sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Na base do xupisco

Base de Arruda tem estratégia contra impeachment
Vão subir a rampa e os elevadores do Senado para fazer um xupisco no Lula e no Sarna.
Não é isso que os parlamentares desonestos fazem quando necessitam pedir bênção???
Desculpem a linguagem xula, mas com estes caras é só assim mesmo.


Lula diz que Senado irá aprovar Venezuela no Mercosul
Novidade, com o PT e PMDB mandando na bagaça, não só vai ser teta o Xavéco entrar no Merdasul, como se apertar, o bando libera o Marques de Rabicó para eles, mesmo depois de serem acusados de marionetes dos Estados Unidos.
O dinheiro compra tudo, até a ínfima dignidade de certas criaturas.


Mais um metido a Schumacher aqui na terrinha
Desta vez foi o filho do  diretor-geral da Assembléia Legislativa do Paraná, Abib Miguel, o “Bibinho”, figura tida como sangue bom pela maioria que trabalha na casa, mesmo tendo sido o braço direito do Anibal Cury, a eminência parda de um cem numero de governo que passou pelo Palácio Iguaçu nas ultimas décadas.
O fato é que o xupeta do filho que dirigindo uma Pagero depois de encher a cara de manguaça, furar um sinal vermelho matando quatro pessoas que estavam no Citroen C3, placa JPS-6560, do Rio de Janeiro o qual foi pego na lateral fazendo com que duas das vitimas tivessem sido atiradas para fora do carro.
Depois da erda feita, se recusou a fazer o teste do bafômetro sendo então levado a Delegacia de Delitos de Transito e autuado em flagrante por homicídio com dolo eventual, nome pomposo para xupetas que enchem os cornos sabendo que podem foder no cafezal de muita gente, mas por serem filhos de políticos estão obrando e andando para isso.
Ultimo detalhe, foi encontrada uma das muitas latas de cerveja que o cuzido tomou, jogada no piso do carro e uma correntinha com a medalha de um cavalo branco.
A lata de cerveja nem é preciso explicar, quanto ao cavalo, pertence ao Santo de devoção do excomungado, São Jorge, que ao ver o tamanho da cagada que o filhinho de papai estava aprontando furando um sinal vermelho, sartô de cima da sua montaria não dando tempo do tontom o acompanhar.


Câmara prepara cerco a funcionários fantasmas
Gentileza, Congresso em Foco
Por  Thomaz Pires

 Funcionários fantasmas. Horas extras indevidas. Trabalho de menos e pagamentos a mais. Esses velhos vícios do funcionalismo público deverão começar a ser combatidos já no ano que vem, com a adoção na Câmara de um expediente comum na iniciativa privada: o cartão eletrônico de ponto para verificar a jornada de trabalho dos funcionários.

 A Primeira Secretaria da Câmara resolveu endurecer o controle para os servidores efetivos e com funções comissionadas. A partir de janeiro do próximo ano, dispositivos com leitor biométrico deverão ser espalhados em quatro diretorias da Casa para combater, principalmente, os gastos excessivos com o pagamento de horas extras.

Ao entrar e sair, os servidores terão de passar por esse sistema de ponto eletrônico. A iniciativa terá um custo de R$ 2,2 milhões e deverá ser adotada em caráter experimental apenas na Câmara. Não há qualquer previsão para o Senado, embora muitos senadores defendam a mesma iniciativa para a Casa.

Inicialmente, as máquinas serão testadas na Diretoria de Recursos Humanos, na Primeira Secretaria, na Diretoria de Pessoal e no Centro de Informática. Já está prevista para fevereiro, na volta do recesso parlamentar, a ampliação da idéia. Ao todo, serão espalhados pela Casa 150 dispositivos com leitores biométricos.

Atualmente, o controle de entrada e saída dos funcionários em gabinetes e departamentos da Câmara é feito pela verificação da assinatura em uma folha de ponto, encaminhada diariamente para a Diretoria de Recursos Humanos. O mesmo ocorre para verificar as horas extras trabalhadas. Mas, na prática, o sistema ainda dá margens para eventuais fraudes, embora a Diretoria de Recursos Humanos descarte a possibilidade.

Tchutchuca, very very tchutchuca!!!
Sempre que um aspone for pego gazeteando, o deputaiado vai alegar, estava trabalhando fora do horário de expediente consultando as bases ou se sai e não voltar, viajou para fora de Brasilia para consultar as bases.

Serão R$. 2,2 milhões jogados fora, isso se não houver treta na licitação da compra das catracas, pois se houver se estará pagando um superfaturamento por mais uma meleca para tentar nos enganar.


 Dow Jones cai 1% em N.York

Bilau do Jhonny cai 100% em Curitiba
Não é mesmo, grandão???                     






Nenhum comentário: