quinta-feira, 16 de abril de 2009

Já imaginaram se a Maisa fosse Paraiba!!!



Como diria o velho Jack, vamos por partes...
A Salete Lemos, se não foi criação televisiva do Boris Casoy, obteve o reconhecimento como apresentadora de tele jornal, cobrindo-o no SBT, aos sábados, domingos e feriados.

É fato comprovado que inconscientemente adotamos se não em todo, pelo menos em parte, o estilo daqueles nos quais nos afeiçoamos profissionalmente, passando a imitá-los sem nos darmos conta que eles são uma coisa e nós outra coisa, como mais ou menos diria o outro “credo”.

Com a Salete ocorreu isso, soltando o verbo em cima de governo por mais uma falta de ação para defender o povo através do Ministério da Fazenda, e da Caixa Econômica Federal, que juntando-se a iniciativa duplamente privada representada pelo Bradesco, que alem de ser um banco e principalmente por ser um banco, se torna automaticamente um produto digno de uma bela privada.
Resumo da opera, sem ter o pedigree do Casoy, foi demitida por outro jornalista chamado Paulo Markum, presidente da Cultura de São Paulo que preferiu o vil metal do Bradesco, a uma atitude honrada de homem, líder e profissional, protegendo sua apresentadora contra a saga insana do governo estadual, federal de um ministério e uma instituição bancaria e de lambuja, o Bradesco.
Se ele fosse apenas um jornalista, eu não estaria nem aí, dando um pequeno desconto pelo fato de estar segurando o seu emprego, mas sendo o senhor Paulo Markum, editor chefe do Jornal dos Debates, que tem na página do Blogblogs a seguinte anotação;

Este jornal é uma tribuna livre que agasalha toda e qualquer idéia, manifestada com proficiência sobre assuntos políticos, econômicos e sociais, não importando a cor política, a escola filosófica e o credo religioso dos autores.
Olha senhor Markum, depois da demissão da Salete Lemos, pouco tempo depois do senhor ter assumido a diretoria da Educativa, tenho a certeza absoluta quer a única coisa que o senhor agasalhou, foi um baita de um croquete.
Posso apostar que o seu proctologista pode muito bem lhe dar uma boa idéia por onde ele entrou.
STF concede liminar para Dantas não ser preso ao depor para CPI
Isso está pegando mau..., mas está fedendo de pegar mau...

Professor é preso suspeito de abusar de menino em SP
Foi em Jacareí, o cara tem 37 anos e o menino 12.
Tiro o tubo se o ministério público e o juiz que for julgar este caso aceitar a tese da defesa de que o professor estava apenas comendo coquinho.
Pode até ser coquinho, mas tem 12 anos.

Diretor do Google se demite para cuidar de causas sociais
Com o rabisteco cheio de grana como deve estar, se eu fosse ele adotaria até crocodilos do Nilo e da Austrália para dar comidinha na boca.

Descoberto como parasitas enganam defesas
Eles deixam os tratamentos por conta dos médicos, como fizeram com a minha cunhada.

Os machões da televisão brasileira
Não tem Datena, Casoy, Jabur, Cajuru, João Gordo, ou qualquer outro metido a macho, incluindo o Frota e o Dado.
Todos não passam de franguinhas perto da Maisa
Alguem pode me apontar um só macho que tentou tirar a peruca do veio???



Nenhum comentário: