No tempo do Epa.
No ano da graça de mil novecentos e guaraná de rolha, costumava-se amarrar cachorro com lingüiça e o bichinho não comia, pois ainda era muito bobinho. Naquele tempo quando se aproximava a hora de um candidato a falecente bater a caçuleta, vestir o paletó de madeira, se preparar para ir para a cidade dos pés juntos, se encaminhar para o bico do urubu, para o bigode da onça ou para os braços do capeta se o cara fosse aquele bicho ruim que morde o próprio rabo e depois da de comer, somente neste momento o cinfronésio como se fizesse alguma diferença pedia misericordiamente que quando morrer me enterrem na Lapinha, calça, culote, Paletó almofadinha. Calça todos sabem o que é, culote era um estrupício que se usava na parte de baixo da perna da calça e paletó almofadinha era daquele modelo usado para ir ao jóquei ou até mesmo no campo de futebol que no tempo do Epa era um acontecimento social e não um lugar para extravasar o recalque, a violência e a ignorância.
A coisa hoje evoluiu ao ponto de se usar caixão feito de cartolina reciclada com a desculpa de ser o substituto do paletó de madeira um produto ecologicamente correto.
Pode até ser, mas quero ver o defunto ter que carregar o próprio caixão para o seu enterro depois que o fundo ceder, ele sair rolando e a chimangada toda pirar, como dizia o Adoniran Barbosa. Vai ser no mínimo um sarro ver o falecente arrastando seu caixão e excomungando seus familiares que quiseram economizar a grana que era sua para depois dele enterrado se esbaldarem na cerva.
Concurso elege caprino mais bonito da Arábia Saudita
Lá tem destas coisas, se bobear o vencedor alem de cinco quilos de milho vai ganhar uma noite em um fabuloso motel cinco estrelas na companhia de um sheik qualquer da vida.
Por lá, mulher é coisa rara, e como bom cabrito não berra...
Vietnã aborta plano de proibir motociclistas 'nanicos'
Se não fizesse isso, correriam o risco de esvaziarem as cidades de veículos, porque é mais que sabido que Vietcongue na sua maioria é um pouco menor que toco de amarrar bode.
Homem acusado de roubo vai ao tribunal dirigindo carro roubado
Deve ser parente daquele cara da piada do piolho. Tem nego que não se emenda nem depois da morte porque os vermes se encarregam de desmembrá-lo.
Família acusa pub de servir sorvete com cocô após reclamação
E tem amigo meu fazendo uma puta força para se mudar para a terra da rainha. Já imaginaram que glória, se a Scotland não te rodeia o Frederico de bala, os caras dos pubs te enchem a boca de erda.
Depois enchem a boca para falar que são do primeiro mundo, pois sim, só se for primeiro imundo.
Marido de Amy Winehouse é libertado da prisão na Inglaterra
É isso aí, família que xupeteia e xilindroia unida permanece unida.
Após rumores de separação, Biel e Timberlake são vistos
E não é só isso, dizem que o sexo anda rolando solto em todos os lugares onde se encontram, bastando isso acontecer para olharem um para o outro e dizerem:
Vai se f....
Mulher misteriosa visita ex de Madonna em Londres
Existe uma desconfiança que o seu nome começa com prost e termina com tuta.
Madonna comemora vitória de Obama em show
Fala sério, alem de um chifre já passou pela cabeça de vocês um dejavu a lá Kennedy e Merlin ?
Agente é processado por tirar sarro do tamanho do pênis de Pitt
Vou dizer uma coisa com toda a experiência do mundo. Se o cara foi processado é porque a micharia do Pitt é mesmo muito mixuruca. Cara, se alguém me chamar de Bin Bin vou apenas rir, porque posso não ser um Jhon Homes, mas estou léguas de distancia de ter me tornado um Tatu da ilha da fantasia.
É a famosa história do quem não deve não teme.
Elenco comemora centésimo episódio de 'House' nos EUA
E tem que comemorar mesmo. De xupeta o personagem principal está se transformando num meio xarope, com lampejos eventuais de humano e a busca incessante por milagres médicos os quais na maioria das vezes são considerados absolutamente sem solução, motivados mais pelo ego que pelo amor a profissão.
Tirando a sua dependência química, a qual tive o desprazer de assistir em alguns profissionais da área médica, e podem acreditar, é triste, o desrespeito com que tratava seus amigos de profissão era algo assustador, principalmente em se tratando de um profissional que normalmente é quase endeusado por aqueles que dependem dos seus préstimos profissionais. Vocês podem ter certeza que existem muitos bons médicos que como pessoas são melhores ainda, mas em compensação tem também alguns Houses, que colocam o personagem fictício no chinelo.
Acho que meus 22 anos trabalhando no meio me credenciam a emitir esta opinião.
Obama, um perigo que poderá ser construído
A diferença entre o que disse que faria e o que vai fazer pode ser medida através das palavras e promessas feitas antes de uma eleição.
Ninguém conseguiu até hoje vencer uma eleição dizendo que se eleito se transformaria em matéria fecal semi desidratada que ao menor toque deixaria escapar todo o seu odor.
A era Obama deverá ser acompanhada com muito cuidado principalmente para aqueles que o consideram um coitadinho por ser um negro representante das minorias desfavorecidas, o que é um ledo engano, pois de coitado e bobo ele não tem nem o jeito de andar uma vez que se assim fosse não seria um advogado e Senador de prestígio.
Quanto ao nosso presidente, acho ótimo se a declaração que fez sobre estar torcendo para o Obama, tenha sido puro puxa saquismo, porque se tentar se apresentar a ele como descendente de negros como uma vez se declarou, vai tomar um fique quieta que o fará perder o rumo de casa, principalmente depois que o seu Ministro da Fazenda andou declarando que um dia ainda emprestaríamos dinheiro para os Estados Unidos.
O margarina é tão ridículo e idiota que não consegue medir o poderio dos estados unidos, o qual se fosse o Brasil durante esta crise financeira que eles mesmo criaram, já teria sido varrido do mapa.
Então o melhor é não empinar o queixo por conta do pré sal nem abaixar as calças por ser ele o presidente americano com possíveis oito anos a frente da maior nação do planeta e dono de uma coisa chamada dóleta, que mesmo combalido ainda é o pulmão do planeta água, chamado terra.
Cubanos não vêem com maus olhos o novo “inimigo”
Está ai uma guerrinha idiota que bem que poderia deixar de existir. Cuba só representa um risco a ela mesma, pois a sua população vive sem mesmo saber como faz isso. Quanto aos Estados Unidos, Cuba estando nas suas imediações não infroi nem contriboi com absolutamente nada, talvez com o rum e os charutos para aqueles que querem morrer de câncer.
América Latina vê reaproximação ideológica com Obama
Pronto, começou a xaropada, em primeiro lugar este negócio de reaproximação ideológica é conversa para boi dormir, ela nunca existiu, não existe e nunca existirá, pelo menos enquanto o peso de cada país for medido pelo dinheiro, mais especificamente o dólar.
Para finalizar, para aqueles que ainda continuam sonhando de olhos abertos quero dizer uma coisa muito séria:
Aproximação ideológica de brioco é rola
E tenho dito...
Pergunta que não quer calar
Quando o Obama deverá visitar a Islandia???
Nenhum comentário:
Postar um comentário