terça-feira, 17 de março de 2009

Purpurina na cabeça

Vira, Vira, Virou!!!
E depois de muito prejuízo a nação graças aos paulistas que o elegeram, assumiria a condição de falecente o deputaiado federal Clodovil Hernandes, Clo para os íntimos.
Assumiria se não fosse por um pequeno detalhe.
Biba não morre, vira purpurina...

Minoria sérvia não tem direito no Kosovo, diz presidente
No Maximo e lambendo os beiços deixa os caras Kospintos.
Poderia ser bem pior...

Reforços podem facilitar a vida do técnico alviverde
É a eterna conversinha do “está prestigiado”.
Disse aqui na semana passada que mais duas derrotas e ele sentiria a lamina do carrasco. O empate domingo passado jogando em casa e não perdendo graças a um pênalti defendido pelo nosso goleiro pode ser considerado uma derrota. Duvido que o New Paraiba vá melhorar as atuações do time, pois o problema do Coxa é qualidade e não falta de jogadores, tendo um elenco grande mas totalmente sem qualidade.
Soube através de um torcedor que freqüenta o Alto de Tantas Glórias que estão vindo vários jogadores até mesmo desconhecidos dos torcedores da terra, mas com bola nos pés para ajudar os poucos bons que temos a começar a virar o jogo. Se der certo iremos necessitar menos de um time para enfrentarmos o campeonato brasileiro o que é preferível a ter que buscar de um time inteiro.
Fanado em reforço, o Athirson já acertou com alguém?
Se juntar o salário de todos os nossos laterais que em matéria de futebol estão as margens, acredito que se pudesse pagar o salário dele. Para a outra lateral coloquem um garoto do sub 16 que fará melhor figura.

Grupo armado invade convento para procurar por delegado
O negócio foi o seguinte, o delegaçado estava hospedado no convento porque a secretaria de segurança pública do município de Itaparica ficou de lhe arrumar uma casa e até agora néca pau.
O delega é conhecido pelo vasto bigode e por frases de efeito que costuma soltar, a lá Odorico Paraguaçu.Não se sabe até o momento que motivo levou a galera a invadir e revistar todos os cômodos do convento, mas um aquecimento para mo micareta de Feira de Santana não está afastado, pois a turba, isso de acordo com o nosso repórter Futrica que passava pelo local a caminho do Mediterane, cantavam olhando para as freirinhas mais novas uma adaptação de uma velha musica de carnaval que dizia, baiana boa, gosta do samba, gosta da roda e diz que é bamba. Segundo o linguarudo do Futrica a coisa saiu desta maneira:
Freirinha boa, de Itaparica, gosta de rola e muita p...
Gente, não da para repetir o final sob pena de quando eu morrer passar imediatamente para o andar de baixo.
Cruz Credo!!!

MST interdita BR-232 no agreste pernambucano
É na terra do Lula.
Foi-se o tempo que manifestantes saiam em passeata para demonstrar seu descontentamento.
Será que o Ministério dos Transportes arrumou condução para os caras chegarem até lá?

Pedrão ta P. da cara
Com o Arcebispo Dom José Cardoso Sobrinho e com o seu ultimo sucessor que estava quase sendo chamado de Bentinho.
Não excomungar o cruz credo que violentou a filha, preferindo fazer isso com a equipe médica foi no mínimo um retrocesso e ignorância da atual igreja que sem nenhuma sombra de duvida regrediu a época das inquisições.

Me ajudem
O dia de ontem foi punk para o amigo aqui. Consegui publicar o post quase na meia noite, pois oras antes tive que acompanhar meu irmão a consulta do grande Alexandre, irmão do meu grude, a mosquitinha Julia, a sua pediatra, tendo depois disso que acertar as configurações do computador durante toda a madrugada para tentar resolver um problema de conexão que não andava nem a pau, não conseguindo ajuda do suporte da GVT que é pior que bater na mãe com um crucifixo em plena sexta feira santa.
Pelo meu desligamento do mundo peço ajuda aos meus leitores.
PELAMORDEDEUS, QUE CACACA O LULA DISSE NOS ESTADOS UNIDOS QUANDO SE REUNIU COM O OB???
Favor enviarem as respostas através dos comentários do blog.

Gilmar Mendes defende novo critério para promover juiz
Segundo o presidente do Supremo Tribunal Federal, é necessário alem de antiguidade e o merecimento, é fundamental possuir vocação para assumir algumas funções mais "sensíveis". "Não é razoável que um juiz da execução criminal nunca tenha visitado um presídio"
Então pelo que entendi será preciso que os candidatos tenham em suas carreiras um Banco de conhecimento que lhes de a Oportunity de estreitar laços com pessoas que se comuniquem em todo país com a agilidade da Telecom.
Entenderão?
Nem eu!!!

Curiosidades
Juro que acho que foi uma puta armação.
Já vi homens fazendo bem pior.



Nunca é o que parece
Assim como o nome do meu blog sugere algo pornográfico, sem contudo nunca ter sido, o clip abaixo também se coloca na mesma situação. Parabens para o extremamente talentoso Mauricio Ricardo.

Nenhum comentário: