quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Tributo a Manoel Bastos Tigre

He, lá em casa
A Kayser pegou pesado ao escolher os princesos. É cada jaburu martelo que chega a dar dó.
Está certo que nós homens somos mais acostumados a escolher pela beleza, que as mulheres que escolhem pela cor e tamanho..., do carro e da conta corrente bem entendido, mas fazer com que as lindinhas escolhessem o bando de malacabados da propaganda, foi chamar as mulheres de seres de profundo mau gosto.
Em nome das mulheres a quem tanto amo e das loucas que nutrem por mim o mesmo sentimento, deixo aqui o meu mais veemente protesto.

O tempo passa, o tempo voa
Já fazem três dias que o SBT não passa um filme do Henry Porter.
A ultima vez que apresentaram um deles foi no domingo e até hoje, quarta feira, nadinha.
Deste jeito não tem jeito que se ajeite.

Cade o Hause?
Esta na Record, quinta feira as duas da matina. O cara conseguiu espantar até o pastor. Que mala!

Dá-lhe Ratinho
Quando a água bate na bunda o cara aprende rapidinho a nadar.
Sem o salário que o Silvio lhe pagava, o Ratinho mesmo tendo outras fontes de renda, abriu o bico tirando do ar o Tribuna nos Esportes que era feito por um jornalista e três malas sem alça, zíper, fecho e fundos, torcedores dos três times da capital, para colocar no lugar um pastor da igreja do Azulivrinho, parente do Azulivrasso, da mesma linha daqueles do Bispo pedir mais cedo.
Que merda de vida, não é mesmo seu Ratinho?

A propósito
Como andam as parcerias com os planos de saúde que não são planos de saúde?
Que puta tiro n’água, né não?

Bial diz que mais velhos do BBB são imaturos
Esta mais do que na cara que a dupla Dino e Fan querem porque querem se transformar nos pais da matéria, achando que são mais sábios e maduros que os mais jovens só por causa das suas rugas.
Vou ser bastante franco, se ruga fosse sinal de inteligência, meu sacro santo saquinho seria um Albert Ainstain pré histórico.

BBB9
Confesso que até agora não encontrei um único pezinho de sandália que me sirva. Vou esperar mais um pouco para ver se pelo menos uma delas se sobressai.
Quanto aos cuecas, eu tiraria o Vovô Nonô pois achei o velhusco um saco de falsidade. Por certo ele deve desconhecer o verdadeiro significado do final da poesia do Manoel Bastos Tigre, cuja memória que já se encontrava apagada tive a enorme honra de desenterrar aqui pela net. Ela manda as pessoas se manterem jovens pouco importa a idade, pois tem cada idade a sua juventude.
O BBB, não está tentando ser ele mesmo e sim alguém que dentro de sí nunca existiu. Acho que o Boni deu um tiro no ovo escolhendo o tipo, o qual tenho certeza que vai se transformar com o passar dos dias em mais um daqueles caras manipuladores que nos acostumamos a ver em BBBs passados.
Me cobrem lá na frente se eu estiver errado.

Cabe uma explicação
Quando tinha aproximadamente uns dez anos, tive que ir a biblioteca pública de Curitiba buscar uma poesia para apresentar em um concurso patrocinado pela extinta Lojas HM, para toda a rede de colégios estaduais de Curitiba.
A participação era obrigatória, valendo uma puta suspensão caso não comparecesse com a dita, o que para mim foi uma tortura uma vez que de vez em quando meu pai me obrigava a ler poesias, coisa que eu odiava.
Sem ter como escapar, lá fui eu a procura da dita cuja, encontrando uma que se chamava Envelhecer, a qual com o passar do tempo não tenho a mínima idéia do motivo acabei decorando me esquecendo do seu autor.
A uns dois anos tentei resgatar o nome do poeta escrevendo para alguns sites de poesia sem no entanto obter resposta, procurando ainda no Google pelas mais diferentes formas imaginadas, sem contudo como diria o velhusco do BBB, lograr êxito.
A poucos dias só por curiosidade fiz nova pesquisa encontrando agora uma montoeira de páginas abordando a poesia e seu autor, motivo pelo qual disse orgulhosamente que o havia desenterrado. Vejam por vocês mesmos a poesia dele e julguem se exagerei.

Envelhecer

Entra pela velhice com cuidado,
Pé ante pé, sem provocar rumores
Que despertem lembranças do passado,
Sonhos de glória, ilusões de amores.
.
Do que tiveres no pomar plantado,
Apanha os frutos e recolhe as flores
Mas lavra ainda e planta o teu eirado
Que outros virão colher quando te fores.
.
Não te seja a velhice enfermidade!
Alimenta no espírito a saúde!
E luta contra as tibiezas da vontade!
.
Que o tempo passe, que o teu ardor não mude!
Mantém-te jovem, pouco importa a idade!
Pois tem cada idade a sua juventude.

Sabrina Sato na praia de fio-dental
Que besta que foi aquele Domini.
Vendo-a na net, o malacabado tem agora que se contentar em tocar violão e...
Cale-te boca mardita...

Norberto diz não descartar sexo com "vovó" do BBB
Normal, como qualquer outro homem ele já deve ter comido coisas piores, PAGANDO.

Cagou
A Ticiane Pinheiro
Deu um tiro de misericórdia no Topete Justo, declarando que a mudança do visual do publicitário foi sugerida por ela para que ele pudesse ficar mais jovem.
Depois desta acho que é perfeitamente natural o cara começar a ver a vovó do BBB com outros olhos. Velhos hábitos são realmente coisas de Dino.

Cruz credo

O animal que estuprou as três filhas por mais de 17 anos tendo dois filhos com uma delas, pegou 14 anos de xilindróia na Escócia.
Neste quesito os Irlandês são até um pouco piores. Lembram da fodida que o ex-padre e cornolho irlandês, Cornelius Neil deu no nosso Vanderlei Cordeiro de Lima?
Segundo dizem, o xupeta achava que fiofó de maratonista não tinha dono.

Sarkozy quer que Obama trabalhe para 'mudar o mundo com ele'
Tá certo, os dois estão mais quebrados que arroz de terceira e mesmo assim querem mudar o mundo.
Só conseguirão se forem mudar para pior.

Mulher solteira procura marido, aos 107 anos
107 primaveras verões, outonos e invernos se mantendo invicta?
Sem chance, mas nem com britadeira alguém consegue dar conta.

Vasco vai até Convento pedir apoio
Se nem o São Januario conseguiu dar jeito, imaginem se um bando de Franciscanos barrigudos vão poder fazer algo.
Benza Deus.

Nenhum comentário: