sábado, 28 de março de 2009

Recadinho para a Fernanda

Fiquei contente por você ter gostado do blog. A minha posição contra o Chico Bento XVI “me equivoquei e postei XVII, mas depois corrigi”, vem por dois motivos: o primeiro é que tenho uma filha de 16 anos que se tornaria mais uma vitima das temível AIDS se seguisse os conselhos xupetais do Papa. O segundo é que trabalhei durante 22 anos com planos de saúde presenciando muitos jovens, adultos e até pessoas idosas sendo vitimados por patologias decorrentes do vírus oportunista. O que mais me marcou foi um menino de uns 20 anos em estado terminal, sofrendo com uma septicemia, a qual nem morfina atenuava as terríveis dores que vinha sofrendo. Não acredito que o Chico se visse este quadro mudaria de opinião, pois a igreja católica quando se trata de defender seus dogmas age como o famoso bicho bravo, que quando não tem o que dar cabo, primeiro morde o rabo e depois da de comer. Para azar deles, Deus tá vendo!!!

CUIDADO ! ! !

Prestenção ! ! ! !

Depois não reclamem que eu não avisei!



Estas fotos me foram enviadas pela atual colaboradora e futura amiga Hossana, sócia do Mauro e concorrente do Vanderlei quando ambos montarem a Lan 24 horas. Te cuida, Vandeco!!!

Maquina de processamento de Eucalipto








O local é o paraizo, os personagens são a primeira mulher, Eva, e o primeiro homem, Adão, conhecidos popularmente como o casal Eviadão.
A propriedade do local onde se encontrava o antigo paraizo permanece sob judice, brigando por sua posse, Pelotas e Campinas.
Vai ser chifre pra tudo quanto é lado...




Colaboração dos dois clips, do amigo Marcelo Seixas, que provisóriamente está sem o HABEAS CORPUS da Dra. Adriana para tomarmos um (ssssssss) chopinho.

ATENÇÃO TARADOS DO BPTRAN DE CURITIBA
Quando ele conseguir o alvará iremos de taxi até o botéco, colaborando com a campanha do, se beber não dirija.
Sufu, malandragem...

Nenhum comentário: