sábado, 7 de novembro de 2009

sabado

Pacote homérico dos puxas

Mais de 80 pessoas em um palco feito para 40, só poderia ter desabado e machucado braços, pernas, cabeças e como não poderia deixar de ser, sacos não assim tão sacros cujos proprietários no esforço para se sagrarem campeões da melhor puxação, se acotovelaram uns sobre os outros até que o palco que mais parecia um picadeiro de circo não pela animação e sim pelo excesso de palhaços não agüentou e desabou jogando uns em cima dos outros sendo que alguns tiveram que ser encaminhados ao pronto socorro da região para os devidos reparos.
Não consta que alguém em tenha perdido o respectivo sacro!!!

Resgate de capivara movimenta dia esvaziado no Senado
Maldade da grossa
Neguinho começou a espalhar que o PMDB havia resgatado a candidatura da Chucka.
Mas nem que a vice fosse a Crussius Credo!!!

Deputado quer regulamentar construção de palcos
O nome do figura é Nereu Moura e pela criatividade da idéia a lá mestre cuca do Mac Donald, não tenho a mínima dúvida em afirmar que para as próximas eleições o cara está fodidinho de idéias.
O desespero faz destas coisas...

Prefeito acusado de cobrar propina se afasta do cargo

Após ser pego com a boca na botija cobrando um faz me rir de um empreiteiro que executava uma obra pública o prefeito de Monte Castelo, interior de São Paulo, solicitou um afastamento do cargo pelo período de 60 dias a partir desta sexta-feira.

A idéia é que aconteça consigo a mesma coisa que ocorreu com o cacique do seu partido o PMDB que empurrou com a barriga até as férias parlamentares do meio de ano retornando depois disso forte e rijo, mais forte que rijo segundo comentários concernentes.

Senador pelo Piauí demite suposta funcionária fantasma

O senador João Vicente Claudino (PTB-PI) partido dos Trambiqueiros do Brasil, deu o bilhete vermelho para a fantasmilda Wanda de França Avelino, depois que o jornal O Estado de S. Paulo revelou sua condição de falescente empregatícia porque em vez de trabalhar no escritório do senador no Piauí, cumpria expediente no próprio restaurante, em um shopping de Teresina.

Segundo amigos, correligionários e assessores, ao entrar no gabinete e dar de cara com a entidade, fez o sinal da cruz, rezou três pais nosso e cinco Ave Maria para em seguida a excomungá-la do cargo com através da conjuração VAI DE RETRUM SATANAS!!!
Acredite quem quiser!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: