quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Novo ano, velhas realidades

Um dos monstros envolvidos na morte do menino João Hélio Fernandes, de 6 anos, ocorrida no Rio de Janeiro em fevereiro de 2007, foi incluído no obtuso Programa de Proteção à Criança e ao Adolescente Ameaçado de Morte idealizada por idiotas que ganham a vida fazendo cagada junto a Secretaria Especial dos Direitos Humanos se julgando ao pais da matéria.
O “sangue bom”,  foi enviado junto com a família para outro Estado recebendo todos novas identidades para que possam aguardar com tranqüilidade até que ele volte a assassinar de maneira fria e determinada outros João Hélio que na vida só cometeram o crime de nascerem e um dia cruzarem o caminho de animais iguais a ele, sabedores que o Estado está aí para defende-lo juntamente com a corja da sua família.

É uma corja mesmo, porque se fossem pessoas decentes teriam deixado este monstro entregue a justiça para que pudesse pagar pelo seu crime e não se beneficiando de uma proteção dada por idiotas que não tem noção do que deva ou não ser merecedor de proteção.


Policiais acusados de sequestrar jovens são presos

Quatro bandidos vestidos de policiais militares que teriam  sequestrado dois garotos, executando um deles na quarta-feira de cinzas na zona norte do Rio, ganharam como presente para a quaresma, suas prisão temporária decretada pela Justiça.

Segundo o delegado da Divisão de Homicídios, Felipe Ettore, os sordados prestarão depoimentos para em seguida serem encaminhados ao Batalhão Especial Prisional (BEP) onde ficarão a disposição dos advogados que defenderão a tese de que dizem que eles teriam abordado os dois jovens que estavam em uma motocicleta próximo da Vila Cruzeiro, na Penha, sendo aliviados de seus celulares e da moto, levados posteriormente,  com a intenção de serem presenteados a traficantes de Parada de Lucas, rivais aos da Cidade de Deus, onde moram os garotos.
Por conta de algumas questões paralelas ainda não compreendidas,  houve um tiroteio que fez sartá butiá do borso, permitindo aos garotos deitarem o cabelo, caparem o gato, sendo um deles  recapturado pelos milicianos e executado com dois tiros, tendo seu corpo encontrado na ultima quinta-feira.

Como já disse, segundo os rábulas, dizem que os otoridades  fizeram tudo isso, dizem!!!


Polícia prende um dos principais líderes do PCC

O traficante Ledimar Antônio Ferreira da Motta, de 29 anos, um dos lideres do PCC de São Paulo, foi recolhido para a xilindroia ontem à noite, em Marília.foi preso em sua casa, na Favela do Argolo Ferrão, quando preparava 1,3 quilo de cocaína pura para comercialização.
É, desta vez a polícia conseguiu ferrar o argolão do Lele...


Meia tonelada de maconha foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal dentro de uma Parati na BR 163, em Campo Grande (MS). Segundo a PRF, o motorista do veículo de placa LXM6979, de Blumenau (SC), ao ver a fiscalização de rotina da PRF, gritou. É FRIA, para em seguida abandonar o veículo e ralar o peito em um matagal das proximidades.
A mercadoria estava escondida no bagageiro e bancos do automóvel. e pelos vestígios encontrados no seu interior, o provável destino da droga seria os Estados de Minas Gerais.

Explica-se: junto com a droga foi encontrado duas toneladas de Queijo Minas!!!


Foi descoberto pelo O Grupo de Atuação Especial da Procuradoria Geral de Justiça (Gaeco), uma quadrilha que traficava drogas diretamente da penitenciária de Presidente Bernardes pelo traficante  preso Ricardo Carvalho Costa, conhecido como Palmeirense, auxiliado pelo avócate, Benedito Garcia flagrados em conversas telefônicas em investigações que duraram meses, onde se descobriu que o rábula subornava policiais militares oferecendo R$ 10 mil para fecharem os olhos, o que lhes valerá uma grande abertura de brioco por formação de quadrilha.



Juiz cassa Kassab e vereadores, por doação

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), e sua vice, que é do PMDB, levaram um puta ferro do juiz da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, Aloísio Sérgio Resende Silveira pelo recebimento de doações consideradas ilegais na campanha de 2008.

O problema é que as leis atuais permitem ao prefeito, vice e vereadores que também foram arrolados no processo permanecerem em seus cargos até o ultimo recurso que seus advogados deverão impetrar com a finalidade de provar que dizem que fizeram isso, tão somente dizem!!!   





  


       

Nenhum comentário: