A chapa esquentou
Não interessa os motivos, o eu importa é que o Senador Jarbas Vasconcelos deitou o verbo em cima do PMDB, não poupando a trupe do Sarna que trás atrelado a si alguns nefastos ainda encalhados na política nacional, especialistas em corrupção.
O senador foi mais alem dizendo que a eleição do Sarna foi um retrocesso e que a escolha do encalhado para presidência do partido foi um erro, pois este não reúne condição moral e política para ser Senador, quanto mais para comandar um partido político.
Se fosse em Kukamunga do leste onde a política é coisa séria, praticada por homens sérios, acharia que o senhor estava com toda a razão, mas tratando-se da política tupiniquim, há de se rever o seu ponto de vista.
Não estou generalizando, pois os acontecimentos do ano passado envolvendo o ex presidente do Senado, deram provas que tanto quanto pervas, vendidos e falsos, possuímos pessoas decentes que teimam em remar contra a correnteza, como quero pensar o distinto Senador esteja fazendo.
O fato é que a Executiva Nacional do PMDB para tentar apagar o fogo divulgou nota minimizando as declarações do senhor Jarbas, creditando-as como um mero desabafo pela generalidade das acusações.
Fico perguntando se o juiz responsável pelo processo movido pelo deputaiado Eduardo Cunha contra um jornalista do Correio Brasiliense o qual escreveu que membros do mesmo partido haviam tentado extorquir do Lula, cargos no governo e nas empresas estatais em troca da aprovação da CPMF, não poderia encerrar o processo alegando generalidade nas acusações do jornalista, pois se a compararmos as declarações do Senador Jarbas, mais genérico que isso, só um prato de resíduos fecais desidratados pela ação do tempo.
O único problema para que isso aconteça é o fato do jornalista não estar no rol de amigos, aos quais é dado tudo e sim no lado dos inimigos que sempre herdam os rigores da lei.
Time coisa é outra fina
Quarta feira, dia 18.02, o meu amado Coxa estará retomando o rumo ao pináculo da gloria, saindo diretamente do Alto de tantas Glória para jogar contra a seleção da Holanda.
O embate internacional será em Manaus, podendo ser assistido por representantes de quase todas as grandes nações do mundo, através de seus marujos que ancoram em seu porto trazendo componentes eletrônicos de nações como as dos Ku Shay Chang ou dos Katuka Oku Kataquara, ou ainda os demais tigres asiáticos.
Não importa que a seleção da Holanda não seja a seleção Holandesa, a descendente da famosa laranja mecânicas, mas como quem não tem tu, vai com tu mesmo, vamos aproveitar e dar um cacete na seleção dos atletas pegos a laço nos ribeirinhos porque perder para os caras no ano do nosso centenário, é jogar a toalha antes do apito inicial do juiz, o qual pode até meter a mão porque nem isso será desculpa para um resultado que não seja a vitória, nem que seja por um magro placar, o qual sempre poderemos dizer que foi para a galera Manauara poder vir conhecer a ex terra do Requeijão...
Desculpem o mau jeito
Ou desculpem a má palavra como diria os queridos amigos nordestinos, mas depois que vi a nutricionista Cynthia Antonnacio na sua coluna perguntar se nós comemos direito, chego a me questionar por um simples e miserável segundo chegando depois a conclusão que estaria comendo esplendorosamente bem se tivesse uma uma nutricionista assim que nem que ela, com todos os lipídios, vitaminas e sais minerais.
Chego a babar ao pensar no assunto.
Como disse anteriormente, desculpem o mau jeito ou a má palavra, mas é o que eu sinto, e bota sentir nisso!!!
Sábado miserento
A preguiça resulta em trabalhar em dobro, ou triplo quando propositalmente damos o tradicional migué em algumas tarefas que deixamos de desempenhar.
Dia 10 de dezembro passado foi o ultimo dia que cortei a grama interna e externa da minha casa. Na época levei como de costume umas duas horas para desempenhar a tarefa, pois meu cortador é daqueles que alem de bom é regulado para cortar rente a terra, e se esta tem alguma lombada, a faca chega a penetrar por baixo dela.
Sábado agora depois de muito protelar resolvi que já estava na horta de uma outra aparada e as nove horas da manhã me coloquei a postos, com aquela cara de macho que é peculiar a todo o xupeta metido a bom dono de casa.
Fui terminar de ensacar a grama cortada as seis horas da tarde, conhecida popularmente pela contagem militar de dezoito horas, sujo, fedendo, com as costas doendo e uma vontade de morrer para o mundo, mesmo que aquela da propaganda passasse e me chamasse de princeso.
Se tivesse a trinta dias cortado novamente a grama, a qual no verão cresce mais que comentário maldoso, não pensaria em procurar um amigo que é ortopedista para dar um jeito no cadáver que se transformou a parte embutida do meu ser.
Pelo sim, pelo não, marquei novo encontro com a famigerada para daqui uns trinta dias, isso se ela não crescer muito...
Injustiça solta fazendeiro acusado de matar Dorothy Stang
A Justiça Federal concedeu habeas corpus ao fazendeiro Regivaldo Pereira Galvão, conhecido pelo apelido carinhoso de Taradão, o qual é considerado mandante no processo da morte da missionária americana Dorothy Stang. O gente fina estava na xilindróia desde dezembro de 2008, acusado de grilagem e estelionato por apropriar-se de terras públicas.
Esquisita esta nossa justiça, o cara em 2006 conseguiu habeas corpos no processo da morte da freira e depois disso comete outros vários crimes ganhando de presente o direito de não mais ver o sol nascer quadrado com a alegação por parte da justiça federal de excesso de que teria havido excesso de prazo para a conclusão do inquérito policial.
Alem destes crimes e do assassinato da irmã Dorothy, o malinha man ainda é acusado em outros processos de por trabalho escravo, crimes ambientais e fraudes contra a Sudam.
Definitivamente, se optar em virar pastor, monta uma igreja rapidinho.
Deputaiadodo Eduardo Cunha consegue no STF continuação de processo por calúnia
A notícia trazida a publico pelo Correio Braziliense no dia 20 de setembro de 2007, falava da aprovação, pela Câmara dos Deputaiados, da proposta de prorrogação da CPMF, que deu com os cornos n’água.
Segundo a matéria, meia dúzia de DCE três ou quatro deputaiados da bancada do PMDB, sob a batuta do deputado Eduardo Cunha, teriam tentado chantagear o presidente da República em troca de cargos no governo e empresas estatais para seus “apadrinhados”.
Como o nosso presidente disse que não ouviu nada, não viu nada, não sabe de nada, sobrou a trolha pro rabicó do jornalista que nada mais fez que levantar a lebre, pois onde há fumaça a fogo.
O que me deixa curioso é se de repente a defesa do jornalista consegue alguma prova do que foi publicado.
Será que o conselho de ética da câmara moverá um processo por quebra de decoro parlamentar de Mister Cunha.
Desculpem não poder continuar esta matéria, mas tenho que assistir o nascimento de dentes em uma galinha, em um aviário aqui de perto de casa. É imperdível...
Horós copo, de preferência sem colarinho
Lua minguante em Escorpião marca reflexão sobre propósitos finais de avanços científicos e tecnológicos, alem de uma puta picada que te fará urrar de dor.
Bem feito, quem mandou se meter a besta tentando meter chifre na mulher do escorpião.
Peixes (o meu)
Seu planeta regente Júpiter será um anjo da guarda para você até o final do ano. Suas mensagens virão de sonhos, impressões, pressentimentos. E por pessoas que surgirão do nada quando você mais precisar de orientação e ajuda! Pela capacidade mais afinada de ler os sinais da vida corretamente, e sintetizar o que é promissor para você,l vai ser mais fácil superar problemas! Se você já levava a serio seu sexto sentido, passará a se surpreender com ele este ano. E essa onda boa já começa firme em fevereiro.
Não sendo aquele spyware que se escrevia xupiter, o qual se instalava como sua pagina inicial, tudo certo.
Receber mensagens por sonhos não é nenhuma novidade, pois o nativo de peixes adora sonhar.
Quanto as pessoas que vem do nada, isso já aconteceu. Foi um Mac da outra da diretran aqui de Curitiba que saiu detrás de um poste para me sapecar uma multa. Os caras estão mais abusados, porque antigamente eles subiam no próprio poste para não serem percebidos, percebes?
Só não entendi uma coisa, se o meu sexto sentido é assim tão bom, me proporcionando facilidade em identificar os corretamente os sinais da vida, porque ainda estou correndo atrás de seis para completar meia dúzia?
Ultima dúvida, esta ultima onda a que se refere, não seria por acaso um tsunami? Ou seria?
Nenhum comentário:
Postar um comentário