quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

ói só o que rolou nos 4 dias






Diante disso, só mesmo uma figa para nos proteger da tentação de tentar imitá-los.



Os Homens são como...
... Contas Bancárias (sem muito dinheiro, não tem vantagem nenhuma).
... Liquidificador (você precisa de um, mas não está bem certa por quê).
... Café (os melhores são os encorpados, calorosos e podem te manter acordada a noite toda).
... Comerciais de Televisão (você nunca pode acreditar em uma palavra que eles falam).
... Computadores (muito difícil de entender e sem memória suficiente).
... Refrigeradores (você carrega eles com bastante cerveja e pode levá-los a qualquer lugar).
... Copiadoras (servem para reproduzir, mas somente para isto).
... Relações Governamentais (demoram muito para amadurecer).
... Horóscopos (eles sempre falam o que você deve fazer e geralmente estão errados).
... Cortadores de Grama (se você não está empurrando, você está dirigindo um).
... Rímel Para os Olhos (eles normalmente vão embora no primeiro sinal de emoção).
... Minissaias (se você não tomar cuidado, eles sobem pelas suas pernas).
... Vaga de Estacionamento (geralmente as boas já foram ocupadas).
... Tempestade de neve (você nunca sabe quando vem e com que intensidade).

As 10 Frases Mais Usadas Pelos Homens

As dez frases mais usadas pelos homens para rejeitar uma mulher
(e o que realmente significam)

1. Penso em você como uma irmã
(você é feia)

2. Existe uma pequena diferença de idade entre nós
(você é feia)

3. Você não me atrai “dessa” maneira
(você é feia)

4. Minha vida já é demasiado complicada
(você é feia)

5. Tenho namorada
(você é feia)

6. Não saio com gente do trabalho
(você é feia)

7. Não é sua culpa, é minha
(você é feia)

8. Quero concentrar-me na minha carreira
(você é feia)

9. Fiz votos de castidade
(você é feia)

10. Sejamos amigos
(você realmente é feia)

As 10 Frases Mais Usadas Pelas Mulheres...

As dez frases mais usadas pelas mulheres para rejeitar um homem
(e o que realmente significam)

1. Penso em você como um irmão
(você me recorda o inútil do Carlos)

2. Existe uma pequena diferença de idade entre nós
(não quero fazer amor com meu pai)

3. Você não me atrai “dessa” maneira
(não deixaria que você tocasse nem no meu cachorro)

4. Minha vida já é demasiado complicada
(não quero que você passe a noite comigo para não saber a quantidade de telefonemas que eu recebo de todos os outros homens com quem eu saio)

5. Tenho namorado
(prefiro ficar com meu gato e tomar uma taça de sorvete a estar com você)

6. Não saio com gente do trabalho
(não sairia com você nem que fosse o único homem do Sistema Solar, quanto mais do edifício)

7. Não é sua culpa, é minha
(é sua culpa)

8. Quero concentrar-me na minha carreira
(um trabalho chato e frustrante como o meu é ainda melhor que sair com você)

9. Fiz votos de castidade
(odeio gente que cheira como se estivesse sem tomar banho a três dias)

10. Sejamos amigos
(quero que você esteja por perto, assim poderei te explicar todos os detalhes dos homens com quem eu gosto de sair e fazer amor)
As 4 Maiores Mentiras

As quatro maiores mentiras do mundo:
1. O dinheiro não traz felicidade
2. O trabalho enobrece
3. Vou pôr só a cabecinha
4. Vai chupando que eu aviso quando for gozar.
* Isso vale tanto para os homens quanto para as mulheres.

Uma certa condessa, muito famosa, processou um sujeito porque este a havia chamado de porca.
Diante do tribunal, o sujeito foi condenado a pagar uma multa. Assim que acabou de fazer o cheque, ele virou-se para o juiz e perguntou:
- Então quer dizer que eu não posso mais chamar uma condessa de porca?
- Isso mesmo! - respondeu o juiz.
- E seu eu quiser chamar uma porca de condessa, tem algum problema?
- É obvio que não!
E virando-se para a condessa:
- Até logo, condessa!
E foi embora.

Juro que não compartilho com esta opinião
Caixa Eletrônico

Versão Masculina:
1. Chega no caixa automático
2. Entra no quiosque
3. Insere o cartão
4. Digita o código
5. Pega o dinheiro, o cartão e o recibo

Versão Feminina:
1. Chega no caixa automático
2. Verifica a maquiagem no espelhinho
3. Desliga o motor
4. Põe as chaves na bolsa
5. Vai até o quiosque
6. procura o cartão na bolsa
7. Insere o cartão
8. Procura na bolsa a embalagem do OB onde está escrito o código
9. Digita o código
10. Estuda as instruções por uns dois minutos
11. Tecla “cancela”
12. Tecla novamente o código
13. Verifica o saldo
14. Procura um envelope
15. Procura uma caneta na bolsa
16. Anota o saldo no envelope
17. Estuda as instruções
18. Retira o dinheiro
19. Entra no carro
20. Confere a maquiagem
21. Procura as chaves
22. Liga o carro
23. Confere a maquiagem
24. Sai com o carro
25. Pára
26. Volta de ré
27. Sai do carro
28. Pega o cartão e o recibo
29. Entra no carro
30. Põe o cartão na carteira
31. Põe o recibo no talão de cheques
32. Anota a retirada no talão de cheques
33. Arruma um espaço na bolsa para a carteira e o talão
34. Confere a maquiagem
35. Sai com o carro
36. Anda cinco quilômetros
37. Estaciona para solta o freio de mão.




Nenhum comentário: