sexta-feira, 26 de junho de 2009

A morte do Mickael Jakson

Mesa do Senado anula ato secreto dando plano de saúde vitalício a diretor-geral

Tanto este como outros escândalos vindos do Senado se constituíram ou tiveram a participação ativa do ex presidente da casa para a as suas continuidade.
Sendo assim, uma pergunta me parece bastante pertinente.
Vai ter macho para pendurar o guiso no pescoço do gato que atende pelo apelido de encalhado???
Pelo jeito acho que não, o mais provável é que estoure em cima de pessoas iguais a mim, caras pálidas, que oferecem a cara a tapa para ver se melhoram um pouco esta grande nação que vive uma das suas piores fases em termos de falta de vergonha na cara dos seus políticos

“Boas notícias”

O prefeito de Guarapuava disse que o seu filho, o filho da... esposa dele, o ex-deputado Carli Junior poderá num futuro breve voltar ao cenário político dizendo ainda que o filho estaria pensando em escrever um livro.
Dá até para imaginar o titulo que seria, Aprenda como se mata dois coelhos com uma só manguaçada.
Muito próprio, é a cara de ambos...

O laudo do Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba sobre a menina de 4 anos que teria sofrido abuso sexual em uma creche municipal deverá apontar que não houve relação sexual. O caso foi descoberto no fim do mês passado, quando outra funcionária da creche denunciou o colega. Ele está afastado e poderá ser exonerado. O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil.

Segundo a mãe da menina, um perito do IML comentou que não houve penetração. O servidor teria beijado a menina na boca e em suas partes genitais. Ontem, a mãe levou a filha ao Nucria, onde ela foi ouvida por uma psicóloga. “Ela falou com a psicóloga e mostrou, com bonecos, o que foi feito”, disse. “Houve beijo na boca e beijos nas partes íntimas dela. Ele pegava a mão e a fazia pegar nele”, relatou.

O laudo do IML ainda não foi concluído, já que foi solicitado pelo Nucria no dia 17, quarta-feira da semana passada, e o prazo é de 30 dias. Hoje, a Procuradoria-Geral do Município deverá entregar a denúncia de abuso sexual ao Ministério Público e à 12ª Vara Criminal de Curitiba. Segundo a assessoria da Secretaria Municipal da Educação, a exoneração do funcionário (que não teve o nome revelado) dependerá do que apontar o processo administrativo aberto contra ele. Na sexta-feira, a prefeitura emitiu uma nota em que dizia que havia “indícios de abuso sexual, com base em provas técnicas e testemunhais”, diz o texto. Segundo a mãe da menina, um colega do suspeito flagrou a criança em seu colo e ele com a camisa levantada.
Se sou o advogado do distinto, pediria um parecer a algum juiz do Mato Grosso e depois do STF, o superior, e livraria o rabo dói meu cliente...

Alá não perdoou
o magnata e funcionário de alto escalão do governo do Egito Hisham Talaat Mustafa, vai ter muito brevemente a oportunidade de se encontrar com Alá, por ter sido condenado a pena de morte pelo mando do assassinato da amante e cantora libanesa Suzanne Tamim.
O julgamento do jumento começou em outubro do ano passado e em 21 de maio deste ano já havia sido assinada pelo mufti do Egito, a maior autoridade religiosa do país, sendo agora finalmente ratificada pelas autoridades do bota a cabecinha aqui neste lindo laçinho, neguinho, conhecida também por forcas de segurança.

Junto com o tanajuro, também terá a oportunidade de conhecer o mestre, o antigo oficial da mesma forca de segurança, o antigo oficial Mohsen Al-Sukari que por 1 milhão de dóletas despachou a cantora para Corbélia.

No Egito as opiniões estão divididas, uma parte da população acredita que tudo não passa de treta, que a condenação é para fingir que por lá ninguém está acima da lei, mesmo que o cara tenha grana e seja uma versão ocidentalizada de um encalhado.

A outra parte acredita que a sentença foi motivada por um acerto de contas entre o PT e o PSDB, com a participação ativa dos Democratas e a passiva do PMDB que só está a espera das sobras para aumentar o menu do seu banquete...
Que besteira é essa que estou falando, nada a ver, mas bem que poderia, pois como dizia o velho sábio Grego, tudo pode.
Devaneios a parte, só pela morte da amante o cara não seria apresentado ao laço, pelo menos lá pelas bandas da Liga Árabe onde as mulheres valem menos que um saco de esterco de camelo.

O fato é que independente dos motivos que levaram o governo Egípcio a optar pela pena de morte, temos um chifrudo a menos no planeta para perpetuar crimes hediondos contra as mulheres, sem a descriminação de serem bonitas ou feias, pois segundo uma premissa que agora falhou, Deus sempre protege as mulheres lindas e as feias se tiver tempo.

Após eliminação, espanhol "roga praga" na Seleção Brasileira

O atacante de risos, David Villa, depois de levar dois instrumentos roliços em suas partes, tentou jogar uma praga na nossa seleção dizendo que o Brasil poderá ter o mesmo destino quando jogar com o Tio Sam.
Ô cornolho, já pegamos os Obamas e sapecamos três só para esquentar.
O perigo eram os Sul Africanos que alem de correrem como o vento, tiveram ajuda do Bunda que para mexer no time é mais devagar que a calmaria que o Cabral pegou antes de descobrir o Brasil.
Claro que o Robinho ajudou pra caramba com o seu futebol firula e acrobático que não ajudou nem a ele. Alias, faz tempo que ele não é nem sombra daquele Robinho que jogava no Santos com o Diego. O cara está mais preocupado em inventar dribles e jogadas que o levem para a Espanha ao invés de ficar em um timinho sem expressão da Inglaterra.
Alem dos dois o tal de
Como dizia minha avó, praga de urubu cai no mesmo..., não sei se um dia ela disse isso, mas se não disse, deveria ter dito.

Maior calote do ano
O Banco Central acaba de divulgar que este mês de junho foi o maior do ano em termos de inadimplência financeira por parte dos consumidores brasileiros.
Os caras estão afundados em super cheque, cartões de créditos empréstimos e prestações em todos os segmentos do comércio.

A coisa está tão preta que até a Santa Edwiges, padroeira dos endividados pediu para o homem lá de cima umas férias, pois estava estressada com o volume de pedidos de ajuda dos caloteiros para conseguirem sair buraco.

Falando nisso, lembrei de uma senhora que em um dia de finados acendia velas na calçada em frente a um estabelecimento bancário.
Assistindo do outro lado da rua, o gerente da agência se aproximou e se ofereceu para levá-la ao cemitério onde poderia prestar a sua homenagem ao ente falecido, perguntando a seguir para quem ela acendia as velas.
É para o meu filho José, respondeu a anciã com lagrimas a rolar pelos olhos.
Então vovó, vamos até o cemitério e eu lhe ajudo a orar por ele.
Não precisa não, eu já estou no lugar certo.
É AQUI QUE ELE ESTÁ ENTERRADO!!!

Era o que faltava
O Coxa está ameaçando repatriar o Jéci, zagueiro meia boca que sem
O mínimo pudor trocou o Coritiba pelo Palmeiras pensando que o seu futebolzinho o ia credenciar a vaga de titular no porco.
Foi começar a jogar para os palmeirenses ver a besteira eu o Luxa fez ao mandar os dirigentes contratá-lo.
Agora depois de levarem outro grosso que atuava por aqui que se chama Mauricio, um grandão de quase dois metros que perde na disputa de cabeça com baixinhos de 1,70, querem tentar se livrar do saco de josta mandando-o de volta para o coxa.
O presidente do Coritiba já demonstrou que entende mais de erda que de futebol, por todas as besteiras que fez desde que foi eleito, e acertando a volta do Jéca, consegue provar que os sócios que o elegeram conhecem ainda menos de futebol do que ele.


Morreu Michael Jackson
Olhem na parte de cima do blog o pedido que faço com relação a pedofilia.
Mesmo concordando que a figura foi um dos maiores artistas das ultimas quatro décadas, não posso me furtar em dizer que é um pedófilo a menos neste mundo.
A idolatria a este cara chegou a realidade da outra metade que ele era, ou seja, um doente mental que só sentia prazer molestando crianças.
Se realmente existir este negócio de céu e inferno, não tenho duvida nenhuma sobre o lado onde deverá passar a sua eternidade.
Cada um paga pelas escolhas que faz.

Nenhum comentário: