segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Sem assistência juridica

Ao pé da letra
Muitas pessoas que saiam do culto das 17 horas e as que entravam para assistir o das 19 na Igreja Renascer em Cristo vão ter a oportunidade de testar o testemunho da Bispa sobre suas idas ao paraíso depois que deixarem este mundo.
Isso se eles não tiverem algumas contas para pagar como a Bispa e seu Consorte.
Dizem que lá em cima não aceitam cartão de débito porque muitos já estouraram o limite entrando firme no vermelho.
O cartão de credito também não é aceito, porque segundo a turma da portaria São Pedro que tem a chave do céu está aqui na terra fiscalizando a concessão da Sundow, alem do que, cartão de credito é coisa do cramulha. Quem se afundou nele que o diga.

Cruz credo
Imaginem o Kaka saindo do culto depois de deixar um polpudo cheque referente ao dizimo da sua transferência para o Manchester do Robinho.
Qual seria a primeira ordem da bispa.
1º Façam de tudo para resgatar o irmão, se esquecendo do resto.
2º Recuperem o cheque se esquecendo do resto.

Saldo a pagar
Pelo jeito a galera diretiva da igreja deve estar devendo algumas pedrinhas pro homem lá de cima. Primeiro uma xilindróia nos states, agora mais isso. Só pode ser acerto de contas.

Briga Celestial
Correm rumores que a chapa vai esquentar lá para os lados do paraíso.
Segundo se assunta, um advogado vindo diretamente dos domínios do cramulha, entrou com uma ação preventiva contra São Paulo pedindo o seu Impichiman caso ele se recuse a emprestar o Morumbi para as próximas reuniões da Renascer.
Se o processo for em frente, São Paulo tem 100% de chances de ser condenado por falta de representação jurídica, uma vez que não conseguiram encontrar nenhum advogado no céu para defendê-lo.

Punição ao calça frouxa
Ronaldo Gaúcho “chamar o véio de Ronaldinho é coisa de viado”, é suspenso por três jogos após cotovelada.
Não gosto deste cara, mas uma coisa tenho a dizer em sua defesa. O dentuço leva porrada até por dentro olho, chega uma hora que enche o sacro santo saquinho e o revide vem a galope.
Os tribunais estão sendo extremamente rigorosos em se tratando de revide, não indo com tanta sede ao pote quando monstrengos vestidos de atletas fazem do pescoço para baixo tudo canela.
Isso e a impunibilidade constante de árbitros que influenciam decisões de campeonatos como fez o juiz que validou o gol do São Paulo feito pelo Borges em completo impedimento, são combustíveis para alimentar a violência, fazendo o atleta contrário perder a estribeira distribuindo cacete a três por quatro, acabando expulso e prejudicando ainda mais o seu time.
Não que isso vá servir de desculpa para as agressões praticadas, mas que influenciam, isso não resta a menor dúvida.

Paris Dacar na Argentina e Chile?
É o tipo da jogada de Marketing tão idiota que aquela de fazer um festival de rock em Portugal chamando-o de Rock in Rio.
Se a corrida não iniciou em Paris terminando em Dacar ou vice versa, não é Paris Dacar e sim no caso presente, Rali Argentina Chile ou Santiago Buenos Ayres.
Não sou xupeta para embaçar numa desta.

Brothers do lado B usam fantasias para "trocar" de sexo.
Pelo menos um deles poderá usar o termo trocar de sexo, sem aspas.
Ele pode não ser, mas está altamente apetrechado.

Para Rússia, visita de Raúl Castro impulsionará relação
Tá cheirando negócio de veado, Biba muito louca.
Já imaginaram o Medevemerda dançando com o Rauzito na boquinha da garrafa? Ia ser a própria visão do inferno.

Confiança do consumidor dos EUA tem leve alta em janeiro.
Eles confiam piamente que o tio Sam abre o bico antes do segundo semestre. Pela primeira vez em um século os americanos não estão tendo muitas garrafas vazias para vender.

Mauritânia e Catar suspendem relações com Israel
Israel mandou um recado aos dois governos: vão se Catar...

Turistas são baleados na BA
Tenho uma idéia para por um fim na violência na minha querida Bahia.
Peçam para o anão de jardim voltar para a boa terra e descer o braço nos bandidos como queria fazer com o Lula. Aposto que tem criminoso pensando em se mudar para o Rio.

A ciência avança para a descoberta da capa da invisibilidade
Não é preciso, é só consultar a mulher do Silvio Cunha, um cara aqui de Curitiba que de vez em quando toma umas cervejas conosco.
Segundo a Mara, o maridão a muiuto está vestindo a cueca invisível que tem a propriedade de fazer o bicho ficar sumidaço.
É bem assim que começa a se construir um corno.

Coerente
Um dia o garrincha foi jogar pela seleção na Suecia e anos depois apareceu por lá um filho. Recentemente os Rolim Stones estiveram aqui e o seu líder deixou um herdeiro. Outro dia a Madona depois de se apresentar em São Paulo, terminou a sua excursão levou consigo o Jesus para comer ele até a perseguida fazer bico.
Sábado o Elton Jones se apresentou na terrinha deixando uma pergunta.
Quem fez o papel do Sr Jones fazendo a “Sra John” dar ré no quibe?

Piloto chamado de herói é graduado pela Força Aérea dos EUA
Está ai outra xupetice.
O cara de heroi não tem absolutamente meleca nenhuma. Ele apenas fez o que se espera de um bom piloto escolhendo o local mais seguro para um pouso de emergência para em seguida executar a manobra com extrema habilidade. Heroísmo não tem chongas a ver com isso.

Papa incentiva Irã a trabalhar pela paz no Oriente
Pronto, lá vem o Papa se meter em um conflito que sem a sua ajuda já é muito preocupante.
Alguém precisa avisar o homem por lá a religião se chama Islamismo e não catolicismo, portanto totalmente longe dos seus domínios.

Serraglio critica tempo destinado a eleição na 'TV Câmara
Só contaram isso para ele. Deve ser falta do que fazer ou falar com seriedade, porque as ultimas questões que defendeu, como a manutenção da CPMF ou a reforma nas instalações da câmara foram, não do fiofó da peçonhenta mas sim do cú da cobra, MESMO.

Exército de Israel convida imprensa a entrar em Gaza
A maioria dos enviados especiais agradeceram de deitaram o cabelo, caparam o gato, botaram sebo nas canelas.
A imprensa não está mais tão idiota assim.

Se mi esqueci
Na minha relação das artistas que venceram abrindo portas sem necessitarem abrir as pernas, coloco a Ivete Sangalo. Ela é Show de bola como profissional, tanto que fez a equipe toda do seu show na Globo rezar com ela e depois agradeceu o divino pedindo proteção.
Se é outra, confiaria apenas na perseguida.

Denúncias de exploração sexual no Brasil triplicam em 2 anos
Nem que fosse elevado por um milhão resolveria alguma coisa se as leis continuarem sendo frouxas com os criminosos que abusam de crianças ou qualquer outra pessoa que não possa se defender como deficientes mentais que são sistematicamente estupradas em sanatórios onde deveriam estar sendo protegidas.
Pena de mprte para este tipo de fdp é pouco.

Nenhum comentário: