sábado, 6 de junho de 2009

Raiva humana

Jobim afirmou que a concentração de óleo em uma mancha no Oceano Atlântico seria prova que o Airbus teria colidido contra a água e não se partido em pleno vôo, excluindo uma explosão.


Marinha confirma que os destroços recolhidos e concentração de óleo não eram do avião da Air France.



Certa vez um daqueles caras metido a professor de Deus se intrometeu no meio de uma discussão, tentando fazer prevalecer o seu ponto de vista, sem no entanto conhecer patavina do que estava sendo discutido.
Vendo que a sua intromissão alem de inoportuna era extremamente sem sentido no tocante a chegarmos a um entendimento, perguntei-lhe se ele sabia porque as fezes dos cabritos eram redondinhas.
O cara respondeu que não tinha a menor idéia.
Então, disse-lhe, você não entende nem de merda e ainda quer entrar na nossa discussão!!!
O mesmo recado pode-se enviar ao Ministro da Defesa Nelson Jobim que se meteu a dar opinião sobre um assunto que não domina, com o agravante de não ter nenhuma peça da aeronave para sustentar a sua estapafúrdia opinião.
Quando uma discussão é genérica, um pitaco aqui outro acolá, não enfrói nem contribói, mas tratando-se de uma discussão sobre uma tragédia desta proporção que atinge famílias de vários países, ficar uma autoridade do porte do senhor Jobim fazendo as vezes de papagaio de pirata é profundamente desagradável, principalmente com a França que até agora é nossa maior aliada na preservação do nome de Santos Dumont como o pai da aviação.
Quem não tem idéias próprias não deve sair por aí repetindo tudo o que ouve, sob pena de se tornar um imbecil ainda maior que a fonte que gerou a sua opinião.

Cúpula nacional do PSDB reunida em Foz do Iguaçu
Se não chegarem a nenhum acordo, resta ainda a possibilidade de atravessarem a ponte para refazer o estoque de vinho e Whisky 12 anos para enfrentarem o longo e rigoroso inverno que se prenuncia.

Perigo...perigo...perigo...
Deputaiadas e Senadoras por motivo de segurança não deverão atravessar a ponte com destino a terra da Perla, Romerito e outros menos cotados.
É que o Lugo está nas cercanias procurando estender a sua prole para alem de suas fronteiras, tentando obter futuros eleitores.

Vacinação contra a raiva
Uma equipe da Secretaria de Saúde foi chamada ao Palácio Iguaçú para avaliar se o homem encontrado espumando pela boca tratava-se de um portador do vírus da raiva.
Depois de um breve exame chegou-se a conclusão que era mesmo raiva, mas não a canina.
Tratava-se do governador Requião, espumando por não ter sido convidado pelo PSDB para discutir uma futura aliança para as próximas eleições.
Sai dessa governador, o encontro é dos tucanos, não de atucanadores.
Uma coisa é uma coisa...

Takeusparoska
Está nos projetos do PAC, uma linha para um Trem Bala que ligaria Curitiba a Belrizonte, como diria o mineirinho.
Já imaginaram que Xiste os nossos pinhões chegarem aos Mineiros de trem bala e o queijo deles chegarem até nós pelo mesmo transporte?
Núúúú, isso vai fica bonito demais da conta, sô!!!

Uma questão de genética










Keus paroska II


Nenhum comentário: