quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Um Ace Bispo Urgente

É muito para o meu bolso
A partir de 1º de fevereiro o salário mínimo será de 462,00 reais.
Nos não merecemos tanto, se o governo federal continuar assim tão mão aberta corre o risco de afundar em um mar de perdulárismo, se é que isso existe, se não existe, acabei de inventar.

Refazendo
Tem coisa que nunca afunda. Erda é uma delas.

O perigo ronda a posse
CIA e FBI discutiram um plano para evitar um possível ataque por armas químicas.
O plano era lazarento de simples bastando apenas proibir o Bucha de comparecer a posse do Obama.
Vai que na despedida o homem resolve fazer a sua ultima cagada.
Não vai ter sabão em pó e água sanitária que limpe.

A nova versão da Torre de Babel
Está armado o fuduncio. Primeiro vem o presidente pau mandado da Igreja Renascer dizendo que não fizeram nenhuma obra no teto da igreja. Depois vem outro dirigente falando que no final de ano trocaram telhas e parte da estrutura. Logo depois foi dito que em 1999 trocaram todo o teto fazendo testes e não descobrindo nenhuma falha ou risco para os poucos que agora subiram para o andar de cima e dos muitos que poderiam ter descido para o andar de baixo.
A Besta, me perdoem, eu quis dizer a Bispa, juntamente com o abosta-lo, digo, apóstolo Estevão disseram que estavam transtornados com o ocorrido.
Acredito neles, sabem quanto custa construir um novo telhado daquele tamanho?

Mais um xupeta do volante
Aqui em Curitiba neste ultimo final de semana um idiota que nem carteira de motorista tem, apanhou um carro e depois de encher os tanques, do veiculo de gasolina e o próprio de álcool, atropelou 7 pessoas que estavam em cima da calçada.
Já deve ter pago a fiança e vai aguardar o julgamento livre, leve e solto, se mijando de rir da cara dos otários que quase matou.
Pelo menos é esta a opinião que deve ter das pobres vitimas.

Não é fraca não!
Benza Deus esta Madona. Nem Jesus se livrou de ir para a cama com ela. Vou escrever como se soletra, se o Leonardo da Vinte, a Carupita do pau oco deve ter dado umas quarenta, isso se o Jesus agüentou!!!

Confirmado
Tem doida que dá... Tem algumas que mesmo sem serem doidas já dão adoidado, imaginem então se fossem doidas...

Deu xabú
Vovó Naiá se apatralha e paga peitinho logo de manhã
Isso para respeitarmos o estatuto dos idosos, porque se formos falar a verdade, ela pagou foi uma puta de uma muxiba.

Por falar na véinha
O Boninho deve estar se penitenciando pelos ovos que deve ter jogado em sua avozinha quando ela passeava na calçada quando ele ainda era criança.
Fala sério, para completar o quadro, só falta aparecer o Lobo mau, a chapeuzinho e o genro da dona Tança ameaçando a veia de extradição caso ela não queira dar para o lobo.
Não sei não se não vai rolar, porque a bicentenária pelo que tudo indica ta que ta para descobrir alguém que lhe faça esta caridade.

Vem aí a Pílula da memória
Não tem jeito, um dia ainda teremos que usá-la nem que seja para minimizar o efeito do Aushaimer. Vejam o exemplo do meu amigo Marcelo Seixas, outro dia ele estava fazendo um pipizinho básico em seu banheiro quando de repente, não mais que de repente começou a olhar para aquilo mole, desfalecido, quase sem vida, tentando lembrar para o que mais servia aquela coisa.
Tadinho do meu amigo.

Parabéns a equipe do Alcaide
Finalmente uma pessoa de conhecimento precioso em obras entrou para a administração municipal de Curitiba ajudando na conclusão da avenida que vai substituir a Br 116 que cortava a cidade ao meio.
Passei hoje na divisa do bairro do Parolim e Vila Hauer e constatei a magnífica obra que estão concluindo por lá, pegando um puta engarrafamento por conta de dois sinaleiros que ficam próximos ao viaduto do Hauer.
Quando consegui passar pelos dois, acabei caído no da avenida Salgado filho, salgando um pouco mais a minha poupança de tanto permanecer sentado aguardando a oportunidade de cruzá-lo.
Sorte que não necessitei passar nem pela vila São Pedro, muito menos pela Santa Bernardete onde tem mais dois sinaleiros que são um exercício de paciência para o nosso santo sacro saquinho.
Como disse, o responsável deu continuidade a obra autorizada pelo alcaide que preferiu fazer cruzamentos sinalizados ao invés de trincheiras só para ver se conseguia inaugurar a nova avenida antes da campanha eleitoral do ano passado, só para ter mais um trunfo para derrotar a esposa do Paulo Bernardo e do candidato nati morto do governador Requião. Conseguiu se reeleger, mas à custa desta obra fisiológica que já está trazendo no presente muita dor de cabeça e que trará mais prejuízos aos cofres públicos quando muito em breve tiver que ser destruído para a construção das trincheiras, a não ser que tente remendar dizendo que pelo subterrâneo irá passar o metro de superfície que somente naqueles trechos correrá pelo sub solo.
Palavra de honra, se o Beto Richa disser isso, eu mesmo me tiro o tubo.

Uruca da brava
Mais dois jogadores do Brasil de Pelotas sofreram acidentes automobilísticos no Rio Grande do Sul.
Fica portanto garantida a contratação por parte do time gaucho do Arce que deverá se apresentar ainda neste semana.
Para dar um jeitinho na uruca, só mesmo muita reza de um Arcebispo.

Nenhum comentário: