Procedente
Veteranos da Unicastelo, aplicaram um trote em um novato fazendo-o beber alcool combustível depois de espancá-lo.
Segundo um diretor da instituição a turma da veterinária foi a responsável pelo trote.
Procede, só mesmo um bando de Cavalos, Antas, Jegues, seria capaz de idealizar um trote tão imbecil como este.
Tadinho dos nossos bichos que daqui a algum tempo vão necessitar dos préstimos profissionais deste bando de lorpas.
Tomazina
Quero ver se o HSBC vai dar uma mão para Tomazina, berço do Bamerindus o qual foi presenteado ao grupo Inglês pelos zelosos funcionários do Banco Central em uma transação até hoje nem um pouco bem contada.
Vai uma pitomba que vai!!!
Outra do Dartagnan da triboladas.
Joãozinho cresceu...
Joãozinho não só cresceu como se tornou um rapaz muito fino !!!!
Na aula de Relações Humanas da firma, pergunta a professora aos alunos:
- Alfredo, se você estivesse jantando com uma mulher, e daí você sentisse vontade de ir ao toalete, como diria?
- Diria ‘espera um segundo, vou urinar‘
- Que horror, Alfredo!!!! Isso seria muito grosseiro e de má educação!
- Vamos ver.... Marcelo e você, o que diria?
- Diria ‘ Desculpa, tenho de ir ao banheiro, mas volto já‘
- Está bem melhor, mas é um tanto desagradável mencionar a palavra ‘banheiro‘ quando se está jantando!
- E você Joãozinho? O que diria?
- Diria ‘ Querida, peço que me desculpe... Tenho de ausentar-me um momento. Vou dar um aperto de mão a um amigo íntimo, que espero poder apresentar a você depois do jantar.‘
O Bat fino da terra dos Pinheirais
Lembram da musica do Renato Russo onde ele citava a galera que fala e mais por não ter nada a dizer?
Pois bem, encontrei talvez o presidente da tiurma, o infelizmente nosso ainda governador, Requião.
Para uma autoridade que obrigatoriamente tem que se comportar de maneira educada e civilizada, o INQUILINO DO Canguiri está mais para um tosco Capitão Caverna que uma pessoa de fino trato.
O Bernardão postou no Twitter uma mensagem ao governador pedindo o fim da troca de baixaria entre ambos. Disse o Ministro, “Caro Requião, sugiro suspender troca de gentilezas. “Preciso saber como podemos ajudar no socorro às vítimas das chuvaradas no Paraná”, recebendo a seguinte resposta do Imperador do Palácio das Araucárias, ““PB venha conversar comigo na escola de governo e deixe de pilantragem na Gazeta. Ou não encha mais o saco. Vai trabalhar. Faça algo pelo PR”, atacou Requião.
A escola de governo a que se refere é uma pantomima armada na TV Educativa do Paraná, onde o governador veste uma fantasia de troglodita e distribui cacete para cima de todos que não comungam com seus sonhos e devaneios notoriamente arbitrários.
Tem tudo para o bate boca entre os otoridades continuar e se acentuar.
Menino de doze anos enfrenta um touro.
Na Colômbia uma criança de doze anos, filho de um toureiro foi atacada por um touro quando obrigado pelo pai se apresentava em uma arena.
Pela truculência do episódio, suspeita-se que o touro ou o pai do menino tenham cheirado a branquinha do cramulha.
Em tempo: PELAMORDEDEUS, nem vem que não tem,o Maradona não se encontrava na Colômbia neste ultimo final de semana.
O JUSTO É O JUSTO!!!
Só tem que ser homem
O Bernardão não é o primeiro a ser “atacado” pelo governador Requião, useiro e vezeiro na arte de ofender com a desculpa que esta fazendo uma piada. No ano passado foi divulgado pela coluna do Giba 1, onde o governador na abertura do legislativo ao passar pelo fotografo premiado Orlando Kissner lhe dizendo que se parecia com o retrato falado do autor do crime cometido por um maníaco que matou diversas pessoas no balneário de Caiobá.
Sem pestanejar o fotografo respondeu citando o nome de um famoso fidalgo alemão conhecido mundialmente como Waissefuder.
Não conhecendo um remédio como diriam os meus irmãos gaúchos, Tri legal, o Caverna insistiu na brincadeira chamando o Kissner de grosso, recebendo nova resposta, que era a mãe do governador que era parecida.
Sentindo-se encurralado, meteu o rabo no meio das pernas e saiu como um risco, ou como diriam os membros da caterva Bat Fino onde reina o otoridade, como um peido, rápido e fedendo.
A democracia do amigo do Lula
O regime iraniano comandado pelo Mahmoud Ahmadinejad, membro da confraria dos melhores amigos, conselheiros e quase irmãos, presidido pelo Xavéco, deverá mandar conversar para uma conversinha ao pé do ouvido com o profeta Maomé, nove pessoas presas durante protestos contra o governo por terem tentado derrubar o regime islâmico, isso segundo a agência de mentiratal, Fart, que atribuiu a informação a um conhecido de um primo namorado de uma camelariça do Camelodromo de um baixinho de merda que é um alto funcionário local, o vice-chefe do Judiciário responsável pela pelas penas de mortes para aqueles que não rezão pela cartilha do Requião, perdão, quis dizer Alcorão, Ebrahim Raisidãnar.
Para o evento já estão sendo mandados convites ao chefe da confraria que se encarregará de distribuí-los para aqueles que jogam ainda no seu time.
O Molusco tem tudo para perder a boquinha, por conta de umas questões paralelas que teve com a chefia, acompanhando o Fedeu Castro que não foi encontrado pela mãe Dinah para se manifestar através de psicografia.
Desconfio que o Rauzito não deve ter pago a ultima seção que promoveu para falar com o irmão, que estava atarefadissimo tentando fazer o cramulha renunciar párea ele próprio assumir o comando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário