quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Pode ser ou tá dificil!!!

Impossibilidade ou má vontade
As empresas de telefonia que hospedam sites de relacionamento, em reunião com a CPI da pedofilia pediram um tempo para melhor se equiparem, alterarem seus sistemas e principalmente, rezarem pedindo a intercessão de São Fiofó do Brioco Largo, no sentido dele interceder junto ao altíssimo para que nada de ruim lhes aconteça, caso fique provado que elas são extremamente coniventes com este tipo de criminosos.
Antigamente cada estado possuía a sua própria operadora de telefonia as quais eram estatais e prestavam um excelente atendimento ao seu público consumidor. Aos poucos foram sendo vendidas, algumas por pequenas fortunas, outras quase de graça, tendo apenas uma coisa em comum que foi o desaparecimento do dinheiro que entrou nos cofres públicos e de pessoas físicas com o cargo de diretores destas empresas após as negociações.
A Telepar aqui do Paraná era considerada uma das melhores ou a melhor empresa de telefonia do Brasil e só depois de ser vendida para a Telecom Italiana é que começou a colecionar reclamações no Procon e Juizados de Pequenas Causas espalhados por todo o estado, sem contar o padrão nacional mulambento de atendimento e serviços que tenta diariamente nos enfiar goela abaixo.
Hoje as antigas empresas de telefonia dos estados não estão mais sozinhas em suas pequenas capitanias hereditárias, tendo que enfrentar outros grupos que desembolsaram grandes quantias, para os governos estaduais ou para os seus representantes, para dividirem os mercados estaduais, em concorrências públicas quase sempre com a transparência de um lago de águas cristalinas depois da passagem de uma manada de elefantes.
Para tentarem acalmar seus acionistas e principalmente, satisfazer seus bolsos, a galera está topando até fazer parceria com o chefe do Xeréu Trindade do Pantanal, ou seja, vender suas almas ao cramulha recebendo em troca para atrair mais assinantes com serviços de internet, hospedagens de sites, blogs, e um numero excessivo de outras ferramentas, os olhos vendados das agencias nacionais controladoras que vez por outra aplica pequenas multas só para Inglês de terminal de metrô ver.
É por aí que a pedofilia está se alastrando, migrando do Menssager, Orkut e blogs para as ainda tranqüilas águas dos serviços oferecidos pelas operadoras em troca de um contrato de uma mensalidade que vem se incorporar a taxa de assinatura básica, um acinte e afronta ao bolso e a inteligência de qualquer um que necessite de um telefone quer seja ele celular ou fixo, o que coloca o brioco de mais ou menos 80% da população global brasileira ficando os 20% de defasagem por conta de crianças que ainda não aprenderam a falar e comunidades isoladas onde o telefone ainda não chegou, mas que não demora muito para que os satélites lhes ofereçam mais este tipo de serviço.
A ordem das multinacionais para as suas empresas de telefonia aqui do Brasil é, ofereçam a miguelão os nossos produtos para quem não tem e dificultem o máximo que puderem a vida daqueles que estão tentando saltar fora do nosso barco. Quem já comprar uma linha telefônica e posteriormente tentou cancela-la deve saber muito bem do que estou falando. Na hora de comprar, é mil, na hora de cancelar você multiplica por cem, só que mudando para a linha onde se encontra a dificuldade.
Então como podemos acreditar que esta CPI conseguirá a ajuda das operadoras de telefonia a não ser através de uma livre e espontânea pressão, trazendo uma enorme perda de tempo com o joguinho do gato e rato para depois chegarmos a mesma conclusão daquela bronca com o Google que acabou não dando rigorosamente em nada.
Claro que sempre vai existir um xupeta governamental que vai querer me convencer do contrário, e para ele faço apenas uma pergunta:
Em um Pais de quase duzentos milhões de habitantes quantos criminosos pedófilos foram efetivamente presos, mesmo que depois tivessem sido soltos pelos seguidores daquele ministro que adora um banqueiro?
Qualquer numero menor que TODOS, para mim é um redundante fracasso, pois não estou me referindo a aquisição de um carro popular a juros escorchantes ou a um mero saco de batatas e sim a segurança, vida e bem estar das nossas crianças que são violentadas e mortas com a cumplicidade dos nossos políticos e porque não dizer, NOSSAS MESMO por não mexermos o nosso rabicó para dar um basta nisso.
E é uma coisa extremamente fácil de se fazer, é só cancelarmos alguns serviços com estas operadoras lhes dizendo que o motivo é por estarem encobrindo pedófilos.
Quero ver se na primeira leva de alguns milhares de usuários os caras não mudam de idéia e passem a entregar o próprio pai, caso seja ele um pedófilo.
Outro motivo que vem no arrasto são as penas brandas que os caras sempre pegam. Tenho para comigo que a maioria dos pedófilos sofreu abusos sexuais em suas infâncias e quando são presos, um pinto a mais, uma pintada a menos não vai fazer nenhuma diferença. Peguem como exemplo aquele xupeta que estudou comigo. O fdp pegou 18 anos de xilindróia e após ter sido, em muito pouco tempo já fez mais uma vitima a qual por sorte não encontrou a morte nas suas mãos como aconteceu com a sua ultima vitima, pelo menos é o que se espero, rezando para que não haja outros cadáveres por aí escondidos.
Como não houve morte, mesmo não sendo ele primário poderá encontrar um juiz complacente que lhe de alguns poucos anos de cadeia, atenuados pela falta de moradia para os futuros presos e um bom comportamento pintando quem sabe o retrato da Nossa Senhora da Aparecida ganhando com isso reconhecimento nacional até mesmo daqueles padres, atenção, estou dizendo Daqueles Padres e não De Todos Os Padres, então torno e repito, DAQUELES PADRES QUE JOGAM PELA MESMA CARTILHA.
O cara sai em pouquíssimos anos e como não pretende frear seus instintos e isso é uma coisa que já ficou provado, vai tornar a atacar outras ou até outras crianças alicerçado por um só pensamento:
PERDIDO POR PERDIDO
TRUCO!!!
Será que desta vez vão deixar isso acontecer?
Claro que vão, é obvio que vão, duque na mesma linha que vão. Logo a comoção dará lugar ao esquecimento e outros crimes tomarão o seu lugar. Como o praticado contra outra criança aqui mesmo em Curitiba tendo a suspeita recaída em cima de um morador de rua.
Muito bem, o problema é que agora existe uma suspeita que o xu xu entrou na casa com o consentimento da própria mãe da menina, para meterem bronca em uma pedrinhas. Fumaram e quando retornaram ao planeta terra a criança já estava morta.
Olha, o único cara que deve estar tendo orgasmo com esta notícia é o xupeta do Jorge, que finalmente vê os focos sendo afastados de sua direção.
Falta pouco para podermos com todas as honras trocar o nosso amado Hino Nacional por uma música muito conhecida que espelha como nenhuma no que conseguimos transformar nós mesmos.
E olhem que ao me lembrar dela fiquei extremamente envergonhado, pois como todos os brasileiros tenho participação direta no evento.


A gente não soubemos escolher presidente
A gente não consegue tomar conta da gente
A gente não consegue nem escovar os dentes
Tem gringo pensando que nóis é indigente
Inútil, a gente somos inútil...

A gente faz carro e não sabe guiar
A gente faz fila e não consegue aguentar
A gente faz filho e não consegue criar
A gente pede grana e não consegue pagar
Inútil, a gente somos inútil...


A gente escreve livro e não consegue publicar
A gente escreve verso e não consegue treinar
A gente joga bola e não consegue ganhar
Inútil, a gente somos inútil...

CHUPA QUE A CANA É DOCE
Alguém lá da rua da Alfândega não gosta de mim. Deve ser o atual futuro ex patrão do Bunda que só pensa em ser campeão para trazer bugiganças tecnológicas para a sua cozinha. O cara tem mais sorte que o Gastão, primo do Donald, porque enfiar seis cocos na belíssima seleção de Portugal para acabar o ano com um mar quase de brigadeiro não se consegue todo o dia.
Penso que os seis a dois foi um acidente de trabalho, como poderia ter acontecido ao contrario se estivéssemos jogando com a torcida a favor.
Se Portugal tivesse ficado na sua, jogando com mais precaução, principalmente depois de inaugurar o placar, comeríamos o pão que o cramulha amassou, mas levamos sorte de empatarmos quase em seguida e virado o jogo quando nem mesmo nós esperávamos. Foi uma noite onde tudo deu certo para o Brasil e quase tudo deu errado para os nossos patrícios. Acredito que da mesma forma que o Brasil, Portugal também vá a próxima copa e pelo time que demonstrou ter nas ultimas competições que disputou não deverá fazer feio, principalmente se tiver um técnico que de continuidade ao que o Felipão iniciou. Jogadores Portugal tem e alguns bem acima da média como o Deco e o acima da média Cristiano Ronaldo que deverá ser votado com o melhor jogador do mundo de 2008, inquestionavelmente. Não acredito que estes 6 X 0 deva servir de início de uma crise, mesmo que isso suscite no início da queda do técnico que como o Bunda não é uma unanimidade nacional lá pelas terras da Cachopa.
Resta a seleção portuguesa sacudir a poeira e dar a volta por cima porque futebol tem para dar e vender.
Parabéns por demonstrarem não pertencer mais a turma das botinadas, arma única e predileta de grossos como a atual Seleção de Camarões que bate até na sombra por terem desaprendido a joga na bola. Se usarmos este quesito como parâmetro, Portugal já está incluso no seleto grupo do primeiro mundo do futebol mundial.

Nenhum comentário: