quinta-feira, 2 de julho de 2009

Tite, Cleber Machado, Globo,vão t.......

Kid Revoltadinho I

Lido em um fórum da internet
Eu não odeio a humanidade, somente o meu semelhante.
O que uma meleca desta faz neste mundo???

Palhaçada é pouco

Lembram do monsenhor José Cardoso Sobrinho, arcebispo de Olinda e Recife, aquele que ano passado excomungou sumariamente o médico que realizou o aborto em uma menina de nove anos em Recife, a mãe da menina que autorizou o procedimento, e a criança que foi estuprada pelo padrasto?
Pois bem, o Vaticano para provar que eu estava errado nas criticas que venho fazendo a Santa Igreja Católica, divulgou que aceitou a carta de renúncia do arcebispo de Olinda e Recife, NÃO ENTRANDO EM DETALHES OU MESMO NO MÉRITO DA QUESTÃO.
Sabem por qual motivo o Papa não se apresou na aceitação da renúncia?
Simples, o xupeta de batina ainda não havia atingido o limite de idade estipulado pela lei canônica para o exercício da função, o que alcançou somente agora, permitindo ao Chico Bento XVI lhe proporcionar uma bela aposentadoria ou meios equivalentes de subsistência vitalícia, ou seja, até o final dos seus dias.

Gostaria de saber em que evangelho está escrito que se estenderá aos homens de Deus o manto protetor das cagadas eclesiásticas, independente do grau de bactérias que as façam feder mais ou menos.

Se pecamos somos ameaçados com o fogo do inferno, se os representantes diretos de Deus incorrem no mesmo erro, seguram o tcham, até eles poder sair livres leves e soltos.

Duvido que se isso ocorresse durante o papado do João de Deus, o xarope caduco de Recife e Olinda não tivesse sentado na boneca pelo tamanho da besteira que professou.

Essa é mais uma prova que assim como na política, a religião é movida pelo clientelismo que parte do Vaticano cobrindo todos aqueles que comungam do mesmo ideal, tendo como primeiro mandamento, amar os parceiros sobre todas as coisas.

O crime do crioulo doido
Está virando uma tourada o assassinato de um rapaz e a tentativa de assassinato e estupro de sua namorada quando ambos entraram para fazer turismo em uma mata fechada pertencente ao Morro do Boi em uma das praias do Paraná, sendo seguidos pelo até a poucos dias, suposto assassino de nome Juarez, que se encontrara muito bem xilindroiado aguardando julgamento.

A vitima, Monika Pegorari de Lima, jura que foi Juarez quem matou seu namorado e a feriu, mesmo com a prisão de Paulo Delci Unfried, um pinta brava da região que chegou inclusive a confessar o crime, o qual não recebeu respaldo da polícia local que também acredita ser Juarez o autor do delito.

O problema é que a arma encontrada na casa do segundo suspeito e agora réu confesso, salvo erro da turma do Grisson do CSI Garatuba, é a mesma usada CONTRA Monica e seu namorado.

Segundo ela, na madrugada posterior na qual foi atacada e abandonada no mato, seu agressor retornou ao local munido da arma e um potente farolete, estuprando-a, versão que mais tarde abandonou preferindo fixar que ele apenas tentou.

Um farolete potente foi encontrado com Paulo quando da sua prisão ajudando na equação de dois mais dois são quatro.

Agora fica difícil dormir com um barulho deste, de um lado um réu confesso, no outro um cara que desde o inicio de sua prisão alega inocência, tendo ainda a vitima que não aceita mudar de atacante e o delegado que compactua com as palavras da vitima, mesmo tendo provas muito valiosas que apontam para Paulo Delci, incluindo a sua confissão a qual se não foi arrancada na porrada tem um peso Philhadaputis para livrar o couro do Juarez da xilindroia, porque o anel de couro, este com toda a certeza os demais presos já deram um jeitinho de remover o selo.

Lobão diz que Sarney está se sentindo 'injustiçado'
Olhem só quem fala, o Lobão defendendo o Raposão.


Morte de Pinotti faz Senado adiar sessão

Fico triste pela morte do Pinotti, um dos poucos verdadeiros deputados que se salvava na Câmara dos deputaiados.
Quanto ao adiamento da sessão, um motivo a mais para os caras não fazerem mais erdas...

Lula promete ajudar 'revolução verde' agrícola na África
Ele vai passar dois meses no Rio Grande do Sul para depois de 60 dias com uma dieta a base de chimarrão, sobrevoar a Africa e cagar inteirinha nela, como está fazendo com o Brasil apoiando o Sarna.
Podem crer, de osta ele entende.
Pitacos sobre o futebol

Se o juiz que apitou Coxa X Inter no Beira Rio tivesse marcado aquele pênalti a favor do Glorioso, meus amigos torcedores do Inter Não estariam agora de cabeça inchada por terem perdido para a equipe do Moby Dike.


Réquiem ao Cleber Machado
Cleber, como uma vez disseram ao Galvão Bueno

Vai t...............


Tite

Vai t...............


Globo Vai t.............

Nenhum comentário: