala sério!!!
Se ele não nos contasse uma coisa desta nunca ficaríamos sabendo.
Como é bom ter um Ministro da Justiça tão perspicaz como ele.
Só uma dúvida cruel me alucina.

Vai fazer algo a respeito ou continuará apenas discursando???


Batendo na mesma tecla

Segundo o secretário nacional de Justiça, Romeu Tuma Junior, em dezembro de 2003, o Congresso aprovou a lei número 10.792, 2003, que introxou, no artigo 112 da Lei de Execuções Penais, a dispensa de avaliação psicossocial para progressão de pena beneficiar os presos.

Nem um jurista de qualquer instância incluindo os do Supremo fizeram um único gesto para bloquear mais esta celebre cacaca dos caras que mandamos para Brasília com salários e mordomias suntuosas para nos proteger através de leis inteligentes ao invés de colocar nos nossos santos sacros briocais.

Digam que estou exagerando.


Assassino confesso de Goiás pede ajuda

"Não consigo parar de matar, preciso de ajuda para parar com essas coisas",

Tadinho, dêem uma ajuda ao rapaz, consigam uma  pçassagem aérea no Ministério do Relaxa e Goza para que ele possa se acalmar visitando o Pantanal Mato-grossense para que possa conhecer as maravilhosas piranhas no seu habitat, dentro de um rio cevado com mujito sangue.
NÃO ESTOU PEDINDO DEMAIS, ESTOU???


Outra do cara

O animal declarou em seu depoimento que ajudava uma quadrilha de traficantes  como cobrando dívidas, matando alguns devedores do tráfico e produzindo pornografia infantil.

Com a palavra, Sinhozinho Malta, presidente da CPI da pedofilia.
Será que agora a coisa vai???

O cara alegou também que ouvia vozes que o mandavam cometer os crimes.
Ele acha que era do cramulha, que para se defender mandou o Padre Quevedo dizer a todos em bom e alto som;
Cramulha, izto non Exziste!!!

Com a palavra o Pedir Mais Cedo em cujos cultos diz;
HÁ CONTROVÉRSIAS!!!

Morro véio e não vejo tudo.





 


   

Nenhum comentário: