quinta-feira, 18 de junho de 2009

Casa da mãe Joana é o Cacete!!!

Viva o STF
A decisão do final da obrigatoriedade do diploma de jornalista para se trabalhar na profissão foi um presente a todos aqueles que procuram através da divulgação de suas idéias sobre os acontecimentos do dia a dia de forma totalmente autônoma, sem medo de ser processado por exercício ilegal de profissão, arma muito utilizada como ameaça sempre que alguém ultrapassa a linha tênue que divide a profissão de jornalista e a função de blogueiro por parte de quem se sente ameaçado por nossa total liberdade editorial por não estarmos sendo pagos pelo que produzimos.
Show de bola, principalmente pelo fato dos guardiões dos puxa sacos do poder não poder mais nos atingir com esta arma construída no tempo da ditadura até hoje usada pelos inimigos da verdadeira democracia.
Ano passado sem ter a mínima de que isso poderia vir a acontecer, reeditei alguns versos do Chico Buarque, os quais hoje volto apresentar em versão completa via You Tube para comemorarmos uma grande vitória em cima de todos aqueles que querem calar as nossas bocas.
Isso eles nunca irão conseguir, pois a nossa essência é de guerreiros, independente do sexo, ao contrário deles cuja valentia só existe quando respaldadas nos AI 5 e outros bichos de igual teor.





Porque passei a acreditar no inferno
No meu ultimo casamento, minha ex mulher conversou com sua mãe sobre o meu ceticismo.

- Mãe, o Claudio diz que não acredita em inferno.
- Case-se com ele, minha filha, case-se que eu o farei acreditar!

Até hoje sou um crente...

A viúva sonho de consumo dos Bundões

Quando o marido finalmente morreu, a esposa colocou no jornal o anúncio da morte, acrescentando que ele havia morrido de gonorréia. Logo que o jornal foi distribuído, um amigo da família telefonou e protestou veementemente:

- Você sabe muito bem que ele morreu de diarréia, e não de gonorréia!!!

A viúva respondeu:

- Cuidei dele noite e dia, portanto é lógico que eu sei que ele morreu de diarréia. Mas achei que seria melhor que se lembrassem dele como um grande amante, ao invés do grande cagão de merda que ele sempre foi.

Olha o aparelho

O médico atende o paciente idoso e milionário, que estava usando um revolucionário aparelho de audição e pergunta:

- E aí, seu Almeida, está gostando do aparelho?

- É muito bom! - respondeu o velhinho.

- E a família gostou? - pergunta o médico.

- Não contei para ninguém ainda... Mas já mudei meu testamento três vezes!

Para os casados...
Um homem colocou nos classificados:

- Procura-se esposa.

No dia seguinte ele recebeu centenas de cartas. Todas diziam a mesma coisa:

- Pode ficar com a minha.



País encomenda mais três mil kits para detectar gripe suína
O medo é que mandem os kits para algumas regiões ainda não favorecidas pelo fome zero e a galera os transformem em torresmo.
Como diria o grego Nicolas, tudo pode...


Sarney: 'É injustiça do País julgar um homem como eu'

'Crise no Senado não é minha', afirma José Sarney
Quem lutou com unhas e dentes para livrar o seu atual escudeiro e ex presidente do senado, o Encalhado das garras

Vamos as ultimas notícias da dinastia Sarna
Dançou o Usucapião da sede da Fundação Sarney no Maranhão
Ribamar levou um cacete desta vez em seu Estado Natal.
A Justiça Federal do Maranhão vai obrigar a Fundação José Sarney devolva ao governo estadual o Convento das Mercês, uma construção do século 17, doada em 1990 para a entidade. O processo de doação teve início através do nepotista e ex-governadores Epitácio Cafeteira - atual senador pelo PTB que contratou o neto de Sarney, João Fernando Michels Gonçalves, e depois consolidado pelo membro da panelinha da sarna, ex-governador João Alberto de Souza, que atualmente é o vice da governadora Roseana Sarney de licença médica.
A sede tem mais de 5 mil metros quadrados e fica localizado no centro histórico de São Luiz, o que reforça a TSE que de graça, a turma do Sarna só recusa injeção na testa.


Sobrinha de Sarney deve perder posto em Mato Grosso do Sul
Ela foi nomeada assessora da Presidência do Senado, mas não fica em Brasília

Parente de genro de Sarney recebe do Senado
O neto e duas sobrinhas do presidente da casa também estão no escândalo

Foi sem nunca ter sido
Outra parente do genro de Sarney empregada no Senado chama-se Isabella Murad Cabral Alves dos Santos, arquiteta, que estranhamente mora em Barcelona, na Espanha. Ela era lotada na liderança do PTB do senador Epitácio Cafeteira (MA), aliado de Sarney.

Para tentar desmanchar o angu de caroço, o aspone de Comunicação do governo do Maranhão, Sérgio Macedo, declarou que que a moçoila devolverá aos cofres públicos o salário e outros benefícios que ganhou por serviçois não prestados ao Senado desde que saiu do País, no início deste ano.
Antes de sair ela deixou pronto o pedido de demissão, mas por alguma falha técnica isso não foi processado, afirmou Macedo.
Cafeteira disse que nunca deu falta de Isabella. "Não sou fiscal de funcionário." Afirmou ainda que nomeou a arquiteta a pedido de um amigo, Eduardo Lago. "Ele é tio dela e me pediu que nomeasse, mas esqueceu de avisar que ela tinha conseguido uma bolsa de estudos na Espanha", declarou o senador ao Estado.
Fala serio, se alguém acusar estes putos de pertencerem a casa da mão Joana, a própria vai com justa razão se sentir tremendamente ofendida.
Né, Não ?!!!

Nenhum comentário: