sábado, 27 de junho de 2009

Bronca de tudo quanto é tipo

Supersalários da Petrobras
Chegam a quase 60.000 por funcionário diretor.
Sabem de onde sai isso?
Da gasolina de péssima qualidade, misturada com álcool, erda e não se sabe mais o que, cara pra caramba, a qual somos obrigados a comprar para a felicidade de oficinas mecânicas e retificas de motores.


Sarna se mantém recluso em seu palácio no lago Sul de Brasília
Agora o já contumaz Magoou!!!, foi por conta da ultima denúncia de que seu neto, o filho da..., sua nora, o José Adriano Sarninha seria sócio de uma empresa que intermedeia empréstimos consignados no Senado se utilizando de corrupção e tráfico de influência.

No final da tarde de quinta, ele foi a uma clínica de olhos na Asa Sul, onde permaneceu por cerca de uma hora, não devendo ter sido para tentar abrir os olhos para o monte de falcatruas que a sua prole, famiglia et caterva, como diria o colunista Curitibano Fabio Campana, estão tramando por suas costas.


Falou grosso
O DEM está ameaçando abandonar o Sarna caso ele não apresente "esclarecimentos convincentes" das acusações que vem, sofrendo.
Que legal termos um partido assim tão decidido quando se trata de tentativas de esclarecimentos de escândalos que abalam o país.
Uma espérmicula que é isso, estes idiotas são muito mais idiotas ao acharem que cairemos neste papinho idiota.
Os caras sabem que a situação do Sarna é insustentável e como o apoiaram, procuram uma maneira de tirar os seus fiofós da reta.
O partido mudou de nome, mas conservou a velha cara de pau que sempre usou para esconder seus conchavos com os que representam o poder, isso somente enquanto eles são o poder.


Lei estadual proíbe telefonemas de telemarketing sem autorização

O governador Roberto Requião sancionou a lei, de autoria do deputado Marcelo Rangel (PPS), que proíbe as empresas de telemarketing de fazerem ligações telefônicas a telefones fixos ou celulares sem autorização dos usuários.
Como é bacana ter um governador e um deputaiado atentos as necessidades dos seus eleitores, defendendo-os daqueles que tentam vender seus peixes para colocarem comida em casa e dar um teto a sua família.
Por certo os dois analisaram profundamente o impacto que tal decisão trará a milhares de pessoas que perderão seus empregos, chegando a conclusão que este numero não representará quase nada na balança de desemprego paranaense.

Agora o próximo passo deverá ser arrumar emprego para toda esta galera que de um dia para o outro se verão na condição de desempregados.

Tentando agradar sabe-se lá quem, o governador deu outro tiro no pé na sua busca de uma vaga para o senado nas próximas eleições, pois ouviu o cantar da sereia por parte do deputaiado Rangel que teve a cara de pau de se apossar e declarar ser sua uma lei que já existe em outros estados.
Se isso não tiver sido desespero do governador que está vendo a sua vaga para o senado se afastar cada vez mais, só posso acreditar que ele só conhece uma maneira de fazer política que é usando da truculência para intimidar e convencer os eleitores que continua sendo a rainha da cocada preta.

Tadinha da Édinha

Com a proibição governamental ela vai ter que colocar as suas meninas de volta nas calçadas.
O seu disque p., deixará de atender os interessados...

Lula defende Sarney e diz não querer crise institucional
Xavéco, Lugo, Evo, Encalhado, o presidente da Guatemala, o finado Fidel, caramba, vai defender caras errados assim lá na Pulga Keus Paroska.
Não demora e ele pede para o PT apresentar um projeto de lei para a colocação de uma estátua do casal Baden Meinhof e Bonnie & Clyde.
But Cassidy e Sundançe kid em carta psicografada pelo joseph klimber, pediram encarecidamente ao CARA, que os inclua fora desta...

Mais um para a lista
Não é só o Speedy que teria que ser interditada. A promoção de 10 megas da GVT deveria também ser conferida pela ANATEL, uma vez que não estão entregando nem metade da velocidade proposta.
E o pior que tudo é que mandam um técnico na casa do usuário, o qual não faz absolutamente nada a não ser acrescer na tua conta 25 reais como desserviços prestados por um incompetente que foi mandado só para enrolar.
É mesmo muito dura esta vida de internauta auxiliar de borracheiro da Internet brasileira.

Caixa oferece nova linha de crédito para empresas de turismo
Com uma injeção de capital de dois bilhões de reais, as operadoras de viagens vão poder mais do que nunca e com maior facilidade mandar os nossos turistas para a ponte que partiu, como estão acostumados a fazer.
A campanha já tem até lema; Sorria, embarquem um bando de infeliz destes para a merda por dia.

Telefônica apresenta plano para aprimoramento do Speedy
Acabam com a bagaça ou a vendem para a GVT que dará um jeitinho de sucatiá-la mais ainda.
Viram como é fácil, só falta um pouco de imaginação...

Nenhum comentário: