quarta-feira, 27 de maio de 2009

Há, eu estou maluco!!!

Há, eu tô maluco!!!

Espero com ansiedade que amanheça para olhar os jornais e descobrir se o que ouvi no jornal da Globo foi justamente o que penso ter ouvido.
Um juiz de Porto Alegre cagou com um trabalho policial de meses de investigações para poder prender uma grande quadrilha de roubos de caminhões, mandando soltá-los para que possam responder o processo em liberdade pois os presídios gaúchos estão com lotação máxima.

Mesmo achando que estou maluco não fico surpreso, mas poderia ficar se o dinheiro desviado na fraude do Detran, daquela mesma que ajudou o Primeiro Damo gaucho a comprar uma casa em Porto Alegre, fosse usado para construir uma ou mais prisões para trancafiar os quadrilheiros que os Brigadianos prenderam e que agora devem estar defecando de rir graças a inusitada atitude do amigo do Gilmar Dantas.

Pela Santa Periquita, como diria o Robin, a nossa justiça está mais por baixo que bunda de sapo. Primeiro temos um Ministro da Justiça que entende de tudo, menos de justiça, temos ainda aquela juíza Baiana que era amiga de traficante Boliviano, temos o Medonho, conhecido como Medina, o Lalau, alem evidentemente do Gilmar e nem sei mais quantos os quais ultimamente são noticias por estarem do outro lado da lei.
A safra anda tão ruim que até a Ministra da Ellen Gracie, a mesma acusada de gazetear as seções do Supremo, foi preterida perdendo uma vaga na OMC para um Mexicano.
Me parafraseando, não está nada fácil a vida deste nosso judiciário.

Peso Pesado
Quem não tem Maguila X Zulu, vai mesmo de Datena X Gilberto Barros.
Por pura viadagem, só para aparecer, os gordos saíram na porrada em uma churrascaria de Alphaville.
Da para imaginar os dois filhotões de cruz credo trocando chutes, e palavrões em público?
Depois tem neguinho dizendo que sou eu que quero aparecer!!!

Chávez anuncia assessoria da Caixa para criação de sistema bancário público vai ser a vingança brasileira contra um povo que nunca nos ofendeu.
Estou falando sério, não tenho absolutamente nada contra o povo da Venezuela, a minha bronca é contra o Xavéco.



Aproveitando meus maus bofes
Quem pagou as despesas do Requião até a Argentina onde com certeza bebemorou o aniversário da senhora Maristela Requião, presidenta do Museu Oscar Niemeyer aqui de Curitiba e também de uma Oscipe, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público a qual “isso é de arrepiar até os cabelos do Frederico”, congrega amigos e angaria verbas para o museu.
De duas coisas tenho absoluta certeza. O fato de ela ser sua esposa é mera “coincidência” e a segunda bem mais importante é que por falta de notícias policiais de possíveis ocorrências cagatórias aéreas envolvendo o brevetado que com certeza estava a mais de 190 por hora, da para afirmar que O PILOTO DO JATINHO DO GOVERNO DO ESTADO CUSTEADO PELO NOSSO RICO DINHEIRINHO QUE BATEU ASAS E VOOU, ESTAVA SÓBRIO!!!
Meus agradecimentos a coluna do Fabio Campana pela dica.

Atenção senhor puxa saco.
Isso aqui é um blog que não gera receita para o seu editor não caracterizando exercício ilegal de função por não ser jornalista.
Se eu fosse você me preocuparia em escolher outro saco para puxar na outra legislatura porque este aí está quase esvaziando sem chance nenhuma de sofrer remendos graças aos autos furos que deflagrou contra o seu próprio pé.
A legislação é clara quando me da o direito de ir e vir e de me manifestar, desde que não caminhe por estradas tortuosas ou levante falso testemunho contra outrem “esta é mais uma das palavrinhas cornas que conheço”, de forma caluniadora e mentirosa.
Tudo o que escrevo neste blog se atem a fatos públicos e notórios fazendo jus ao termo Fodeu o cafezal da viúva, que significa uma situação provocada que ficou totalmente sem concerto, como encher o caveirão de manguaça e sair dirigindo a 190 por hora, ou ceder propriedade pública para transporte de outrem “ói ela ai de novo” para tentar se esquivar de investigações policiais.
Então veio, pelo menos uma vez na vida seja macho e não poste comentários de forma anônima me ameaçando com os rigores da lei por não ser amigo.
Por outro lado, se você insistir em que eu pague com a minha liberdade aliado a alguns caraminguás pelo que tenho escrito contra o santo sacro sacão, o qual você com determinação Hercula segura, tenho a te afiançar que estou do teu lado e não abro, defendendo com unhas e dentes este teu direito universal a liberdade de pensamento expressão e atos.
O que quero para a minha pessoa, não sonegaria aos outros!!!

Verdade verdadeira

Se você é capaz de sorrir quanto tudo deu errado, é porque já descobriu o xupeta em quem vai pôr a culpa.”



Só para colaborar
O pessoal do Ministério publico está quebrando a cabeça para descobrir o trajeto que o deputado Ribas Filho fez, para não ter sido flagrado pelos radares de rua.

Ao contrario dói quem se pensa não tem nada de paranormal nisso, o veiculo a 190 por hora literalmente voava, passando por cima do equipamento que não conseguiu decifrar se era um pássaro, um avião ou o Super Homem.

Manguaças unidos jamais serão vencidos
Me contaram que uma determinada galera resolveu bebemorar o aniversário de um deles em uma chácara, fazendo-o da maneira mais tradicional que é bebendo até ficarem em estado de torrefação e moagem.
Como o aniversário era de um cueca, ficou acertado que as rádio patroas era quem voltariam dirigindo, ficando os cozidos no banco de trás roncando como aqueles que também fuçam.
Tudo ia bem, mas eis porem que de repente, um imbecil quis Carliar,
dizendo a todos com a língua enrolada, que voltaria ele próprio dirigindo, pois a namorada mesmo tendo passado no teste do Detran, não havia recebido pelos correios o seu porte de arma para dirigir.
A piada como não poderia deixar de ser desagradou tanto as mulheres como o restante dos cuecas, pois foi de um chauvinismo impar.
Preocupados com as possíveis consequências do irresponsável ato, a turma não pensou duas vezes e esvaziou os cinco pneus do carro do manguaça não escapando nem o Stepney.

Show de bola, no outro dia um dos amigos se ofereceu para voltar a chácara e levar os pneus até a borracharia mais próxima para novamente enchê-los, com os agradecimentos do cozido que naquele momento estava sóbrio e a procura de um novo amor, pois a desprovida de porte de arma como ele a chamou não quer vê-lo pintado nem de ouro.


Papo Flash
Encontrei um daqueles anúncios que dizem;
Gostei de você, vamos conversar?
Por mera curiosidade entrei na opção mensagem de texto iniciando o mais rápido papo da minha carreira de cueca de plantão.

Como não poderia deixar de ser dei o ponta pé inicial na base do curto e grosso.
Oi, em quanto ,vai ficar o bate bola, digo, papo...
Oitocentos reais mais passagens de ida e volta e o do taxi se você não for de São Paulo.
Desliguei imediatamente e as coisas ficaram assim, extremamente mais curto e nem um pouco grosso!!!

Nenhum comentário: