quarta-feira, 22 de julho de 2009

galinhas & ratos

A REALIDADE DA POLITICÁLIA BRAZUCA

Faltam 545 dias para a TUCANAIADA [ galinhas do céu ] e os DEMOS [ratos de esgotos]tentar tirar o jabuti do poste, ou entonce lembrar o passado, se AMANCEBAR COM ELE e viverem felizes para sempre, comendo e cagando na mesma gamela.

EFPI
Soube que o dito tradicional EFPI (Encontro da Família Paranista da Internet) acontecerá no próximo sábado dia 25, na sub-sede do Boqueirão do Paraná Clube.
O problema é que os 16 tradicionais torcedores por radinho de pilha da gralha “ave símbolo do Paraná Clube, de tão acostumados a torcer de longe através da cria do padreco Brazuca Roberto Landell de Moura, que nem sequer vão se dar ao trabalho de se conectarem a rede esperando o locutor anunciar, alguma coisa parecida com, abrem-se as cortinas e começa o “petáculo”.

Adendo I
Existe uma lenda que o Paraná Clube tem apenas 16 torcedores, motivo pelo qual tiveram que comprar uma Topic para alojar os torcedores que não couberam na Besta.

Adendo II
Guglielmo Marconi foi o inventor do rádio

Adendo II
O verdadeiro pai do radio foi o padre brasileiro Roberto Landell de Moura, que em 1894 transmitiu a voz humana por 8 quilômetros em linha reta, da avenida Paulista até o Alto de Santana, tentando atrair investidores para o seu evento, transmitindo a voz humana e não sinais telegráficos como fez o usurpador da sua invenção, o italiano Guglielmo Marconi, para o qual e principalmente motivo pelo qual, a turma do cafezal da viúva manda uma ruidosa Pernachia.

Tarso Genro é o candidato do PT ao governo gaúcho

Agora é que os meus irmãozinhos gaúchos vão descobrir o verdadeiro castigo de se atirar merda na cruz.
Deus não mata, mas aleija...

Amazonas decreta luto de três dias por morte de Gilberto Mestrinho

Não vou entrar no mérito se as homenagens póstumas são merecidas ou carecem de motivos tendo em vista alguns deslizes que ficaram sem explicação.
O texto abaixo pincei do jornal Estado de São Paulo de nove anos atrás, o que poderá trazer a certeza de que nós, o povo brasileiro, começamos a desenvolver a nossa memória.

PRESIDENTE DO CONSELHO DE... ÉTICA ???:
GILBERTO MESTRINHO - PMDB / AM O novo presidente do Conselho de Ética, senador Gilberto Mestrinho, foi eleito sob forte polêmica, e tendo que explicar denúncias de corrupção que existem contra ele e avisando que não vai levar em conta as acusações ao presidente do Senado, Jader Barbalho (PMDB-PA). “O conselho não tem nada a ver com o que ocorreu antes do mandato”, declarou Mestrinho, amigo há 18 anos de Jader, que poderá vir a ser investigado pelo conselho. Mestrinho, em seu discurso de posse, classificou como “notícias infundadas” as denúncias de que se beneficiou de recursos da Sudam. Também rejeitou as acusações de que foi cassado por corrupção pela revolução de 1964. Em uma clara demonstração de sua pouca disposição de investigar Jader, Mestrinho, ao ser indagado sobre a contradição, declarou. “Precisa saber o que vale mais, a palavra de um caseiro (uma das testemunhas contra Jader) ou do presidente do Senado.”.
Fonte: Site do Estado de S. Paulo - www.estado.com.br - 27/06/2001

Severino passa bem, mas sem previsão de alta
O ex-presidente da Câmara dos Deputaiados, fã numero um da culinária do cerrado, principalmente do prato denominado molhadina de mão ao molho do faz me rir, encontra-se internado no Incor de Brasília motivado por uma descompensação cardíaca.
Segundo informações do nosso repórter, Armando Futrica, o Vice Presidente José Alencar teria mandado ao “amigo”, como presente, a escada que o acompanhava no Hospital Sírio Libanês desde a sua primeira internação.
Outra notícia carece de confirmação, mas alguém contou ao Futrica, que ao ver a escada sendo colocada em cima do caminhão para seguir viagem rumo o planalto central, o Vice teria balbuciado;
XÔ BOSTA!!!

PSDB busca nomes para concorrer ao governo do Rio

Escadinha e Elias Maluco estão descartados por se encontrarem provisoriamente fora de seus domicílios eleitorais.


Lula participa de jantar e passa fim de semana em SP
O “pobrema” foi escolher se ficaria naquela espelunca que morava antes de se tornar o rei de Brasília ou então em um cinco estrelas pago com o dinheiro da coletividade.
Como diria o Grego, tudo pode.

Nenhum comentário: