quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Nem a prost se arriscou

Americano liga para polícia e diz que pagou por sexo, mas prostituta ‘fugiu’
Robert Smith disse que pagou US$ 150 por um programa.
No entanto Jeanna Mercure não realizou o serviço combinado.
Do G1, em São Paulo, com agências
Tamanho da letra
A- A+
O norte-americano Robert Smith, de 32 anos, ligou para a polícia de Marlborough, no estado de New Hampshire (EUA), alegando que pagou uma prostituta por um programa, mas, depois, ela se recusou a fazer sexo com ele.


Jeanna Mercure e Robert Smith foram detidos acusados de prostituição. (Foto: Reprodução/WMUR-TV)
De acordo com a emissora "WMUR-TV", Smith e Jeanna Mercure, de 22 anos, foram detidos acusados de prostituição, o que é considerado crime no estado.

O homem ligou para a polícia na última segunda-feira e relatou que pagou US$ 150 para a mulher por um programa que seria realizado no domingo, mas ela não realizou o serviço combinado.

Smith terá que comparecer em uma audiência no tribunal no dia 11 de fevereiro, enquanto Jeanna tem audiência marcada para 24 de maio.


Maradona fará campanha contra drogas no Uruguai

A mensagem será a seguinte

Deshazte de envío de cocaína a mí.
Te prometo que le dará un final ...


Seria destempero do Campana???
Nota do colunista Fábio Campana na tribuna do Paraná desta terça feira.

 Restam apenas 65 dias para o Duce do Canguiri aproveitar a granja, a piscina, a casa na Ilha das Cobras, o helicóptero, os carros, a segurança, os cavalos, os cavalariços.

Em se tratando do tudo de bom que o governador não vem nem de longe fazendo e do tudo de ruim que de perto vem executando, acho que assino com o relator Campana.

Súdito do Tio Sam denuncia Prost por abandono de serviço
O gordo da cabeça pequena chamado  Robert Smith, de 32 anos, depois de morrer com algumas doletas para descabelar o palhaço ficou com cara de unda ao ver a dona da perseguida bater asas e voar,  tarquarmente se fosse uma cotovia, como diria Romeu antes de papar a Julieta.

Em estado de magôo, o incompetente ao invés de assumir o mico e começar um regime, teve a brilhante idéia de jerico de ligar para a polícia relatando que na segunda feira da semana anterior havia pago a  Jeanna Mercure por uma seção de tchaca tchaca na butiaca que devia acontecer no domingo passado.
A moçoila talvez por medo de ser esmagada pelo D 20, que se considera um patrolão a serviço do sexo, deu um puta beiço, não comparecendo ao trabalho para desempenhar as funções prometidas.

Por desconhecer o ditado, bom cabrito não berra, terá agora o gordo da cabeça pequena que enfrentar um processo no qual também esta arrolada a dona da perseguida tratante a qual deverá se dar melhor que ele, mesmo que continue não dando.


 Sul-africano vai ficar em jaula de vidro com 100 cobras venenosas

Mas grande porcaria, quero ver ele ficar preso na mesma jaula com a sogra, as cunhadas bagulhos, a mulher feia do chefe.
Não existe vacina para uma peçonha assim tão forte.


 O norte-americano Randall Joseph Giesbers, de 48 anos, foi condenado a três anos  com direito a condicional por ter sido pego na garagem de uma casa vestindo a calcinha da proprietária.

A viadagem ocorreu em agosto, mês do cachorro louco, e não da cadela vadia de 31 anos a qual ligou para polícia de Salem para que viessem e prendessem o bruxo que se encontrava em sua garagem  vestindo sua lingerie.
 Depois de terem colocado o bruxola vendo o sol nascer quadrado, os policiais fizeram uma busca em sua casa encontrando sacos contendo roupas e calçados femininos, alguns dos quais pertencentes a atual vitima  que relatou que vinha sentido falta de algumas peças de roupas nos últimos meses. 

Nenhum comentário: