sábado, 30 de janeiro de 2010

Sabado e domingo em um único post

Pro dia nascer feliz

No Bar
Dois amigos num bar, depois de vários copos, conversam:

- Se, por exemplo, eu transasse com a tua mulher, continuaríamos amigos?

- Não!

- Bem, mas ficaríamos companheiros, não?

- Não

- Hum... Ficaríamos inimigos?

- Não

- Só deixaríamos de nos falar?

- Não!

- Pô, cacete! Então ficaríamos como?

- Quites!!!



Marcão morreu
Marcão, amigo do Darta da triboladas, era um antigo funcionário de uma cervejaria no interior de São Paulo.

Ele era feliz no trabalho, embora seu sonho fosse ser degustador de cerveja, bebida que tanto adorava.

Certa vez, trabalhando no turno da noite, ele caiu dentro de um tonel de cerveja.

Pela manhã, o vigia deu a triste notícia:

- É com profundo sofrimento que informo que o Marcão se desequilibrou, caiu no tonel de cerveja e infelizmente morreu afogado.

Um grande amigo de Marcão com a voz muito triste pergunta:

- Meu Deus!!! Será que ele sofreu???

O vigia então responde:

- Acredito que não, porque, segundo as imagens da câmera de segurança, ele chegou a sair três vezes do tonel pra fazer xixi...


Fala se eu deixar!!!

Houve nessa semana na cidade de Apucarana, aqui no Paraná, a inauguração de uma escola onde estiveram presentes o governador, et caterva e demais puxa sacos de plantão que não perderam a oportunidade de discursar para homenagear não a cidade por mais uma instituição de ensino e sim o nem um pouco santo sacro sacão do governador em final de mandato, com sérias possibilidades de um final de carreira também.

Tudo ia razoavelmente bem, mas eis porem que de repente o rei da educação as avessas, conhecido pelo sobrenome de Melo e Silva tomou o microfone das mãos do 10º orador que terminará de discursar, dizendo que os deputaiados estaduais  Zacharow e Canziani teriam a palavra cassada, para em seguida iniciar ele mesmo o seu discurso passando como uma patrola em cima do protocolo da solenidade.

Se sou um dos deputaiados, mandava o governador enfiar a palavra no..., ou onde melhor lhe aprouvesse, porque se não o fizesse pagaria o maior mico sendo com toda a verdade e louvor chamado de bundão ou pau mandado, como deve estar acontecendo no momento.

Para um cara que quer reverter a condição de quase falecido politicamente, o ultimo imperador das Araucárias parece não ter se atentado que não está em condições de fazer mais inimigos, mesmo que sejam bundões do naipe do  Zacharow e Canziani.



Historiador recria cerveja a partir de fezes animais

  O xupeta britânico Merryn Dineley provavelmente depois de cafungar umas oito carreiras da branquela e ter detonado meia dúzia de toras compostas da mais pura macaca marijuanita, criou uma cerveja aromatizada com bosta de vaca, material que deve ter sido usado na confecção das toras, para depois colocá-la a venda nas  remotas ilhas Orkney situadas ao norte da Escócia.

 O figura é  historiador da Universidade Manchester, torce pelo City e é fã do Robinho, acha o Cabrito Tevez, O Cara, o que fornece razões pra lá de fortes para inventar uma leca destas a qual classificou de "deliciosa".
Segundo o suinão, a bebida é fermentada em potes de barro que têm vestígios de fezes animais cozidas, tendo sido desenvolvida através  de uma receita de 5.000 anos encontrada em uma  cervejaria  descoberta por historiadores no vilarejo neolítico de Skara Brae  a partir de vestígios  de álcool de cereais fermentado em um forno para grãos  no, nas Orkneys.
  
A partir da descoberta e de um encontro de repentelho com o Carlito e o Robinho, depois de uma noite bem bebida embalada no ritmo de samba e Rumbia, em estado de torrefação e moagem teve a puta idéia de jerico de reconstituição a meleca a qual tenta agora fazer ingressar na família das cervejas.

Deve ter sido este o motivo de a cinco mil anos terem inventado o termo “ só pode ter merda na cabeça”, porque depois de ingerido o álcool misturado a erda entra na corrente sanguínea indo diretamente para o cérebro causando idéias de bosta como esta.

EXPLICADO???


BBB 10: Pedido de exoneração de Anamara da PM é entregue

Até dia 1º de fevereiro ela estará oficialmente de férias, férias e devera voltar ao trabalho na terça-feira dia 2, caso contrário pode ser considerada desertora, correndo o risco de ser presa e condenada até a dois anos de xilindróia.

Com  o pedido de exoneração que poderá ser aceito ou não pelo comando policial militar a situação lhe dá um certo refresco pois seria igual a um pedido demissão se estivesse em um emprego civil.

A tendência é que tudo corra bem e que o comando do batalhão em que ela serve aceite o pedido de dispensa, ou que este mesmo  comando resolva dispensá-la pelo período que estiver no BBB, devendo se reapresentar a sua tropa assim que terminar a 10ª edição do programa para quer o seu batalhão possa lhe prestar continências e cair matando na base da paulada na barata dela.    


Marte ficou mais próximo da Terra na noite de sexta feira passada dia (29)

Grande osta, pelo menos aqui para os Curitibócas, pois aqui choveu prá baralho... 

Nenhum comentário: