quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Os Intocáveis

Este fala mais que a boca
Não sei de onde o Renato Machado do Bom Dia Brasil tirou a informação de que o  Juan Veron da não chore por mim Argentina foi, é e será um ídolo da torcida do Cruzeiro.
Hô xupeta, cê queria dizer Sorin, né não???

E o pior de tudo...
Foi a plantonista de esporte do jornal, a simpaticistica concordar com o boca ligeira.
Se a Globo prestasse atenção nos seus redatores e apresentadores da maneira que prestou no Coritiba neste infeliz episódio da brutalidade havida no jogo contra o Flu do Ricardo Teixeira e demais membros do suspeitíssimo STJD, como diria o Cazuza, o dia nasceria mais feliz.

Uma coisa leva a outra
Se o Jobson do Botafogo que foi pego no anti doping por ter usado cocaína no jogo contra o Coritiba no maracá em que marcou um dos gols que deu a vitória para o seu time fosse atleta do nosso glorioso Coxa, estaríamos agora amargando a eliminação sumária do nosso clube das atividades futebolísticas pelo STJC, OU SEJA, O SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA CARIOCA.


Dilma sozinha não vence em 2010, diz Ciro
Talvez se ela conseguir convencer a Patrícia Pillar para ser a sua vice, a coisa pode dar certo.
Qualquer outra escolha, incluindo a do companheiro de cama da atriz, vai dar chabú...


Senado aprova adesão da Venezuela ao Mercosul
O Papai Noel este ano vai estar sofrendo de obesidade mórbida lá pelos lados do congresso brasileiro, tanto os mimos ecológicos em verdinhas que deverá receber do xavéco.
Enquanto isso, nós meros Tupiniquins de carteirinha continuamos levando a nossa vida de auxiliar de borracheiro.
Como diria o Enéias, vendedor de motos aqui da terrinha, KI VIDA!!! 


 Copa e Olimpíada no Portal da Transparência
O Molusco assinou, ontem, dois decretos que criam sessões para a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016 no Portal da Transparência do Governo Federal.
Na pratica isso significa que de agora em diante está liberada a roubalheira do dinheiro público destinado as duas competições.
Só sendo muito idiota para pensar diferente.

Publicidade



Minc é acusado de 'nepotismo cruzado'
A Comissão de Ética Pública da Presidência da República “RS,RS,RS,RS,RS,RS, abriu procedimento ético disciplinar contra o dos coletes  por suspeita de nepotismo de revesgueio, também conhecido como cruzado.
Os integrantes do órgão querem que o ministro explique a contratação da mulher dele, Maria Margarida Parente de Oliveira, pelo gabinete da figurinha carimbadíssima,  deputada petista Cida Diogo.
Neguinho só pode estar incorporado pelo espírito natalino para estar brincando deste jeito. O único problema deste tipo de processo é que não da nada, não nada, não da rigorosamente nada...


O Banco do João, Pedro, José, escambau...
Por uma questão de logística e Cambio, tiver que abrir uma conta no Banco do Brasil, esperando encontrar funcionários educados e prestes a me ajudar sempre que eu necessitasse, de uma forma prazerosa e de boa vontade, como deve ser qualquer empresa seja ela publica ou privada.
Confesso que me enganei redondamente, pois ali encontrei funcionários altamente arrogantes que a todo instante acham que estão nos fazendo um favor sem ter obrigação nenhuma de pelo menos ser bem educados.
A decepção foi tão grande que imediatamente abri conta em outra instituição bancária privada com a qual pretendo operar dentro de uma situação altamente benéfica para ambos os lados, sem que tenhamos que correr nenhum risco, muito pelo contrario, gerando lucro para ambos os lados.
O BB, está se sentindo o rei da cocada preta, tratando seus correntistas de forma desrespeitosa, achando que podem fazer o que quiser, da maneira que quiser e quando quiser, se assim quiser.
Nota-se que os Tacias acreditam que o bem nunca acaba e que o mau nunca vai se manifestar, pelo menos para o lado deles.
É o mesmo pensamento de muitas empresas que subiram no salto e escorregaram na casca de banana indo se estabacar muito feio no piso frio da mediocridade.
Isso não é praga e sim contestação de uma coisa que sempre acontece para aqueles que se consideram intocáveis.  
   





  

Nenhum comentário: