quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Coisas que não afundam

Lula fala palavrão durante evento em São Luís
Ele por duas vezes repetiu a palavra merda ao dizer que o povo está na merda e que ele pretende tirar este mesmo povo da merda.
Grande bosta ele falar merda, pior que isso é roubar o povo usando palavras bonitas como muitos políticos com o extremo dom da oratória o fazem durante décadas, se aposentando e treinando seus filhos para continuarem nos roubando. É a famosa merda de hereditariedade que campeia neste Brasil desde as Capitanias Hereditárias.


Idosa de 98 anos é acusada de matar companheira de 100 em clínica
Uma mulher de 98 anos foi acusada pelo estado de Massachusetts de matar sua companheira de quarto, de 100 anos, após uma discussão em uma clínica geriátrica após ouvirem uma partida de futebol onde seus times se enfrentavam.
Dizem as más línguas que a autora do homicídio pertence a uma torcida organizada chamada de Império Qualquer coisa.
Pero si, pero no tenho apenas uma coisa para falar.
Num fode Nicolae, num fode!!!


Metade das emissões de gases-estufa do Brasil vem da pecuária
A outra metade vem dos gordos da cabeça pequena que enchem o fiofó de comida para depois sair por aí soltando bufa atrás de bufa.
Tô dizendo, onde tem gordo, tem erda!!!


Conversa de amigos
Semana passada coloquei a conversa em dia com um amigo que a algum tempo não falava, a não ser através de e-mail.
Ele abriu o diálogo com a pergunta sobre o motivo de eu ser tão amargo no que tange ao PT e principalmente ao governo Lula que ao seu ver está fazendo coisas que a muito ou que nunca outro governo conseguiu fazer em pró do nosso povo.

Tentar explicar a um cabeça feita que, dizer que faz e fazer são coisas completamente diferentes é tarefa hercula, principalmente se o interlocutor não aceita um ponto de vista diferente do seu, quando se envolve um presidente da república ou mesmo puxas sacos do partido governista que se esmeram em acreditar e convencer aos outros que o chefe governante é a ultima cereja do bolo.

Digo isso porque meu amigo em questão é Ministro e como tal tem a obrigação de se alinhar ao presidente por mais mal alinhado que possa este ser.
A resposta que lhe dei foi a mesma que já dei aqui no blog mais de algumas dezenas de vezes, que o país estaria hoje infinitamente melhor se tivesse na sua direção alguém menos fanfarrão, falastrão e com menos noção de amizade cega para com aqueles que usam a sua idiotice para se aproveitarem e saquearem o patrimônio da nação que o imbecil jurou defender.
A conversa parou por ali, já a amizade, não sei, embora torça para que o antigo amigo tenha força para sobrepujar o Ministro, fator preponderante e até sine qua non para a continuidade desta bonita amizade.


Pena máxima: Coritiba perde mando de 30 jogos
Foram 30 jogos e mais R$. 610 mil reais, por unanimidade.
Acredito que os caras fizeram o que o   Ricardo Teixeira queria, tentaram ferrar com o Coritiba e deixaram uma forca preparada para todo e qualquer time, incluindo os do eixo Rio e São Paulo cujas torcidas são contumazes neste tipo de atitude e que não deverá demorar muito para que entrem em atrito já nos primeiros clássicos disputados em seus estados.

Vamos ver se os juízes da Segunda Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro, vão ter peito para punir um São Paulo, Corinthians, Flamengo, Santos quando isso finalmente ocorrer. 

Se isso não acontecer, rasguem as leis e extingam o profissionalismo porque neste caso a falta de ética fala mais alto e será tão ou mais nítida que a famosa situação do batom na cueca que não permite reparo.


 Sarney defende Temer como vice de Dilma em 2010
De duas uma, ou o bigode de asa de curió quer acabar como Brasil ou então quer acabar com A Chuka.
Já que quer ferrar de vez, porque não colocar o Severino  para presidir o fome zero do ano vindouro.
O cara entende de restaurante pacagaio...


A assessoria de imprensa da ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy disse que o contrato que teria sido julgado ilegal pelo Tribunal de Contas do Município sobre as obras do "piscinão" do Córrego Rincão, foram necessárias para a preservação de vidas, prevenção e diminuição de danos em consequência de chuvas".
Fala sério, se o   Supla filho cair lá dentro de uma enchente quando chover em São P aulo, ele não correrá risco de morte.
Até o mais idiota dos seres sabe que determinadas matérias não afundam!!!



   

Nenhum comentário: