segunda-feira, 16 de março de 2009

segunda na paulada

Explicado, mas não aceito
Segundo reportagem sobre trabalho escravo feita pelo Fantástico na fazenda de um juiz do Maranhão, no estado mais de 50% dos municípios não possuem delegacias de policias. Deve ser por isso que alguns homens públicos que saem para exercerem cargos eletivos ou públicos pensão que fora do Maranhão é tudo igual. Pelo menos com relação a capital federal, estão rigorosamente certos.

Keus paroska...

Este é um pequeno exemplo de como deverá ser a relação da Madona com o Jesus daqui a algum tempo. Tirando a coisa do ser virgem, o resto será rigorosamente igual.
















Nada a ver Pode-se dizer com toda a tranqüilidade do mundo que o fator sorte não teve nada a ver com a imunidade conseguida nesta semana pela Ana se livrando de mais um paredão. Foi a estupidez da Francine que livrou a polaca aguada de enfrentar a Vovó metralha Nana. A Francine para burra só falta pena...


Chávez nega ter oferecido base militar para Rússia

Tá bom que ele não ofereceu. Por uma ação que se assemelhou a esta, o povo Cubano está pagando um senhor purgatório em vida. Talvez seja isso que os seguidores do xaveco tanto querem.

Morreu de morte matada
O agora atleta de Alá, Heidar Kazem teve a sua carreira abreviada por um torcedor do time do Al Butiá, digo, Buhayrat, que o mandou para o andar de cima “há controvérsias” por ter feito um gol no seu time. Aqwui na América do Sul, se naão me engano na Colombia ou Bolívia, um dos craques, ou seria crake, teve o mesmo destino ao fazer o gol contra que desclassificou o time do taturana Valderrama em um mundial. Como se pode ver, o futebol Iraniano não diverge muito de alguns dos nossos visinhos que ultimamente mesmo sendo umas lorpas tem nos dado alguns cacetes em campo.



Nem tudo é o que se pensa

Nenhum comentário: