quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mais um mané metido a engraçadinho

Elton John diz que quer adotar criança da Ucrânia
Aposto que vão surgir um zilhão de neguinhos tentando colocar água no chope do Mister Elton, só porque o cara é gay.

Tenho absoluta certeza que o cara vai ser melhor pai e mãe que muitos xupetas metidos a machões que nem precisam esperar a filha ou filho adotivo crescer para tentar passar o rodo neles.
Alias, este tipo de animal não perdoa nem os filhos de sangue quem dirá os adotados.

O Elton talvez esteja querendo ser pai ou sentir o prazer da maternidade que a natureza sabiamente afastou de nós homens por sermos extremamente frouxos para aquentarmos as dores do parto. Seja como for, o cara tem vontade, amor, disposição e dinheiro para fazer uma criança feliz, livrando-a das garras de neguinhos acima mencionados, os quais pelo menos aqui no Brasil são beneficiados pela Lei CPIDPPPUBDCQSELPGUGDMDPS.

Vai aí a tradução.
CPI DA PEDOFILIA PRESIDIDA POR UM BANDO DE CÚS QUE SÓ ESTÃO LÁ PARA GANHAR MAIS UMA GRANINHA DAS MÃOS DO PRESIDENTE SARNA

Felicidades para a criança escolhida.


Em atenção ao Barnabé
Barnabé é mais um destes caras mais interessados em descobrir a preferência sexual das pessoas do que o que pensam ou fazem.

O cara me escreveu um e-mail só para dizer que devido minhas constantes defesa dos gays, acha que sou um deles que ainda não saiu do armário.
Pois muito bem senhor Barnabé, tenho a lhe informar que nunca fui gay, não sou gay e com toda a certeza nunca serei gay, pois o meu nível de testosterona direcionado para o chamado sexo frágil que de frágil não tem nada é elevadíssimo.
É o seguinte, sem pestanejar diante da pergunta sobre qual é o fiofó mais virgem do mundo respondo que é o meu, e com toda certeza nunca hesitaria em fazer o teste da farinha caso tivesse que provar para uma mulher pra lá de totosa que sou homem com H, merecedor da sua companhia pelas longas estradas de um leito.

Defendo os gays como defendo os negros, Judeus, e toda e qualquer etnia que sofra qualquer tipo de descriminação por ser quem são.
Se me perguntarem, conheci alguns homossexual escrotos, os quais coloquei na casa dos Bibas, por não respeitarem a minha preferência sexual tentando avançar um sinal que aqui para eles está eternamente no vermelho.
Pela segunda vez sinto lhe informar, Senhor Barnabé, que não possuo nenhum documento necessário para a minha filiação no reduto, o qual pelo numero de sócios que conheço se sentiriam até constrangidos por ter como co irmão um babaca que ao invés de soltar a franga ficaria pensando apenas em mulheres.
Mas não da nada, se estiver interessado posso te apresentar umas Bibas que terão o imenso prazer de te mostrar o caminho das pedras, pois ficou a impressão que se o senhor ainda não está com a documentação em dia, pelo menos já deve ter pago a taxa de inscrição em duplicidade para não haver nenhuma duvida a respeito.
Só para esclarecer, vou te apresentar as Bibas, porque eles nasceram machos, mudando de preferência com o tempo, muito diferentes dos Homossexuais que já nasceram com suas preferências firmadas, não merecendo descriminações de idiotas iguais ao senhor.
No fundo este tal de Barnabé é mais um Mané tentando ser engraçadinho.

Peido na roda
O Bin Bin chutou novamente o saco dos americanos ao pedir que pressionem o governo Obama fazendo-o interromper as guerras do Iraque e Afeganistão e o apoio que dão a Israel, dando continuidade ao "terrorismo ideológico" praticado pelos neoconservadores, terminando por ameaçar veladamente a nação norte americana com a frase, "A verdade amarga é que os neoconservadores continuam a projetar sombras pesadas sobre vocês"
Foi o famoso peido na rodinha que pede uma ação direta e concreta para encontrá-lo para um ajuste de conta final, sob o risco de ficar a administração Obama tão ou mais desmoralizada que a do Bucha.


Filho de Bin Laden pode ter morrido, diz agente dos EUA
Um dos tchutchucos do Bin Bin Laden, pode ter se tornado falecente após um bombardeio americano no início do ano.
A CIA mandou para os Estados Unidos, material genético encontrado nos intestinos do cara, única parte do que sobrou do suposto Bin Binzinho, o qual está sendo examinado para descobrir se trata do filho do homem ou do Lugo, que dizem ter passado pela região a alguns anos.
Tudo pode!!!


Fokker 100 faz pouso de emergência na Alemanha
Quase que se Foker!!!


Adiada libertação de repórter que jogou sapatos em Bush
Segundo o nosso correspondente internacional, Armando Futrica, o cara teria agora desrespeitado uma Juíza que ao interrogá-lo reparou em um enorme olho de peixe que brotava dos seus pés, os quais estavam por razões óbvias, descalços.
Assustada com o tamanho da deformidade, a juíza teria dito a Muntadhar al-Zeidi, menino, você está com um olho de peixe !!!
O cara rebateu de primeira; e a senhora com uma cara de puta!!!
Devia pegar mais alguns anos de xilindróia.

Um parto de doze meses
Primeiro a Madame vira xupeta, fazendo um esforço danado para limpar a casa, tendo um piriri que quase a levou dar a luz aos sete meses.
Passados alguns dias deu uma melhorada, voltando a acreditar que ainda não era o momento do seu rebento arrebentar, mesmo que o bichinho estivesse se comportando como jogador de futebol, chutando as vinte e quatro horas do dia.
Segundo os cálculos da Andréia, já entrou na casa dos nove meses e nada.
Sabem o que penso disso?
Se demorar mais três meses nasce um filhote de elefante, mesmo porque segundo o Vanderlei, tio da Dona Andréia ela engordou mais ou menos uns vinte quilos, mais para mais do que para menos.
Se for isso não vai dqar nada, pois os amigos já estão faendo uma vaquinha para comprar uma mamadeirazinha de uns cinqüenta litros para a Dona Andréia amamentar o tchutchuco.
Vai ser de sarta Butiá do Borso...

Nenhum comentário: