quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Frases sublimes, ou nem um pouco

As frases mais ridículas do ano
As vezes dizemos coisas sem pensar crente que vamos abafar e acabamos sentando na trolha por desprezarmos o velho deitado que diz, em boca fechada não entra mosquito ou outros objetos roliços.
Temos alguns candidatos ao troféu Ofélia da Outra, o qual deverá premiar o imbecil macho ou fêmeo que só abre a boca quando pensa que tem certeza.
Não nego que quero distancia deste troféu, mas como a escolha deverá ser feita pela consciência de cada um fico balançado entre votar em mim ou em outro xupeta que aflorou com declarações no mínimo suspeitas que ficaram entre a ignorância pura e a imbecilidade plena.
Pretendo começar um levantamento visando relembrar as 10 maiores bobagens ditas neste ano por representantes de toda a nossa fauna. Vai ser pauleira, mas no final vamos ver quem leva o Ofélia .
Para provar que sou um cara democrático, cito uma que infelizmente foi de minha autoria a qual julgo seria vencedora do troféu.

O comentário teria sido feito para uma comissária de bordo quando de um desentendimento com um passageiro e sua acompanhante.
O XU-XU aqui fez o seguinte comentário:
Se ela a aeromoça tivesse estudado teria sido coisa melhor, como médica, por exemplo.

Vou ser bem franco, até hoje não sei o que tinha comido para emitir uma opinião tão imbecil como esta. Foi com certeza a coisa mais idiota que já disse ou vou dizer em toda a minha vida mesmo que venha a viver por 300 anos. Nunca ganhei de nenhuma comissária de bordo absolutamente nada que não fosse um excelente tratamento, motivo pelo qual acredito que tenha tido uma diarréia mental por estar com a cabeça enfiada no meu brioco quando disse aquele absurdo. Até hoje quando penso nisso me vem a mente todas as comissárias de bordo que ofendi quando na verdade estava apenas me referindo a uma delas, como a que está sendo acusada pelo Dudu Nobre e sua esposa de ter chamado a Bombom de macaca. Tentar desprestigiar toda uma classe pelo erro de uma só pessoa, se é que isso ocorreu, é ser muito mais imbecil que a própria pessoa de quem partiu a ofensa.
Por falar nisso, acho muito bom que as nossas autoridades se empenhem com vigor para chegarmos a elucidação correta dos fatos para que não cometamos injustiças.
A América Aerolines, empregadora da comissária declarou que irá fazer uma investigação profunda, tipo aquele troço quando bate na água fazendo a água bater na bunda. Que mane de investigação que nada, se ficar comprovada a sua culpa ela já estará a salvo em sua pátria como aconteceu com os pilotos do Legacy que bateu no avião da Gol fazendo quase duzentas vitimas fatais, os quais foram recebidos em um aeroporto dos estados unidos com bandeirinhas banda de música e tudo o que tinham direito como se fossem heróis que acabaram com a vida de um bando de xupetas tupiniquins, conhecidos por eles também como cucarachas.
Seja como for, a competição para o premio Ofélia da Outra deve ser renhida, pois tem cada um que mais parece dois ou três, como o margarina que disse entre tantos absurdos que o Brasil ainda iria emprestar dinheiro para os americanos.

Pegaram os vagabundos
Parabéns a polícia Goiana que colocou na Xilindróia os dois assassinos de um comerciante que foi morto a tiros por um dos covardes quando se encontrava trabalhando dentro do seu estabelecimento. O covarde que atirou sorrindo pela segunda vez quando o comerciante já agonizava no chão, apareceu na tela com cara de cagão e covarde, como são todos os bandidos quando se encontram desarmados e presos. Agora só resta a eles torcer para um magistrado como o senhor Gilmar Mendes lhe conceder um HC, para coloca-lo novamente nas ruas para que possa novamente matar outro pai de família. Não é por nada, mas tem coisas que até hoje estão muito mal explicadas, como por exemplo os HC para o Dantas.

Pergunta que não quer calar
E Genu? Onde está você, meu filho?

Tem coisa pior
Já andava meio esquecido sobre a petista Benedita, candidata a prefeita do Rio e que acabou levando um cacete de dar gosto.
Estava pensando se existia coisa pior que ela e agora cheguei a conclusão que sim.
O marido Antonio Pitanga é infinitamente pior que ela, pois na novela dos bufantes o cara não está sendo capaz nem de peidar dentro da piscina só para fazer bolhinhas. Lamentável para quem tem que assistí-lo.

Já levei chumbo
Ontem contei uma piada de gaúcho só para zoar com a turma de um CTG aqui de Curitiba que mesmo não sendo gaúcho sempre freqüento por conta dos vários amigos quase irmãos que lá fiz.
Pois bem, dois deles me ligaram me convidando para um churrasco neste final de semana, convite que tive que recusar por ter absoluta certeza de ter com a piada contada ontem, colocado o fiofó na roda. Mas não dá nada não, já estou buscando munição junto a membros de outro CTG, que sabem de uma história a respeito de uma certa pescaria no Rio Paraguai onde uns e outros andaram se soltando acordando de manhã na barraca onde estavam, acompanhados por duas prendas, do ramo das quengas, mas que não deixavam de ser prendas, principalmente depois de serem presas por terem quase levado as carteiras dos marrecos. Querem saber de mais uma coisa, vou estar neste churrasco nem que chova canivete, pois afinal tem culpa eu por ter contado uma piadinha inocente?

Dia mundial do combate ao câncer de próstata
Ontem foi comemorado o dia internacional do vírus de bruço para levar a dedada salvadora. Teve neguinho dando aula de bom censo e inteligência se deixando dedar sem dar pití, no máxim soltando um Úiíííííí básico de ta ruim, mas ta bom.
Como não poderia deixar de ser, o Tonhão Santa Maria, Xirú barbaridade de macho que já colocou para correr até o analista de Bagé, compareceu religiosamente na hora da consulta com seu proctologista, só o deixando fazer o exame se fosse no escuro e se o doutor lhe permitisse segurar a sua benga.
Mas barbaridade tchê, não vais me falar que na tua estadia em Curitiba tu viraste perobo?
Não doutor, continuo o mesmo macho de sempre, e depois deste exame vou continuar assim por muito tempo, muito mais que estes tronchos que acham que se fizerem isso vão se acostumar a dar ré no toco. Eu só quis segurar o seu petiço só para ter certeza que era mesmo um dedo que o senhor estava me entrouxando...
Cara sábio este Tonhão.

Mais uma cruz para carregar
O Ricardão não toma jeito. Como se não bastasse nos arrumar uma Selebunda para torcermos, agora vem com um amistoso totalmente sem sentido com a fortíssima seleção de Portugal, com o Cristiano Ronaldo jogando uma bola idêntica a pau de dar em doido.
Comigo não, Ricardão, ninguém vai estragar meu fim de ano com uma goleada acachapante. Amanhã sou Portugal desde criancinha.

Pergunta que não que calar II
Onde foi parar aquele futebol que o coxa estava jogando, fazendo alguns chupetas acharem que era um forte candidato a campeão brasileiro?
Podem conferir no blog, no inicio do campeonato escrevi uma montoeira de vezes que o time era meia boca e tenho certeza que não me enganei. O time é tão ruim que conseguiu perder até para o lanterna da competição, o Ipatinga, e do Grêmio que mesmo tendo um excelente time estava em um dia pra lá de danado, necessitando da ajuda da nossa zagueirada que bisonhamente marcaram os dois gols dos donos da casa.
Agora para enfrentarmos todas as competições no nosso 100º ano de vida vamos trocar de técnico saindo o Junior entrando um outro com o codinome de Hímen, sinônimo de ca...la-te boca...

As novas propagandas da Sol
Para ser curto e grosso, um verdadeiro lixo. Melhor seria pegar a antiga propaganda do meteorologista e reprisa-la até o final do ano que daria infinitamente muito mais aceitação.

Nenhum comentário: