quinta-feira, 14 de maio de 2009

Fidel acusa México de ocultar gripe para receber Obama

O ex-presidente de Cuba Fidel Castro pregou o chacho no México por terem ocultado informações sobre a gripe suína para não ferrar com a visita do Barak ao país.
Fidel disse ainda que as conseqüências serão sofridas por vários países onde a doença deu as caras e que devido à ocultação da informação dezenas de outros países deverão pagar o pato, galinha, marreco e porco, e de quebra ainda nos acusam de tomar medidas lesivas ao México, tudo porque o Obama fez uma visita ao México antes da divulgação da gripe proveniente do que ronca e fuça.
Talvez a mensagem não esteja muito nítida devido a psicografia meio falha feita por um pai de santo novato.
Acredito que o Fidel está tão vivo quanto que a Múmia do Lenin...

Estou começando a me sentir verdadeiramente culpado
Segundo o advogado Elias Mattar Assad, representante da família de Gilmar Rafael Souza Yared, vítima do acidente de automóvel após ter ele e o seu carro desintegrado pelo carro guiado pelo deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho, o deputaiado soma mais de 30 multas, a maioria delas por excesso de velocidade, com indicativo de suspensão de habilitação, uma vez que ele teria extrapolado o limite de 20 pontos.
Cabe agora o advogado levantar quanto tempo existe este indicativo e porque eu nada foi feito pelas otoridades incompetentes para proibi-lo de dirigir, uma vez que o mesmo era um desastre mais que anunciado.
A coisa deve feder para muitos idiotas que conseguem manter seus cargos através de puxada e chupada do saco e seu complemento.

Conseguimos
Um furo de reportagem através do nosso correspondente Armando Futrica.
Trata-se da foto do mink leão dourado sem colete.
Babem, outros blogs porque este furo não tem pra ninguém...

















Maisa e o Patrão
Segundo os sites de fofocas, o bicho ta pegando pro lado do Patrão em suas falas com Maisa.
Primeiro foi aquele lance da peruca, depois a menina o chamou de idoso, chato, horroroso e que sua pele estava caindo aos pedaços. Depois em outro programa disse que ele e dona Iris dormiam no formol.
Tem gente apostando até onde vai durar a paciência do Silvio com a sua estrela mirim.
Uma coisa é certa, enquanto ela mantiver o seu IBOP nas alturas, o grego a deixará intocada, caiu o IBOP, vira tema daquela propaganda de televisão cujo chefe dizia ao seu guarda costas,
“GIOVANI, APAGA”!!!

Françoise Furton é assaltada no Rio
Ela e dois moradores da rua que mora foram vítimas de um arrastão no bairro da Lagoa, no Rio de Janeiro quando a atriz chegava em casa tendo os bandidos levado seu celular, jóias, documentos, cartões de credito e dinheiro.
Não estou dando esta notícia com o intuito de falar mau do Rio e sim para perguntar as otoridades “descompetentes” da cidade maravilhosa QUANDO OU SE UM DIA OS MORADORES DO RIO VÃO TER UM POUCO DE TRANQUILIDADE E SEGURANÇA PARA IR, VIR, VOLTAR E TORNAR A IR, SEM SEREM ASSALTADOS E MUITAS VEZES MORTOS POR NEGUINHO, BRANQUINHO, AMARELINHO E OUTROS COLORIDINHOS QUE FICAM O DIA E MUITAS VEZES A NOITE INTEIRA A PROCURA DE UM FUTURO PRESUNTO PARA ANEXAR AS SUAS COLEÇÕES.
QUANDO SENHOR GOVERNADOR QUE POR SINAL NÃO FEZ ABSOLUTAMENTE NADA PARA DAR ESTA SEGURANÇA AOS ELEITORES QUE EM SÍ VOTARAM.
E OLHA, NEM VEM COM ESTE PAPINHO DE QUE O CRIME ESTÁ PRESENTE EM TODAS AS CIDADES BRASILEIRAS INDEPENDENTE DO SEU TAMANHO. A POPULAÇÃO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO NÃO MORA NESTAS OUTRAS CIDADES NÃO TENDO NADA A VER COM QUE OCORRE LÁ. ELA É DO RIUO, MORA NO RIO E A MUJITO TEMPO ESTÁ MORRENDO NO RIO PREMATURAMENTE POR CULPA DA IMCOMPETÊNCIA DE GOVERNOS QUE SÓ SABEM FAZER DISCURSOS NA HORA DE BUSCAREM VOTOS PARA SE ELEGER. ASSIM QUE SÃO ELEITOS, QUE SE FODA A POPULAÇÃO.

Após tirar umas férias de quatro meses na xilindróia, sentador de croquete Boy George foi solto por bom comportamento em Surfolk, na Inglaterra.
A pena inicial era de 15 meses, por ter acorrentado e incorporado o espírito do Zeca Bordoada em cima de um biba de 29 anos, no muro de sua casa em Londres, em dezembro de 2008.
Segundo o nosso enviado especial na Inglaterra, o Armando Futrica..., olha o cara!!! Ficou na bronca por tê-lo chamado de enviado, vamos corrigir, segundo o nosso correspondente na Inglaterra, Armando Futrica, o Boy teve um comportamento tão bom na xilindroia que ao sair os outros detentos cantaram em sua homenagem desejando um futuro feliz retorno a instituição.
Olha só os versos que dedicaram ao boióla.
Boy Geoge é um cara baçana
Boy Geoge é um cara legal
Aqui ele agasalou muitas gebas
Aqui ele chupou muitos...
PELAMORDEDEUS, ô Futrica!!! Isso é notícia que se de???
Chinga a minha mãe, mas não faz uma coisa destas, meu amigo!!!

O cara ta querendo ver o oco da pobre viuva!!!

Nenhum comentário: