quinta-feira, 17 de setembro de 2009

controle de gastos por políticos, só rindo

Deputado defende controle de gastos para a Copa 2014
O deputado federal Sílvio Torres do PSDB de São Paulo, presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputaiados e presidente da Subcomissão da Copa defende a criação de uma Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara, uma subcomissão de trabalho que terá como objetivo principal a fiscalização relativa aos gastos da Copa de 2014 que ficaria hospedada no Senado composta por auditores do de Tribunal de Contas da União e de Tribunais de Contas estaduais, que tentariam coibir a roubalheira que se institucionalizou no Panamericano onde o valor inicial previsto foi ultrapassado de forma astronômica trazendo como desculpas a melhoria na infra estrutura representada por camas que alem de não caberem atletas de grande porte físico como os do basquete, vôlei e natação, sucumbiam diante o peso da galera mais “forte”, como os arremessadores de peso e os pesos pesados do judô e outras especialidades.
Querer fiscalizar é uma coisa muito boa, mas fazer isso através de uma comissão de controle da Câmara, ficando esta dentro do Senado, é dar o galinheiro para a raposa cuidar.
Fala sério, alguém em sã consciência que tivesse que viajar, chamaria um deputaiado ou um, “nhaca”, Senador, na sua casa, para tomar conta da totosa da sua filha depois das oito badaladas noturnicas, como bem diria o Bento Carneiro?
Só se fosse idiota.
Esta mais do que provado que dinheiro e Congresso Fede mal não vivem um sem o outro, principalmente quando o segundo nos pertence.
Criar uma comissão desta é o mesmo que dar milho para bode, onde ninguém vence, pois o bicho come como desesperado.

Segundo o nobre deputaiado, a idéia é mobilizar todas as instituições para que haja maior transparência de gastos na Copa de 2014 checando os gastos para depois disponibilizá-los através da internet para que a população tome ciência do que foi feito com o nosso rico dinheirinho.
Legal, muito bacana mesmo, mas se no final novamente descobrirmos que fomos mais uma vez roubados, aqueles que nos passaram a perna sofreram os rigores da lei?
E por falar nisso, no que deu os processos que nem foram instaurados sobre aqueles caras que cobraram e receberam verdadeiras fortunas por serviços que deveriam ser prestados no Pan e que até hoje ninguém sabe, ninguém viu?
O FCV é um blog que entre outras coisas se presta a cobrar explicações dos nossos proeminentes e nobres políticos, muito embora na maioria das vezes, em uma escala de um a cem obtenha zero de resposta. Partindo deste princípio gostaríamos de saber, nem que fosse por um filideputi de um politiquinho de erda, O QUE FOI FEITO PARA RECUPERAR A DINHEIRAMA ROUBADA NO PANAMERICANO DO RIO DE JANEIRO POR FALSOS EMPRESÁRIOS E POLÍTICOS DE TODO O BRASIL?

E a nossa justiça, que de Toga ou sem Toga anda meio Tonga, fez alguma coisa para concertar o lapso de memória dos políticos que teriam que ser fiscalizados pelo pára-quedista Nelson Gonçalves que de esportes só entende de coquetéis onde hajam muitas câmeras para mostrar a todos que de boca fechada seria mais um dos nossos grandes poetas, ou entrou no barco da escola de samba vai com jeito vai se não um dia a casa cai?
Nem preciso responder, né não!!!

Cabecinhas de mosquito
Na província de Aceh, na Indonésia, o Parlamento resolveu votar a favor do apedrejamento de adúlteros até a morte caso sejam pegos com aquilo naquilo, com a mão naquilo ou com aquilo na mão. A norma se estende para a pratica de homossexualismo. O presidente da Assembléia, o Sarna de lá, perguntou aos 69 parlamentares se o projeto poderia virar lei e eles responderam que sim, excetuando apenas o sessenta e nove, pratica milenar conhecida através do Kama Sutra.
Pelo menos alguma coisa se salvou...


Evo Morales quer comprar satélite chinês
O Silvícola foi à Suíça com a intenção de negociar a compra de um satélite com a China. Ele quer deixar de depender de equipamentos de países como o Brasil para a observação das plantações de Coca em seu território para melhor controlar as plantações que necessitarem de mais adubação.
Acho justo ele querer isso, tanto que me disponho a lhe fornecer o endereço de um Ku Chay Xangue aqui na vinte de março que vende este tipo de equipamento, com foguete e tudo. Tá certo que todos os que foram vendidos nenhum funcionou, mas se levarmos em consideração o preço de cada unidade que é de R$ 1,99, tenha a Santa Paciência, pedir para funcionar é pedir muito...


Fala sério
Qual dos dois poderá ganhar o titulo de maior rebocado da América Latina, o Tiro ao Arvaro ou a Chuck Rousseff?
A parada é dura.


Justiça afasta vereador acusado de pegar salários de assessores
Se fosse o dinheiro fosse o nosso, não daria nada, absolutamente nada.


Deixe as mulheres loucas

Quer mais romance e Sexo?

Quer ficar horas transando enlouquecendo qualquer mulher?

Conquiste mais namoradas ou namorados!

Cada um com seus pobremas

O Afrodozico ideal para criar o efeito quero mais no sexo oposto.

Você dará para ela e ela dará para você

Sensacional, esta tecnologia japonesa chamada Taron, foi usada com estrondoso sucesso no filme império dos sentidos, fazendo um casal arrebentar a boca, o brioco, a perseguida do balão até o fiofó fazer bico.

Simples e pratico, não exige pratica nem experiência

Basta depositarem vinte e dois milhões de Euros em uma conta na Suíça, pegar um Taron de cheque sem limite e presenteá-lo a totosa que ela não saberá o que fazer para te agradar.

Reação medicamentosa.

Se a mulher for ligeira, terá o mesmo efeito que apostar em cavalo lento.

Nenhum comentário: