Chab absolvido da acusação de posse ilegal de arma.
O negócio é o seguinte; um jornalista aqui da terrinha que se especializou na cobertura de acontecimentos policiais, comprou uma emissora de rádio que pertencia ao Ratinho do SBT, proprietário atual da Rede Massa, ex Televisão Iguaçu que pertencia ao político Paulo Pimentel que já foi governador do estado em mil novecentos e guaraná de rolha.
Muito bem, tendo que pagar ao Mouse uma importância mensal substancial, o seu Chab optou por levantar a grana achacando os proprietários da Centronic, empresa de vigilância cujos alguns funcionários assassinaram o filho de um jornalista muito conhecido no Paraná de nome Vinicius Coelho, por tê-lo pego pichando a parede da frente de uma empresa sob sua responsabilidade.
A idéia passada a empresa de vigilância pelo advogado do radialista era suprimir toda e qualquer notícia referente ao crime, em troca de 150 mil reais, fazendo a empresa achacada fazendo de conta que foi, não foi mas acabou fondo fundo na buzanfa dos malandros, armando um belo de um flagrante do qual só escapou o ex presidente da Câmara de Vereadores da vizinha cidade de Colombo, inexplicavelmente reeleito pela população para mais quatro anos de mandato.
Durante a primeira fase das investigações o radialista e seu advogado tentaram armar para cima do delegado encarregado das investigações, o qual mesmo sendo relativamente jovem, mas trazendo no sangue o DNA das putas véias no que tange a malandragem, deu uma incerta amparado por mandato de busca na casa do Ricardão encontrando duas armas que na época foram noticiadas como de uso exclusivo das forças armadas, com numeral raspado e portanto não registrada no órgão relativo a autoridade competente.
Hoje chega aos jornais a notícia que na semana passada o Juiz da 8ª Vara Criminal de Curitiba absolveu o radialista do crime de posse ilegal das duas armas de fogo, por não ter a perícia do Instituto de Criminalística encontrado sinais de supressão do numeral, passando o delito para posse de arma de uso permitido.
Somente uma coisa fica dúbia em toda esta história;
Será que a polícia achou que o jornalista estava na conta do cachorro morto para tentar forjar uma acusação que não passou pela sua própria criminalística ou mais uma vez a nossa justiça foi bastante complacente com seus apadrinhados.
Vamos por partes
Polícia encontra mais partes de homem esquartejado
Agora encontraram 1 perna, dois braços e a língua.
Mesmo não tendo implantes de silicone ou outros sinais característicos que demonstre fazer parte do reduto, não está descartada esta probabilidade, pois a sua preferência nacional se encontra intacta.
É PÚBLICO E NOTÓRIO, O QUE É DO HOMEM OS BICHOS NÃO COMEM...
Mais uma vez prejudicados
Não estou tendo tesão nenhum em assistir partidas de futebol porque o nobre esporte bretão não está sendo decidido pelosd jogadores e sim pelos homens de preto.
No jogo desta quarta o Coxa foi mais uma vez prejudicado com a não marcação de um pênalti a seu favor, vencendo o tão poderoso Internacional de Porto Alegre por um a zero faltando este gol de pênalti para ser um dos finalistas da copa do Brasil.
Jogamos tudo o que não jogamos neste ano, fazendo o Inter ficar acuado se limitando apenas a baixar o sarrafo, chutando a gol apenas 1 vez em toda a partida, levando um xulé de bola só conseguindo se classificar graças a complacência do gato de preto e os milagres feitos pelo excelente goleiro Lauro.
Dá nada não, o nosso time saiu de campo aplaudido pela torcida enquanto o Inter saia dizendo que jogou pelo regulamento.
Uma osta que jogou, levou foi um xulé de bola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário