segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A volta dos que não foram... ainda!!!

Saiba qual é o melhor horário para voltar para casa no Dia de Finados

Qualquer hora, desde que o jumento não tenha tomado todas antes de viajar para se despedir do feriadão o transformando em data comemorativa da sua morte e das demais pessoas que ele carregou consigo para o lado de cima ou de baixo dependendo da folha corrida da impressora matricial do São Pedroca, guardião da chave do céu, ou da HP a lazer de ultima geração operada por um dos mais competentes servidores vindo diretamente da folha de pagamento da Microsoft emprestado ao cramulha pelo Tio Bill primeiro volume.

Saiba quais são as 5 flores mais vendidas no Dia de Finados em SP

1ª Rosa Trepadeira

2ª Jasmin Trepadeira

3ª Hortência Trepadeira

4ª Bromélia Trepadeira

5ª Austroméria Trepadeira

§ - Embora estivesse muito bem cotada para assumir a liderança das mais vendidas, a Gérbera acabou sendo retirada da disPUTA por ter contraído núpcias com o Jeba três pernas, que para não virar corno resolveu incluí-la fora desta.
Reparem na forma circular corrugada da preferidissíma dos cuecas de plantão nacionalmente falando e digam se ele não tinha pinta de levantar o caneco ou algo que o valha...












Cerca de dois milhões de pessoas devem visitar os cemitérios do Rio
Se a polícia for da “eficiência costumeira, muitos dos “turistas se transformaram em novos inquilinos, pois a turminha do toma cá dá cá estara esperando para em caso de negativa fazê-los se juntar aos seus ancestrais.
Não é piada e sim uma verdadeira contestação.

A velhinha e o filho
Uma senhora idosa acendia velas em frente ao finado Banestado no balneário de Matinhos aqui no Paraná, quando o gerente que estava passando pelo local depois de saber que as velas eram em homenagem ao filho da anciã, sensibilizou-se, lhe oferecendo uma carona até o cemitério mais próximo, local mais apropriado para ela render suas homenagens ao filho querido.
Não precisa não, moço, o meu filho ainda não morreu, mas é aqui, disse apontando para a porta do banco que ele está enterrado!!!

Volto na quarta nas doze badaladas noturnicas de continuar me incluindo fora da galera da torrefação e moagem.

Nenhum comentário: