quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

encontramos o primo do Malaman

Vamos iniciar um novo ano
Não tem jeito, o ano novo deve mesmo chegar na segunda feira, como na maioria dos anos que já se passaram.
Procurando dar aos leitores do cafezal uma ajudazinha para que todos tenham um verdadeiro feliz ano novo, a viúva através do seu editor lhes oferece uma formula pá & bola para que possam desfrutar de um ano, se não excelente por falta de pontaria na escolha dos números da mega sena, pelo menos com um pouco mais de chance de conseguirem um pouco mais de sucesso.
Não precisam me agradecer porque isso era o mínimo que eu poderia fazer por meus simpáticos e queridos leitores.

O Segredo do Sucesso

Toda semana preocupe-se em dedicar 100% ao trabalho:

12% nas segundas
23% nas terças
40% nas quartas
18% nas quintas
5% nas sextas
Nota do redator: O restante do tempo podem usar para se dedicar à aprender matemática!

Encontrei o primo da entidade mais perigosa do planeta, o Malaman. Lembram-se dele, é aquele que até o Papa se borra de medo pois pede no final da sua oração para nos livrar do malaman.
Está ai no final do post a horripilante criatura. Aconselho aqueles que possuírem problemas cardíacos ou mesmo qualquer outros tipos de problemas e até mesmo pobremas, que não vão até o final porque a coisa é mais feia que a mãe do sarampo.

O Papai é Careca

Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe:
- Mamãe, por que é que o papai é careca?
- Ora, filhinho... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente!
- Então, por que é que você tem tanto cabelo?
- Cala a boca e come a sopa, menino!

Final de Festa

A garota tinha ido a um aniversário e voltou em casa às seis da manhã. Tirou os sapatos para não fazer barulho, mas deu de cara com a mãe, que a esperava preocupada.
- Minha filha! -a mãe gritou e abraçou a garota, desesperada - Onde você esteve? Já liguei para todo o mundo, teus amigos e colegas, e estava quase ligando para a polícia! Por que você demorou tanto?
- Ai, mãe, você nem vai acreditar, mas eu estava saindo da festa, quando apareceu um homem lindo, elegante, todo perfumado que sacou uma arma e disse:
- Ou dá ou morre!
- Meu Deus do céu! - exclamou a mãe enquanto se benzia - E o que você fez, minha filha?
- É claro que eu morri!
Há bom, suspirou aliviada a mãe, que não era loira...

Uma questão posicionamento e matemática

Depois de dois anos que havia deixado a cidade no interior para vir para a capital, a mocinha recebe a visita dos pais no seu luxuoso apartamento.
- Minha filha, estou orgulhosa de você - comenta a mãe ao ver tanto luxo. - E pensar que você chegou aqui com uma mão na frente e outra atrás! Como conseguiu tudo isso?
- Foi fácil, mamãe! Primeiro tirei a mão da frente, depois tirei a de trás também...

A mãe, o Menino e o Jumento

O menino ia passeando com a mãe, quando viu um jumento excitado.
- Mãe, o que é aquilo embaixo do jumento?
- Vamos embora, filho! - respondeu a mãe, envergonhada.
- Mãe! Mas eu quero saber o que é aquele negócio embaixo do jumento.
- Ah! Aquilo não é nada!
Ao que um senhor ao seu lado completou:
- Se aquilo não é nada, minha senhora, o seu marido..., benza Deus...

Quem escreve o que quer, Le o que não quer.
Escreveram na porta de um banheiro masculino: “Eu transei com sua mãe”.
Embaixo, alguém acrescentou: “Vai pra casa, pai. Você tá de fogo!”

Bem feito
A tia vira-se para a Mariazinha e pergunta:
- O que você vai fazer quando for grandona como a titia?
- Um regime!
Desgraça pouca é bobagem
Aquele coveiro corcunda estava limpando um dos túmulos do cemitério, quando ouve alguns ruídos esquisitos e, assustado, começa a correr.
- Não corra... eu não vou te fazer mau - diz uma voz que começa a se materializar à sua frente.
- Quem é você? - ele pergunta, com voz trêmula.
- Eu sou o fantasma Gaspar! Você tem amigos?
- Não! - responde o coveiro.
- Tem dinheiro?
- Não!
- Tem família?
- Também não!
- Então, me dá essa corcunda! - e desaparece no ar.
Felicíssimo, o coveiro sai contando para todo mundo o ocorrido.
Ao relatar o acontecido para um amigo paraplégico, este último resolve tentar a mesma sorte e passa a freqüentar assiduamente o cemitério.
Até que um dia ouve a mesma voz:
- Quem é você? - ele pergunta.
- Eu sou o fantasma Gaspar! Você tem amigos?
- Não! - respondeu o aleijado, todo sorridente.
- Você tem dinheiro?
- Não!
- Você tem família?
- Também não!
- Então, toma essa corcunda!

Estou aprendendo a postar vídeos e arquivos de imagens, como fotos, gifs e outros trupiscos, como havia prometido há dois anos. Agora resta apenas pegar um pouco mais de experiência para que as coisas fiquem realmente boas não se transformando em mais um saco para encher tripas.
Obrigado pela paciência e tenham sempre em mente que quem espera sempre alcança, a não ser que o fdp do trem já tenha passado e ele não tenha nenhum foguete para colocar na rabiola para correr atrás.
Hasta la mañana, babes.

Cuidado com a criatura!!!





Nenhum comentário: