terça-feira, 26 de maio de 2009

Via...jados

Atenção Curitibanos
Meu amigo Marcelo Seixas inaugurou uma agência de viagem que promete passagens aéreas e hospedagens para os melhores lugares do mundo por preços significativamente melhores que os praticados pelo mercado.
Só para eu assinar embaixo, ele me presenteou com um tour que sairá da Praça Rui Barbosa, fazendo a primeira escala nos Unites States Of Piraquara, passando depois por Borda Tho Campo Federations, seguindo para For Barras, chegando depois a Paris, Posto Paris, para depois retornar a Estação Internacional Rui Barbosa, sempre a bordo do ultimo modelo de rodonave da Empresa Cristo Rei.
Uma coisa tenho que admitir, o cara é mesmo meu amigo..., mui amigo...
No final deste post mais informações.


Só pelos Celestes!!!

Primeiro foi a galera do Cuil, site de busca que tentou enterrar o Google.
Passados poucos dias chegou-se a conclusão que estavam mais para o Cuil da cobra que para um concorrente sério que pudesse meter medo.

Passado algum tempo, na verdade alguns meses, eis que surge o Wolfram Alpha, acho que na versão Beta, prometendo uma Gama de respostas com a ajuda da equipe Delta para chegarem ao Épsilon das s, Digama, sobre o Stigma da negatividade da dona Zeta em conseguir saber se Etá ou não Hetá conseguindo responder as perguntas dos internautas.
Pensavam que seria uma Teta a ser espremida por milhões de usuários da rede, como se estivessem em uma lotação a busca de respostas para as suas dúvidas.
Dançaram, o micro ônibus se transformou no site de busca, não Lota.

Escrevi o alfabeto numérico grego aí de cima com a intenção de mostrar que falar bobagem é fácil, transformar o que se quer fazer em realidade é que são elas.
O Google no tocante ao seu site de busca é de um profissionalismo impar, chegando as vezes a suscitar dúvidas se no momento em que estamos pesquisando algum tópico se estamos nos dirigindo a um motor de pesquisa ou nos comunicando com outro ser humano como nós, dada a maneira como nos responde.

Para chegar a derrubá-lo, os concorrentes tem que copiar o que o Google faz e criar outros mecanismos inéditos, o que se fosse assim tão fácil já teriam sido descobertos pelo próprio Google dado ao seu pioneirismo.

Não estou de forma nenhuma afirmando que nunca irá surgir algo melhor que o vovô Goo, porque nunca se deve dizer, nunca.

Tanto isso é verdade que eu mesmo tenho um motor de busca infinitamente melhor que o Google, o qual faria um estrago monumental obrigando-o a tirar o seu mecanismo de pesquisa do ar por falta de procura.

Já está até batizado, esperando um sócio capitalista que queira participar da empreitada pagando por sua parte uns 50 milhões de libras esterlinas.


Trata-se do magnífico, eficientíssimo, lazarentíssimo buscador de tudo o que se encontra escondido ou até mesmo perdido, que atenderá pelo nome de Buscador São Longuinho.
A diferença é que você não precisará digitar o nome do que procura e sim pedir para ele ser encontrado prometendo três pulinhos se obtiver sucesso.
Tá certo que o inicio das atividades somente ocorreram depois que o Santo curar o seu ciático que foi duramente atingido na ultima queda que sofreu do céu durante a ultima propaganda da Fiat.

Te cuida Google, quando o Longuinho melhor, não vai ter xaxim que cerque!!!

A arte de ser um cretino
Quando um idiota qualquer vem a público dizendo, nunca na história deste país..., outros mais idiotas ainda o aplaudem e se fosse permitido e não atentasse contra os costumes e a moral, dariam até o brioco para ele.

São os mesmos caras que não conseguem fazer o simples calculo de quanto tiram de seus bolsos cada vez que vai a um posto de gasolina abastecer o seu carro para ajudar a fazer crescer a nação.
Todo o representante comercial que necessita do carro sabe muito bem do que estou falando.
Se ficasse apenas na exploração do combustível já seria um absurdo, mas repassar aumentos abusivos para cima do IPVA, peças, pneus, seguro e depois de tudo isso pedágios com preços astronômicos, instalando concessionárias diferentes a cada cem quilômetros ou menos, só para poder morder diversas vezes pelo mesmo produto, isso tudo poderá sem sombra de erro ser chamado de patifaria nua e crua, a qual parte de uma classe que desde que foi inventada só soube tirar de ricos e pobres para repassar a eles próprios, como fez durante muito tempo o mosca varejeira por Curitiba, Paulo Frote, que
de 1996 a 2000 recebia parte dos salários de sete funcionários da Câmara Municipal de Curitiba lotados em sue gabinete, no total sem correção de R$ 320 mil.
Neste caso o vereador que se diz injustiçado, pretende se defender na justiça empurrando com a barriga como vem fazendo por quatro legislaturas, recorrendo a todas as estâncias quanto encontrar.

Na verdade acho que escrevi errado por ter colocado no singular quando o plural é mais apropriado. Eles são centenas ou até milhares de cretinos que fazem de suas profissões o ato diário de rapinarem o nosso patrimônio.
Nos referir apenas ao barbudo é um erro enorme que proporciona a sensação de impunidade aos demais os quais na hora do programa eleitoral se transformam em verdadeiros santos do pau oco, buscando mais quatro anos parta continuar nos roubando
C'est La Vie


Corrigindo
Lá em cima dei uma sacaneada no meu amigo Marcelo, mas na verdade ele junto com os sócios estão procurando transformar a sua empresa em um local obrigatório para se passar antes de fechar algum pacote de viagem turístico ou de negócios.
Tanto ele como os sócios são muito via...jados e conhecedores do horror que é sair do nosso país sem a certeza de não estar comprando gato por lebre.
Não custa nada dar uma passadinha na operadora dos meninos que fica na Rua Joao Afrodescendente, 731, loja 08, esquina com Visconde de Guarapuava.
Procurando me livrar do meu amigo Branca, que para me ferrar só precisa de uma unha de galinha para fazer uma canja, atirando a lei Afonso Arinos em cima de moi, tomei a liberdade de trocar o nome da rua de João Negrão para a acima mencionada.
Cuidado e caldo de galinha não faz mal a ninguém...

Nenhum comentário: